I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 1
O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Já começo agradecendo por você ter se interessado na história,prometo tentar fazer o máximo possível para agrada-los.Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/1

"Katniss canta ?"-A voz de Rue me pedindo para cantar antes de ela morrer.
"Você é uma bestante! Nós todos somos bestantes feitos pela capital !"-Peeta gritava para mim.
"Katn..."-Prim formava meu nome em seus lábios.
"Socorro Katniss! Me ajuda!Katniss!"-Os gaios Tagarelas sobrevoamimitando a voz de Prim.
"Eu já estou morto mesmo !Eu sempre estive morto !”-Cato gritava.

As vozes me perseguiam, elas ecoavam de todas as direções.Eu corria pela arena ,corri tanto que cheguei a floresta do Distrito 12.

Corri o mais rápido que pude, só parei quando cheguei a uma clareira, no centro dela havia uma árvore cuja só tinha galhos secos.Cheguei mais perto da árvore e pude ver que nos galhos havia algo horrível.Sufoquei um grito de horror.Na árvore havia cabeças de todos os mortos durante ou antes da rebelião.Lá estavam as cabeças de Prim,Cinna,Finnick,Coin,Rue,Cato,Glimmer,Boogs,Leeg1e2,Homes,Messala,Mitchell,Jackson, Wiresse,Mags.

Todas as cabeças estavam com seus olhos vidrados em um determinado ponto à minha direita.Éde lá que ele sai,está como antes da rebelião:Trajando seu terno com uma rosa branca no bolso.Aquele cheiro doce emanapara todos os lados.Ele trás um sorriso vitorioso estampado no rosto.

-Você vem.Você vem para árvore ?Onde enforcaram um homem que dizem matou três –Snow cantarolou.Veio em minha direção,retirou sua rosa do bolso e colocou em meu bolso.

Outra voz surgiu à esquerda.

-Coisas estranhas aconteceram aqui.Não mais estranho seria.Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.-Gale cantou.Caminhou até mim e me beijou .-Você vem.Você vem para a árvore ?Onde um homem morto clamou para que seu amor fugisse – Gale continuou.Se afastou e sumiu.

-Coisa estranhas aconteceram aqui.Não mais estranho seria.Se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.- Continuou Snow .Ele me rodiava e brincava com minha trança enquanto gargalhava da minha cara de horror.

De trás da árvore vinha alguém,era Peeta,ele tinha uma corda amarrada no pescoço e outra nas mãos.Ele caminhou até mim e entregou a Snow a corda.

-Você vem.Você vem para a árvore ?Usar um colar de corda e ficar ao meu lado-Peeta me beijou e foi até a árvore e lá se enforcou.

Eu queria gritar,correr,fugir dali, mas eu não conseguia me mover.

-Coisas estranhas aconteceram aqui .Não mais estranho seria se nos encontrássemos à meia-noite na árvore-forca.-Todas as cabeças cantavam.

Snow me agarrou pelo braço e me levou até a árvore, ele pegou a corda,colocou em meu pescoço e me pendurou ao lado de Peeta,que mantinha os olhos vidrados.Ele pegou minha mão e fechou os olhos.

-Não Peeta !Prim !Cinna!!-Eu enfim consegui gritar.

Acordo com um abraço bem forte.É Peeta, ele está tentando me acalmar.-Katniss, calma,foi um pesadelo,não é real!-Ele fala e me sacode.

-Peeta,você ...você estava lá !A Prim !,o Snow !Todos estavam lá !-Eu grito e abraço Peeta.Eu quero ter certeza que foi um pesadelo.

Peeta me segura bem forte contra seu peito.-Katniss,eu estou aqui.Estou aqui com você e não vou te deixar.-Ele diz e me beija.

-Peeta,você se matava na árvore !Você se enforca...-Sou interrompida por Peeta me beijando.

-Calma Katniss!Assim você vai acorda-los.-Ele diz, me olhando com aqueles olhos azuis perfeitos.

-Era tão real,eu pensei que você tinha me deixado pra sempre.-Eu digo e seguro seu rosto.

-Eu te amo Katniss.-Ele diz ,ele se deita e me leva para seu lado.

-Eu também.eu também te amo Peeta.-Eu digo no seu ouvido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uma vez eu agradeço pela chance que estão me oferecendo..Eu postei hoje por que,nem sei porque mas postei.Espero que tenham gostado e amanhã sairá o segundo capítulo...Beijos..
Ass:~TiaBOoe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.