I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 10
Quem diria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/10

–Então,por que nunca mencionou o nome de Michael para nós ?-Peeta pergunta a Johanna.
–Hm...Bom,era surpresa.Além do mais,ele estava trabalhando no D5.-Ela responde assim que termina de mastigar.
–Então por que disse que ele tinha sumido ?-Eu pergunto seria a ela.
–Bom ...Um dia eu acordei e ele não estava em casa,encontrei um bilhete dele...Enfim,me senti sozinha,ele só iria voltar em seis meses,então soube que Effie viria pra cá e então pensei:"ah por que não ir junto ?"É aqui estou eu.-Ela diz sorrindo.
–Ainda bem que você deixou um recado em casa...-Michael começa a responder e então Johanna o beija,todos ficam pasmos,afinal e estranho ver Johanna com alguém que ela tenha um relacionamento...sério.

O jantar todo foi em profundo silêncio,até que Haymitch o quebrou.

–E aí Michael,quando esse casamento sai ?-Ele pergunta e se inclina pra frente.-Sabe Johanna está encalhada a muito tempo.

–Fala o velho bebum que ama a Effie e não assume !-Johanna diz e sorri.

Haymitch abre a boca diversas vezes mas em nenhuma consegue dizer algo em sua defesa,então ele simplesmente se levanta e sai de casa.Assim que ele sai eu olho para Johanna que ainda não percebeu o grande erro que cometeu.Decido ir atrás dele.

–Não Katniss.-Effie limpa as mãos e se levanta.-Deixa que eu vou.

–Effie...-Eu começo.

–Katniss,deixa que a Effie vai lá.-Peeta me interrompe.

P.O.V. Haymitch.

Como Johanna pode ser tão idiota assim,quer dizer,ela falou a verdade,mas eu queria dizer isso a Effie,dizer de um jeito carinhoso.Mas agora já é tarde,Johanna já disse por mim.

Sai da casa de Katniss pisando forte.Decidi ir beber,já que a merda já estava feita,eu teria que encarar Effie cedo ou tarde.

–Haymitch!Espere!-Ouço a voz de Effie.-Espere,não gosto de correr Haymitch.

–O que você quer ?-Eu pergunto assim que ela chega perto de mim.-Quer rir de mim ?!

–Não!-Ela responde.

–Então o que você veio fazer atrás de mim ?-Eu pergunto olhando sério para ela.

–Eu queria saber se é verdade.-Ela responde e fita o chão.

–Por que ?!-Eu pergunto pra Effie que olha torto para mim.

Então ela me surpreende com um resposta sem dizer nenhuma palavra.Ela simplesmente me puxa e me beija.

–Isso responde sua responde sua pergunta ?-Ela pergunta assim que o beijo acaba.

–Effie...eu...-Eu simplesmente não consigo achar palavras.

–Eu lhe fiz uma pergunta Haymitch.-Effie me encara.

–Ok.Eu gosto de você Effie!-Eu solto sem ao menos hesitar.

–Gosto muito de você Effie.É só isso que tem pra me dizer ?-Ela pergunta e cruza os braços.

–Sim.Você quer que eu diga mais o que ?-Eu respondo e cruzo os braços também.

–Eu lhe beijo e você só me diz “gosto de você.Arr!!Quer saber de um coisa!!Esquece esse beijo!!Você é muito idiota pra entender Haymitch.-Ela responde e sai andando.

–Effie !-Eu grito e corro atrás dela.-Espera !

Vejo ela correr para o final da vila dos vitoriosos.Ela com certeza está chorando.Chego perto dela bem devagar.

–O que você quer aqui ?!-Ela se vira e grita,como eu suspeitava,ela está chorando.

–Effie,eu não queria dizer aquilo.Quer dizer,eu queria dizer mais.-Eu respondo e pego sua mão.-Olha pra mim.

–Hum!-Ela imite o som e me encara.

–Olha só pra você !Olha a sua maquiagem Effie,que coisa,está tudo borrado.-Eu digo e começo a limpar o rosto dela.

–Está tão feio assim ?-Ela pergunta e começa a limpar.-Droga!Onde está meu espelho ?!

–Não,eu só estou brincando com você.Sua boba.-Eu respondo e olho pra ela que começa a rir.

–Haymitch!-Ela me reprende e continua a rir.

–Eu te amo Effie.-Eu digo e a abraço.-Eu sempre te amei,e sempre vou te amar.

–Isso é sério ?-Ela pergunta baixinho.

–Sim.-Eu respondo e a beijo.

P.O.V Katniss.

–A então você acha que não disse nada de mais ?-Eu pergunto a Johanna.

–Eu não disse nada de mais !-Ela me responde e fecha a cara.

–Johanna o que você fez não foi legal.-Peeta começa a falar.

–Eu concordo com eles.Johanna você não deveria ter feito isso.-Michael diz.-O que você fez não foi correto.

–Até você Michael !-Johanna grita.-Cedo ou tarde eles iriam se entender.Eu só adiantei tudo.

–Mas...-Michael começa.

–Vocês queriam fazer isso que eu sei.-Johanna diz.

–Bom,isso é verdade.-Peeta diz e começa a rir.-Haymitch ficou engraçado todo enfezado.

Assim que acabamos de jantar eu fui por as crianças para dormir,afinal eles estavam cansados,andaram o dia todo.Como eles não queriam ir dormir,pedi ajuda a Peeta que os carregou e levou para o quarto.

–Mas que crianças pesadas!-Peeta finge reclamar e os joga na cama.

–Boa noite mamãe.-Ann diz e se ajeita pra dormir.

–O que ?!Vai dormir assim ?!-Eu pergunto a ela.

–Ahh.Banho não.Mãe!-Ann diz se cobre com o cobertor.

–Banho sim!Agora!Vocês dois!-Peeta puxa eles de cima da cama.-Querem ficar fedorentos ?!

–Fedorentos!!-Johan responde sorrindo.

–Filho meu não fica fedorento !Banho agora!-Eu respondo e os empurro para o banheiro.

–Mãe a água está gelada!-Johan grita pra mim.

–Nada disso pode tomar banho!-Eu grito de volta.

–Mãe amo você !-Ann grita.

–Vocês não vão me enrolar!-Eu grito.-Comecem logo esse banho!

–Tudo bem.-Ann responde e liga o chuveiro.

–Depois que acabarem eu volto aqui pra ver se estão cheiroso.-Peeta diz.

–Vamos descer.-Eu digo e saio do quarto das crianças.

–Não!-Peeta grita.

–O que foi ?-Eu pergunto.

–Eu carrego você !-Ele diz e me agarra no colo.

–Peeta,olha a escada.-Eu digo.

–Fica calma.Mas se segura.-Ele responde e começa a descer as escadas correndo.

Quando chegamos na sala Johanna e Michael estavam se beijando,sai empurrando Peeta bem devagar lá pra cima mas acabamos esbarrando na parede e Peeta xingou alto.

–Ah!Vocês estão aí.-Johanna responde e fica corada.

–Johanna,desculpa nós não queríamos atrapalhar.-Eu digo.

–Ahã...Tudo bem,quer dizer,aqui é a casa de vocês.-Johanna diz e se levanta.

–Está na hora de nós irmos.-Michael diz e pega na mão de Johanna.-O jantar estava ótimo Peeta.Boa noite.

–Boa noite.-Johanna diz e sai puxando Michael.

–Ela ficou morrendo de vergonha Peeta !Você não sabe nem ser discreto.-Eu digo e me jogo no sofá.

–Culpa sua Katniss.-Ele diz e se joga ao meu lado.-Eu te amo.

–Eu também te amo.-Eu respondo .

Puxo Peeta para mas perto de mim,começamos a nos beijar,para ficar mas fácil,pus minha mão em sua nuca,enquanto ele agarrou minha cintura e me passou para cima dele.O beijo foi ficando mais intenso,comecei a tirar a blusa de Peeta,como aquele corpo me enlouquece,seu abdômen perfeitamente definido,Peeta não é do tipo fortão,mas é de deixar qualquer um com inveja.

Ouço batidas na porta,saio de cima de Peeta e me ajeito.

–Katniss!!-Johanna grita do outro lado da porta.

–O que foi ?!-Eu grito e abro a porta o mais rápido que posso.

–Effie e Haymitch...-Ela começa e me abraça.

–O que tem eles Johanna ?!Fala.-Eu grito e Peeta vem rápido em direção a porta.

–O que foi Johanna ?!-Ele pergunta.

–Effie e Haymitch,eles estão se beijando.Eu vi!-Johanna responde e começa a rir.-Nós conseguimos Katniss !

–Sério ?!-Eu pergunto e abraço ela.

–Sim!-Ela responde e começa a comemorar.

–Onde ?-Peeta pergunta e começa a rir.

–No fim da vila.-Michael surge e começa a rir.-Eles estão no maior amasso.

–Quem diria.-Eu digo e começo a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.