Clube SS4. escrita por Tsuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452028/chapter/1

Mundo SS1:

O mundo Shinigami é divido em seis. Talvez seja pela quantidade de pessoas que começam a nascer ou ser criadas. Há uma grande diferença, entre Shinigamis criados e os que já nasceram assim.

Os criados apenas recolhem as almas que lhe são dadas.

Os que já nasceram, tem suas missões. Podem até recolher almas, mas elas são diferentes.

- Senhorita Akemi, tem certeza de quer correr esses riscos?

Perguntou seu empregado.

- Já disse, é o pedido de meu pai. Tenho de coletar 100 almas e 100 demônios porque é meu dever.

Akemi Takami, não se sabe muito sobre ela. As únicas informações são: filha do Presidente do Mundo SS3, tem mais de 200 anos e é rápida em combate.

- Sabe que não é obrigada a participar.

- CALE A BOCA! - Esbarvejou a garota. - Não fale o que devo fazer, sei muito bem o que devo e o que não devo. Me deixe em paz...

Akemi foi designada por seu pai, participar de um antigo clube que está prestes a ser fechado. Seu sonho sempre foi poder ir para o lado de fora. Agora que está perto de se realizar, terá de tomar algumas precauções. Agora, só precisa ir ao SS4 e conhecer seus novos parceiros.

***

Castelo Yohei:

- Querida Rainha, a filha de seu amado irá entrar em uma missão designada pelo pai.

- Que fedelha... - resmungou a mulher. - Se ela entrar, terei que parar tudo e caça-la. Marido ingrato.

Maiyu Yohei, esposa do pai de Akemi, ambas não se conhecem, mas nutrem ódio uma pela outra. Os motivos, ora... as guerras que a Rainha Yohei provocou por centenas de anos. Agora, ela foi exilada e seu cargo de Shinigami foi retirado, virando assim... um Demônio.

- Quero ela morta.

***

- Vamos logo Mio! - gritava a garota do outro lado da porta.

- Ai, o que foi? Já está na hora?

- O que você acha?

Mio é um leopardo, negro como o os cabelos da dona. Para facilitar a vida da garota, ele vira sua foice. Mio foi um presente da mãe de Akemi que está desaparecida a 500 anos, se não for mais.

Agora, Akemi e Mio, se dirigem para o portal que os leva até o SS4. A aventura está apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube SS4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.