Cantarella escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452059/chapter/1

Eu sou Ana,tenho 14 anos, sou uma Villerigne, nasci em 21 de outubro de 1743.

Minha família tinha bastante influência política, porém, um traidor denunciou minha mãe, acusando-a de bruxaria. Eu tinha doze anos na época.

Minha família ficou instável, mas conseguiu se estabilizar aos poucos, tanto politicamente quanto moralmente.

É obvio que não iriamos deixar aquela traição passar despercebida, por isso desgraçamos a vida do traidor.

A família dele e as famílias aliadas a ele se rebelaram, planejando um ataque a minha família.

O ataque foi bem sucedido, a não ser por eu ter sobrevivido. No dia estava fora de casa e uma amiga foi me visitar, eles mataram-na pensando que era eu.

Não deixarei essa passar, minha família toda foi morta e uma vida inocente foi perdida.

Simplesmente farei o que eu aprendi. Matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cantarella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.