Choro de Criança escrita por kikodv


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45205/chapter/1

Prefácio


 


 


A História ocorre na década de 40, onde Londres era divida em classes sociais, de um lado os pobres e do outro os ricos.


A periferia de Londres era como um bairro qualquer, um bairro não, uma vila. Uma vila pacata e humilde.


Os trajes da época eram feito de pano para ocasiões mais quentes, e para ocasiões mais frias, eram feitos de pelo.


Era comum um homem usar uma boina e um casaco por cima da blusa, e as meninas uma saia comprida, principalmente nas escolas.


As ruas eram ladrilhadas e estreitas, de modo que apenas dois carros pudessem passar ao mesmo tempo.


A iluminação ainda era a gás, fazendo que houvesse um homem para acendê-la todo dia.


Caso tenha algum fato inverídico citado aqui em cima sobre como era a cidade de Londres na década de 40, não estranhe, eu tentei fazer um ambiente clássico na Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choro de Criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.