Welcome To America, Princess escrita por chowder


Capítulo 5
O Baile?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas minha vida ta muito corrida e meu tempo não da nem para fazer uma gracinha, quem me dera escrever, mas então, vamos lá (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45196/chapter/5

 

Ok, a semana se passou rápido, a escola continua muito mara *-* segundo a Wiwi, agora somos bests friends (?) ela é estranha mas eu adoro ela, o Kevin ta sendo o meu melhor amigo, ele disse que era afim de mim, mas passou assim que ele conheceu uma garota que é novata na escola também, a  Lalie só que eu não a conheço bem. O Nick e a Wiwi quase nunca se falam mais, ta um clima estranho e eu nunca mais olhei pra cara do Joe desde que eu tive que cumprir o desafio, ele também nem olhou pra mim.
O Josh é uma gracinha, agora ele também e meu amigão, mas a  Wiwi disse que ele ta afim de mim, HAHA eu arraso corações :* ta er continuando, eu conheci uma menina a Brandy, ela me odeia com todas as forças, nem eu sei porque, mas já recebi uma cartinha de ameaça dela falando que aquela escola pertence a ela! Claro que eu nem ligo, me odeia então pega uma senha e vai pro final da fila (N/A: tem uma comunidade assim *O*) então, hoje é o dia do baile, ele começará as sete horas e são seis já, tio Billy vai dar carona pra mim, pra Wiwi que esta aqui em casa no banho, e os Jonas que devem chegar daqui a pouco.


Narração 3ª pessoa
A campainha da casa dos Collin (N/A: seu sobrenome é Collin ta?) tocou, e Mellody como ainda estava a toa já que Wiwi estava ocupando seu chuveiro. Abriu a porta e eram os Jonas.
-Ué amor, não vai no baile mais não? – Kevin.
-Vou, só não me arrumei ainda porque primeiro eu tenho que ser descente e tomar um banho.
-Ah ta ok, então vai lá!
-Minha besta ambulante de irritação constante, você acha que se o chuveiro estivesse liberado eu ainda estaria aqui?
-Ah parem por aí. – Nick.
-Ta , ta. – Mellody e Kevin disseram juntos. Joe ficou com aquela cara de cú dele, porem ele ainda não estava olhando pa cara da garota.
-MELLODY, TERMINEI O BANHO, PODE VIR! – Will gritou do quarto.
-Bom garotos, eu vou lá, fiquem a vontade, daqui a pouco o Billy vai chegar também.
Mellody foi tomar banho. Enquanto isso na sala...
-Nick, você não vai chegar na Wiwi não? – disse o Kevin.
-Seu gay, ela ta lá no quarto, aproveita a chance! – Joe.
-Ah ta ok, eu vou lá mas se eu voltar com uma marca de mãos na minha cara eu mato os dois! – Nick começou a subir as escadas.
Ele abriu um pouquinho a porta pra ver se era Will quem estava lá mesmo, a garota estava procurando algo na mochila, apenas de calcinha e sutiã, ele ficou do lado de fora apreciando a garota, era realmente linda, não era a toa que sempre era votada a candidata a rainha do baile. Ele estava tão destraido que nem viu que ela estava falando com ele:
-Nick, o que você ta fazendo aqui? SAI DO QUARTO AGORA SEU TARADO!
-Ah desculpe Wiwi! – ele se virou e fechou a porta, mas se lembrou do porque ele chegou até aqui. Voltou.
-SEU TARADO VAZAA!
-Desculpe Wiwi! Mas eu tenho que fazer isso!
Ele chegou perto da garota, agarrou sua cintura e começou a beijá-la ferozmente (N/A: Lud você ta me devendo essa!), ela ficou assustada mas logo se entregou,  Nick era o garoto dos seus sonhos, ele a prendeu na parede e as coisas começaram a ficar mais quentes, nenhum queria largar-se do outro, juntos eram um só.
- Wiwi como você vai usar seu... – Mellody entrou no quarto falando e viu a cena de Nick e sua amiga. –Er desculpem o incômodo, eu vou pegar meu pijama e vazar! – ela pegou seu pijama que estava em cima da cama e saiu correndo do quarto de roupão mesmo. (N/A: gente quando minha amiga ler isso ela vai me esganar! U.U mas me desculpe Lud, eu não resisti :x).
Eles se olharam por um momento, começaram a rir da situação (N/A: doidos ¬¬) quem diria que isso algum dia iria acontecer.
-Er, me desculpa, perdi o controle. – disse Nick ficando corado. (N/A: agora que tu fica corado colega?).
- Nick, é melhor você voltar pra sala. Depois a gente conversa. – Wiwi disse abrindo a porta pra ele.
Ele nem disse nada, só saiu. Wiwi colocou seu pijama a arrumou o seu cabelo em uma trança e fez um make básico. (http://globomalhas.fipnet.com.br/2006/shopping/images/tmp/in(460x1000)-47485ddb59a74eac84d85a2f0656a8a8.jpg – pijama da sua amiga).


Narração Mellody
Assim que eu sai do quarto eu fui pro banheiro me trocar lá mesmo. Nossa eu não consigo parar de pensar no flagra que eu dei agora,  Wiwi e Nick, Wiwi só te roupas intimas *OO* vou ter que perguntar pra ela sobre isso depois.
Ok, coloquei meu pijama (http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,12438234,00.jpg) , deixei meu cabelo solto mesmo, coloquei uma pantufa e fiz um make bem fraquinho.
Assim que terminei eu fui pra sala ver se estavam todos prontos:
-E aí gente podemos ir? – eu disse.
-Mellody, você ta uma gatona! – Kevin.
-Valeu amor. – eu.
-Claro que vamos, estamos todos prontos. – disse o Nick.
-BILLY, ESTAMOS PRONTOS! ANDA RÁPIDO! – alertei Billy que provavelmente estava na cozinha.
-Já estou indo! – eu o vi sair da cozinha e ir em direção ao chaveiro.
Chegamos à escola, Billy nos deixou no estacionamento e disse para ligar quando eu e Wiwi quisermos ir embora. O ginásio estava completanete irreconhecível, havia faixas com as cores da escola caídas por todos os lugares, um palco no canto, luzes florescentes em alguns lugares pra manter a claridade já que a luz estava apagada. No lado esquerdo tinha uma mesa só com comidas e sobremesas, no lado direito estava a arquibancada, toda enfeitada e onde a maioria das pessoas estavam.
-UAL! – disse Nick.
-ISSO TA DEMAIS! – eu.
-E pra completar a melhor banda da cidade vai tocar aqui hoje. – Kevin.
-Ué, eu não sabia que o Simple Plan era de LA. – fiz hora com a cara dele.
-Nossa sua hipócrita, é a nossa banda. – Joe disse ignorante.
-Af velho que saco! Você nunca abre a boca perto da gente, sempre foca aí com essa cara de cú, quando fala é com a pior educação do mundo, porque você não vai lá ficar com a sua namoradinha que só ela te entende. –Wiwi disse mal humorada (N/A: tadinho, não ta feliz com ele manda pra mim :D)
-Gente, alguém já viu a Lalie por aí? – Kevin disse olhando pra todos os lados possíveis.
-QUEM É ESSA? –eu.
-QUEM É ESSA? 2 – Wiwi.
-AH ela esta ali. – ele apontou pra uma garota sombria (sério, quase vi as nuvenzinhas de tempestade flutuando em cima dela), com pijama preto de caveirinhas, pantufa de pé de dinossauro e uma cartola. Ela estava lá bodando (N/A: eeee :D vamos conjugar o verbo bodar! Eu bodo, Tu bodas, Ele/Ela boda, Nós bodamos, Vós bodais, Eles/Elas bodam! *OO* Arlinda minha teacher de português deve estar tão orgulhosa *-* ARLINDA PRA DIRETORA! O_O na não, ela me da medo as vezes, ela é piradona, sério ela disse que não precisa mais tremer em cima da lingüiça e que ninguém da prefeitura quer tampar o buraco dela!) (N/A: Little: é, porque agora eles pagam ela pra tremer, né? Kk isso é porque eu nem conheço a mulher O.O de volta a fic, né?) (N/A: sim, vamos voltar a fic capitão OHH vive no abacaxi e mora no mar.. Ta parei) com os emos e drogados da escola. –HEY LALIE! – ele a chamou.
Ela veio se aproximando. Aquela criatura obscura, e disse:
-Oi Kevin, oi pessoal. – meio exitante.
-Oi Lalie *-* - disse Kevin com um sorriso colgate. –Esses são meus irmãos Nick e Joe. Elas são Mellody e Will.
-Oi - ela disse fazendo o sinalzinho limds de rock
-AAAH LEMBREI! Ela é a garota que tu ta afim, né? *--* - Wiwi.
-Aah... – a Lalie murmurou olhando pros lados. – então... eu vou ali pegar meu iPod e.. O meu... Panda de pelúcia. É isso. Tchau!- Disse ela, correndo e depois pulando em cima de um garoto com um pandinha de pelúcia.
-Vocês assustaram ela! – O Kevin reclamou.
-Não. Foi ela que assustou a gente O.O Que mina bizarra! – Nick. - Ela não é bizarra, ela é fofa.
-Fofa pra quem? E desde quando Kevin Jonas se interessa por garotas emos suicidas?
-Ela não é suicida, e desde a festa da Alice *-*.
-Aaah, aquela festa que tu sumiu? Aaah Kevin pegador! – disse Joe, dando um soquinho no braço do irmão.
-Não, eu não fiquei com ela. A gente só conversou.
-AAH, QUE DECEPÇÃO! Você não é da minha família.
-Qual é Joe, garotas NÃO são só para serem “pegadas”, o que é um termo horrível na minha opinião. – Kevin.
-DOIS VOTOS NA OPINIÃO DELE! – eu
-TRÊS! – Wiwi.
-Quatro? – Lalie disse, chegando do nada atrás de mim.
-AAH! – eu gritei me escondendo atrás do Nick.
-O que você ta ouvindo? *-* - o Kevin perguntou pra ela.
-Alesana. Não, mudou. Beatles.
-Qual música? *-*
-I’m only sleeping.
-Aaah, adoro essa *-*
-Também – disse ela sorrindo.
-AH MEU DEUS! – eu gritei
-O que?- ela perguntou
-SEUS DENTES! VOCÊ É UMA VAMPIRA!
-Não, sua lesa. – disse ela, tirando dois caninos da boca. – São falsos. ¬¬
-AAH! Que legal C:
-Er Wiwi, você quer ir dançar? – Nick disse, vermelhinho que cute *-*
-Claro *-* - os dois abriram um sorriso colgate e foram pra pista.
-JOE MEU AMORZITO! – Brandy chegou agarrando o braço de Joe –Nossa te salvei né amor? Devia estar desesperado pra andar com a novata nojentinha, a popularzinha arrogante e a emo suicida mesmo. Se você quiser, você e seus irmãos podem ir comigo e a minha galera lá pra trás da arquibancada, as coisas estão interessantes por lá. – ela piscou pra  Joe.
-Olha aqui, você pode ir pra lá e levar o Joe, mas eu vou ficar aqui com as MINHAS amigas, que são MUUUITO melhores que você, porque elas são originais, não copiam a Barbie Malibu, sem comparações. – Kevin disse alterado.
Ela abriu a boca pra falar algo mas fechou em seguida. Saiu puxando  Joe pra qualquer lugar aí.
-Ah não suporto ela! – eu disse –Se um dia eu sair na porrada com ela, nem irá mais ter que ir no dentista todo mês pra cuidar do maldito aparelho de diamantes.
-Você poderia me dar os dentes pra fazer um colar, ficariam legal. – disse a Lalie. -Claro, não sei por que, mas já comecei a gostar mais de você.
-KOKAPOKOAS er que bom né (?)
-É :)
-Atenção alunos, queremos solicitar os membros da banda que vai tocar aqui hoje pra virem até o palco. – o diretor disse no microfone.
-Bom, eu vou lá me desejem boa sorte. – disse Kevin.
-Boa sorte amigo, vai lá e arrebenta. – eu disse.
-É, boa sorte Kevin – Lalie deu um beijo na bochecha dele e eu pude o ver saindo com um sorriso bobo na cara.
-Oi gente :) - disse a Wiwi se aproximando.
-Então dona Will, vai me contar sobre o que eu vi lá no quarto ou eu vou ter que perguntar pro Nick?
-Ah pode deixar que depois eu te conto.
-Eu vou cobrar. Mas olha só que lindo, o Kevin ta caidionho.
-Por quem? – Lalie se manifestou.
-Você ora! Ele ta tão fofo assim.
-Eu?
-Sim, você até que formam um casal lindo!


Narração Lalie
Será? Estaria ele gostando de mim mesmo? Kevin Jonas? Um dos garotos mais lindos, simpáticos e populares da escola? Como pode ser? Tão rápido assim? Quantas perguntas.
-Oi gente, vamos tocar aqui no baile hoje. – disse o Nick lá de cima.
-Somos os Jonas Brothers. – disse o Joe.
-E esperamos que gostem. Bom essa primeira música é dos Beatles, é dedicada a uma garota especial que acabou de entrar na minha vida. – disse Kevin começando a melodia.

Yesterday(Ontem)
All my troubles seemed so far away (Todos os meus problemas pareciam tão distantes)
Now it looks as though they're here to stay(Agora parece que eles vieram pra ficar)
Oh, I believe (Oh, eu acredito)
In yesterday (no "ontem"...)
Suddenly (De repente)
I'm not half the man I used to be (Não sou metade do homem que costumava ser)
There's a shadow hanging over me (Há uma sombra sobre mim)
Oh, yesterday (Oh, ontem)
Came suddenly (Veio de repente)
Why she (Por que ela)
Had to go I don't know (teve de partir eu não sei)
She wouldn't say (Ela não teria dito)
I said something wrong now I long (Eu disse algo errado Agora quero tanto)
For yesterday (meu ontem)
Yesterday (ontem)
Love was such an easy game to play (O amor era um jogo fácil de se jogar)
Now I need a place to hide away (Agora preciso de um lugar para me esconder)
Oh, I believe (Oh, eu acredito)
In yesterday (no ontem)
Why she (Por que ela)
Had to go I don't know (teve de partir eu não sei)
She wouldn't say (Ela não teria dito)
I said something wrong now I long (Eu disse algo errado Agora quero tanto)
For yesterday (meu ontem)
Yesterday (ontem)
Love was such an easy game to play (O amor era um jogo fácil de se jogar)
Now I need a place to hide away (Agora preciso de um lugar para me esconder)
Oh, I believe (Oh eu acredito)
In yesterday (hum to "I believe in yesterday") ( no ontem (hum Acredito no ontem)
 


Aplausos correram pelo ginásio, estava tudo perfeito, e a música era pra mim.


Narração  Mellody
Ah que lindo! O  Kevin dedicou uma música à  Lalie, sabe que agora ela nem é tão estranha? Ela parece ser bem legal. Pode ser uma boa amizade.
-Bom, essa foi Yesterday dos Beatles. Mais uma deles pra animar a galera. – Joe disse e começaram a tocar Twist and Should.
Comecei a dançar, ADOOORO essa música. Eu, Wiwi e  Lalie estávamos com uma dancinha improvisada, meio podre mas nem ligamos. Até que alguém cutucou minha costela. Eu me virei pra trás pra ver quem era:
-Josh ^^
-Oi Mellody, você ta linda!
-Valeu, você também. – e como estava, DEUS DEVERIA SER PECADO DORMIR COM UM PIJAMA DESSES!
-Então, quer dançar um pouco comigo?
-Claro!
Começamos a dançar ao som dos Beatles, cara além de lindo, inteligente e atleta o Josh dança bem demais! Meu filho vai ter que ser assim. Nossa se meu pai me visse agora ele me mataria. A música acabou e eles começaram a tocar outra música lá.
-Mellody, quer dar uma volta comigo lá fora?
-Ah pode ser :)
Ele pegou a minha mão e me guiou até fora do ginásio, no jardim da escola. Começamos a andar em silêncio, ficamos assim por um bom tempo. Nossa eu nem sei, o que fazer, porque de certa forma eu estou meio que sem jeito, acho que estou gostando um pouco do Josh, ou será que não? Ah só decidi quebrar o silêncio.
-Então, a festa ta legal né?
Ele me olhou por um instante, pensando na resposta eu acho.
-É, bem... Interessante.
-Hãm?
-É, esta bem diferente dos bailes que a escola costuma oferecer.
-Eu não sei direito, nunca tinha estudado em uma escola antes, mas lá no palácio, os bailes são tão bregas... É até engraçado.
-Palácio? Riquinha você hein? – ah falei demais :x
-Ah é que você sabe né? Er... Meus pais são eer.. são amigos do rei, aí sempre íamos nessas festas. – acho que deu.
-Legal, sua vida deveria ser legal lá.
-Não tão boa quanto esta sendo aqui.
-Eu faço parte disso?
-Digamos que é uma das melhores partes.
Ele sorriu de lado, o que fez com que ele ficasse mais lindo.
-Você já pensou em sabe... Er alguém por aqui?
-Ah sei lá, é tanta coisa e eu só tenho uma semana por aqui e foi tudo tão rápido que nem deu tempo de digerir tudo.
-Somos amigos né?
-Eu acho que sim né? Tipo foi pouco tempo mais sei lá, perto de você eu me sinto tão à vontade, é como se eu te conhecesse há anos.
-Legal, pra falar a verdade eu me sinto assim também, mas com você é... Diferente. – ele parou de andar e se virou pra ficar de frente pra mim.
-Diferente? – droga será que ele sabe alguma coisa do meu segredo?
-É, tipo eu me sinto estranho perto de você. Acho que... – ele deu uma pausa, abaixou a cabeça e soltou um riso meio abafado - Deixa é besteira minha.
-Er Josh... Eu acho que sei do que você esta falando. (N/A: depois de um milênio tu entende né lerda!)
Ele apenas sorriu dessa vez, ficou me olhando. Olhei nos olhos dele. Confesso que fiquei hipnotizada, não sei por que eu não conseguia tirar meus olhos dali.
Ele foi se aproximando de mim, cada vez mais perto, a ponto de eu conseguir sentir sua respiração quente na minha pele, ele colocou as mãos na minha cintura e eu abracei seu pescoço. Começou me dando apenas um selinho, depois pediu pra aprofundar o beijo. Estávamos unidos, ele estava quente, o beijo foi evoluído. Nenhum de nós queria se soltar do outro. Nada agora poderia nos separar.
-MELLODY! – ta menos isso.
Separamos-nos rapidamente assim que ouvimos meu nome ser chamado. Era a Wiwi. Fiquei vermelha na hora. Nota mental: Matar a Wiwi quando chegarmos em casa.
-Er, desculpa interromper, é que o Billy disse pra ligarmos pra ele antes de onze horas e são dez e meia, aí me pediram pra te procurar pra curtir a última música.
-Nós já estávamos indo pra lá. – disse o Josh antes que eu pudesse falar alguma coisa.
-Ta ok, encontro com vocês lá dentro. – ela saiu.
-Acho que fomos ‘pegos’ – disse ele fazendo aspas com as mãos.
-Sim. Rs vamos entrar então né?
-Uhum. – ele pegou minha cintura e foi me guiando pra dentro.
A última música foi da composição dos próprios irmãos, That’s just the way we roll. Bem legal devo admitir. Dancei com numa rodinha com a Wiwi, a  Lalie, o Josh e mais uma galerinha aí. Depois eu e Wiwi ligamos pra Billy e ele nos buscou. Nos arrumamos e fomos dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu SEI que os Jonas não tocam Yesterday, mas a música é linda e eu quis colocá-la aqui. Então o que acharam do baile? Contem-me, dêem idéias, deixe um review >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To America, Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.