Choro de Criança escrita por kikodv


Capítulo 3
Capitulo O2 - Os Traços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45205/chapter/3

Capitulo O2 – Os Traços

 

 

 

 

 

Na manhã seguinte o sol não se pôs, o dia estava nublado e carregava uma densa nuvem cinzenta acima da cidade. Estava na hora de irem para a escola, era segunda e não haviam se visto desde sexta. Como sempre Evan já havia se trocado e esperado Lilian na frente da porta da casa dela.

 

-Lilian, não se esqueça de estar sempre junto ao Evan. –Disse a mãe da garota. –E se comporte bem na escola, não quero ver notas baixas dessa vez.

 

Realmente, minhas notas haviam decaído desde que sinto isso por ele, não sei, mas quando vou estudar não consigo me concentrar e só penso nele.

 

Quando Lilian saiu e viu Evan em frente a sua casa, corou. Nunca havia corado antes, Evan sempre estivera esperando ali, todos os dias quando iam para a escola, o que estava acontecendo com ela? Será que era essa tal de “paixão’’?

 

-Oi Lilian. –Disse o garoto acenando a ela, pois não era de costume dar beijos na bochecha como comprimento. –Você fez a lição da Professora Clinton?

 

Lilian colocou a mão na testa, e pensou em uma desculpa. Não iria falar que a lição não foi feita devida sua grande parte do tempo passar pensando nele.

 

-Ah, a lição da Professora Clinton... –Disse arrumando os cadernos na bolsa. –Eu me esqueci.

 

-Você está muito mal na escola Lilian, você tem que se dedicar mais eu estudos. –Advertiu Evan. –Vamos, não iremos ficar parados, se ficarmos aqui vamos chegar atrasados.

 

O caminho até a escola não era tão longe, a caminhada durava dez minutos, que passavam rapidamente com a conversa dos dois. Porém eles não conversaram muito como de costume, e para quebrar com o silencio, Evan perguntou:

 

-Como foi seu final de semana Lilian?

 

-Normal. –Respondeu a garota.

 

Ele preferiu não perguntar mais nada, a garota estava estranha. Ela costumava conversar mais, sempre puxava assunto e falava tanto que as vezes até o incomodava.

 

Nesse passo lento e silencioso eles chegaram à escola. Haviam muitos jovens sentados em cima de mesas e cadeiras lá fora. As crianças brincavam na gangorra e nos balanços que se encontravam ali, velhos, mas firmes. Eles passaram a porta da escola e se dirigiram direto a sala de aula, que se localizava no segundo andar.

 

A sala ampla não era nova, porém era conservada. Alguns instrumentos musicais estavam encostados na parede, do lado de um esqueleto humano e um mapa do mundo. Não havia ninguém dentro dela, exceto por um garoto sardento e ruivo chamado Rick. Evan sentou na sua carteira, atrás da de Lilian. Continuaram ali, sem falar nada até a professora chegar.

 

-Bom dia alunos! –Disse a professora com um tom humorado. –Hoje nossa aula de artes será um pouquinho diferente. Vocês irão se juntar em pares.

 

Evan em um ato repentino agarrou a mão de Lilian, que rapidamente ficou vermelha, mas não disse nada.

 

-Vocês irão fazer um desenho livre, que representem a sua dupla. –Disse a professora entregando uma folha para cada par. – Irão compartilhar a mesma folha.

 

Lilian pegou sua carteira e se ajeitou do lado de Evan, que já estava com os lápis espalhados em cima da mesa, pronto para desenhar. O garoto começou a fazer traços simples e singelos, enquanto ela o esperava terminar. Depois de um longo tempo ele passou a folha para ela, que corou ao ver o desenho. Era uma menina bem parecida com Lilian.

 

Ela começou a desenhar também, e rapidamente terminou. Passou a folha para a professora, Evan ainda não tinha olhado o desenho finalizado.

 

-Muito bem, muito bem. –Disse a professora impressionada. –Olha o que temos aqui, uma obra de arte.

 

Então a professora ergueu o desenho de Lilian e Evan para a classe inteira ver. Os dois ficaram vermelhos e após isso vários alunos da sala gritaram enquanto batiam palmas:

 

-Lilian gosta do Evan! Lilian gosta do Evan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choro de Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.