Hugo Weasley, um bom irmão? Sim, ou claro? escrita por MatheusGreca


Capítulo 6
A Loirinha sexy.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora para postar, é que eu me desanimei.. Podem comentar o que estão achando? Obrigado. E prometo que irei postar mais, as aulas já voltaram e eu vou ter muito mais tempo! Um abraço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452029/chapter/6

POV - Scorpius Malfoy.

Estava de fones de ouvido, mas mesmo assim ouvia a conversa de meus pais. Eles falavam como era importante essa visíta aos Weasley, já que os mesmos haviam o ajudado no passado. Não tenho nada contra os Weasley, mas não creio que nossa família tenha que se misturar com a eles. Apesar que, nessa família existam várias garotas lindas, como; Lucy e Molly, nossa que gatas! Ou como Rose.. Dominique não é feia, é bem gata também, mas as vezes penso que ela não gosta de mim. Ou posso estar errado, já que amor e ódio andam em conjunto.


Como dizia, estava ouvindo música mantendo meus pés apoiados nos bancos da frente do carro, meu pé direito quase encostava no rosto de minha mãe.


– Scorpius, querido.. Tire esse pé daí.. Está me em comodando. - Em um tom delicado ela se pronunciou, eu ri e tirei o pé, afinal castigo era algo que ela gostava de me colocar e justamente hoje não queria ter que ficar ao seu lado o tempo todo. - Obrigada, mas filho.. Podia ter colocado uma roupa melhorzinha em.. Que trapos são esses?!


– Ah, mãe.. Nem ta tão ruim. É estilo, você não ia entender.. - Eu estava vestindo uma blusa preta com uma guitarra vermelha ao centro, uma calça branca larga e tênis pretos All Star.


– Querida, deixe Scorpius em paz.. Sabe como ele é em relação à roupas... - Papai sempre defendia meu visual, afinal ele achava bem interessante.
A conversa entre nós três morreu ali, e eu como um ótimo filho, mantive-me calado. Claro, ouvindo minha música.


Alguns minutos se passaram e finalmente chegamos. Achei que iamos à Toca, antiga residência dos Weasley, mas não. Estavamos em frente à uma mansão, feita por tijolos amarelados e telhas brancas. A casa era bem bonita por fora, o que dava para ver é que tinha um longo Jardim aos fundos, e que na frente roseiras davam destaque à varanda.


Desci do carro, batendo sua porta com uma força exagerada.


– Er, desculpe!


Caminhei calmamente até o batente da porta acompanhado de meus pais que seguiam à minha frente. Soaram suavemente à porta, fazendo a casa ser alertada de nossa chegada. O ponto crítico foi quando a Senhora Weasley ( Hermione ), abriu-a. O cheiro desagradável de bosta e fedor estava por toda a casa. O nariz da madame estava completamente franzido, e parecia estar assim desde muito tempo.


Com um sorriso nada falso, ela nos mandou entrar e me disse para me juntar aos outros que estavam na piscina. Segui aos fundos em longas passadas, já imaginando as meninas Weasley de trajes de banho. Hoje ia ser um dia ótimo! Parei um passo antes de finalmente chegar a área de lazer, e pude ouvir o papo das menininhas.


– Eu não acredito que mamãe me colocou de castigo! - Resmungou Rose. - Vocês também exageraram.. Vinte bombas? Para quê? Minha mãe disse que o quarto de Hugo está acabado. Tia Angelina vai matar a Roxy!


– Ah, pelo menos teve sua vingança! Para de se preocupar. Daqui à pouco ela esquece, pelomenos estamos na piscina.. Curtindo esse sol.. Ai que delicia.. - Reconheci o tom de voz rapidamente, Dominique totalmente calma.


– Cof, cof.. - Direcionei-me para dentro da área, visualizando a visão dos Deuses. Rose vestia um maiô rosa de bolinhas brancas, muito simples. Já Dominique, mostrava suas curvas em seu biquini azul bebê. Ao notar que eu adentrara, as meninas levaram um susto, e a ruivinha caiu na água aparentemente gélida. - Hahá.. Assustei vocês?


– Claro que não Scorpião. Apenas sua presença me encomoda.. - Rebateu a loirinha sexy.


– Hahá... Dominique está brincando SCORPIUS! Ignore-a.. - Disse Rose quando emergiu à superfíce. Porém, não tinha como ignorar Domi, estava linda com aquela roupinha.


– Tudo bem Rose, eu sei que ela me ama! Hehe..


– Amar você? Eu por acaso me chamo Ro.. Ro...


– Roxy? Rose? - Dei uma piscadinha para Rose, fingindo que acreditava. Ela ficou tão vermelha que eu não consegui destinguir seu cabelo de sua pele.


– Hahaha.. Acha que minhas primas iriam gostar de um cachorro como você? Hahaha.. Não me faça rir garoto! - Ela jogou os cabelos para trás, aquela atitude me deixava louco. - Afinal quem chamou o babaca?


– Sua tia. Falando nisso vim de sunga, acho que vou dar um mergulho.


– Pode entrar Scor. A água está uma delícia!


– Ai não Rose, que nojo! Scorpius vai sujar a piscina com a pele de cobra dele.
Ignorei Domi, e fui me trocar no lavabo que ficava próximo de onde eu estava. Retirei minhas roupas, ficando apenas com minha sunga preta e me retirei do banheiro.


– Dominiqueee! Bomba! - Pulei na parte da água mais próxima de Domi, molhando-na por completo. - Hahahahaha!


– Ai seu idiotaa! Meu cabelo!! Eu matooo!

Eu, Rose e Dominique, ficamos "brincando" na água durante alguns minutos, até que a Sra.Weasley apareceu.


– Rose, vamos! Seu castigo vai começar agora...


– Ah mãe, já? Você não botou o retardado de castigo quando ele colocou aquele porco pra cima de mim né? - Bufou a ruivinha.


– Deixe disso, e venha logo! Um.. Dois..


– Já vou , vou.. - Ela ergueu-se da piscina e acompanhou sua mãe para dentro da casa.
– O que aconteceu?


– Ih, nada que te interesse menino. Se liga! Ai, a água tá fedendo.. Tchau. - Ela saiu da piscina e eu fiquei sozinho, mas claro. Admirei o bumbumzinho sexy da loira enquanto ela saia.. Haha, um dia eu pego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado quem leu até aqui. Um abraço e não esqueçam de favoritar, comentar e continuar a acompanhar a fanfic. Até..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hugo Weasley, um bom irmão? Sim, ou claro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.