Welcome To America, Princess escrita por chowder


Capítulo 4
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Participação especial da Ludmila, ela me ajudou a escrever (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45196/chapter/4

 

Narração Mellody
Acordei com o som do meu despertador, ele soava alto, me assustei e cai da cama. Boa maneira de começar o dia ¬ Ta, me levantei do chão, fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, depois coloquei o uniforme da escola e desci já com a mochila nas costas. Billy ainda estava dormindo, então eu não fiz questão de acordá-lo. Fiz meu café e ele queimou (N/A: queimar café é phoda; to comendo pudim KOSAKOSA’ essa palavra me faz rir, nem perguntem q). Definitivamente eu não tenho dons culinários, vou ter que viver da comida da Mary. Ta, peguei um biscoito no armário e comi um pacote dele todo, eu estava cm fominha >< Fui pro banheiro, escovei os dentes e quando eu estava terminando de passar lápis no olho a campainha tocou, devem ser os Jonas.
Terminei rápido o que eu estava fazendo, peguei a mochila e abri a porta.
-Bom dia flor do dia! – Kevin veio correndo me abraçar, acabou me sufocando um pouco.
-Bom dia Kevin , pode me largar agora. – eu disse.
-Ah claro, desculpa. – ele me soltou.
Eu fechei a porta e começamos a andar.
-E aí Mellody , dormiu bem ou conseguiu ouvir os roncos do Kevin lá da sua casa? – disse o Nick .
-Nem ouvi, só acordei hoje de manhã com o meu despertador barulhento, odeio ele! – eu disse.
-Somos dois que odiamos despertadores – disse o Nick .
A essa altura estávamos na escola (N/A: a escola é do lado da casa?)
-Gente, eu vou lá na secretaria buscar meu horário, ok? – eu disse.
-Se quiser eu posso ir com você. – disse o Kevin .
-A pode deixar amor, não precisa de incomoda comigo. – eu disse.
-Nunca será um incomodo. – disse ele se colocando ao meu lado.
-Então vamos - eu comecei a andar e ele me acompanhou.
-Olha, na hora do recreio se você quiser companhia eu vou estar ou na cantina ou lá na quadra, assim você não fica sozinha.
-Claro que eu vou querer a sua companhia. – enquanto passávamos, muitas pessoas cumprimentavam ele, ele parece ser bem popular pó aqui.
Chegamos à secretaria.
-Com licença tia, a minha amiga aqui é novata e quer pegar o horário dela. – disse o Kevin antes que eu pudesse abrir a minha boca.
-Qual o seu nome, mocinha? – disse a secretária.
-Mellody Sides.
-Assim, aqui esta seu horário, princesa. – ela me entregou o horário e me chamou de PRINCESA! Droga, eu não quero que saibam quem eu sou, não agora pelo menos.
Saímos da secretaria.
-Parece que ela gostou de você, nunca chamou alguma aluna de ‘princesa’ rs. Mas então qual é o seu primeiro horário?
-Er – olhei pra folha – História.
-Nossa, cuidado com essa sala, todo mundo que é ‘alto astral’ demais esta nela.
-Ta querendo dizer que eles são bagunceiros?
-Exatamente :D
-Hehe, ta ok vou tomar cuidado.
-Que bom, e o seu segundo horário?
-Hm... Matemática *-*
-Eca! Odeio essa!
-Fala sério, matemática é minha matéria favorita!
-Você é doente.
-Sou nada.
-O Joe vai estar nessa aula com você.
-Aí eu posso deixar de gostar um pouquinho só.
-KOPSAKOPSAKPSAKPSA’ Tu não gosta dele por que?
-Sei lá, ele não me deu uma boa impressão, invadindo a casa do Billy.
-Mas foi uma brincadeira.
-Mesmo assim, foi muita falta de ética.
-E o que tu acha de mim?
-Ah, você é bem diferente do seu irmão.
-Claro, sou mais legal, inteligente e tesudo. – ele fez uma pose estranha, acho que era pra parecer sexy.
A sirene tocou.
-Claro Kevin, claro. Agora deixa eu ir pra minha sala porque chegar atrasada no primeiro dia de aula não é muito legal.
-Sim senhorita, eu te levo até a sua sala, pelo menos assim EU chego atrasado na minha aula :P
-A vida é sua mesmo, faça dela o que quiser.
-Ta, vem que a sua sala é por aqui. – ele pegou minha mãe e desparou na frente.
Chegamos em uma sala que de fora dava pra ouvir a bagunça.
-Nossa, vou ter realmente de me cuidar nessa sala rs.
-Boa sorte pra você, e bom primeiro dia de aula, a gente se esbarra no recreio ok?
-Com certeza Kevin.
Ele não foi embora, ficou parado me encarando, depois me deu um abraço e um beijo na bochecha, não entendi direito o porquê da ação dele então entrei na minha sala de aula.

Narração Wiwi (de bico aqui- bjs)


Eu e a galera estávamos conversando coisas à toa como sempre no início da aula... Acho que estávamos falando alguma coisa do ataque que um emo idiota teve quando chegamos na sala, mais então, continuando... Estava um tédio ali, não tinha quase nada acontecendo como sempre, eu estava brisando como sempre, quando eu olhei pra porta... Estava entrando uma menina diferente, não tinha visto ela na escola antes e fui falar com ela. Pura curiosidade. O povo todo lá ficou me encarando. Geralmente a gente não costuma “receber” os novos aluno, o Joe aquele idiota ficou encarando ela... Parece que a conhecia. Sei lá, só explicando... Ele anda com o meu “grupo” – sim, nossa sala é separada em grupos- mais a gente nunca se deu muito bem, não sei por quê. Apenas não nos damos bem, talvez seja porque são muito metidos. Porque a garota mais INSUPORTÁVEL e popular da escola fica dando em cima deles toda hora! Mas continuando... Eu fui falar com ela.
- OI! Meu nome é Will e o seu?- é, acho que não foi bom, mais não costumo falar com novatos.
- eer OI! Meu nome é  Mellody . – ela disse encabulada.
-Então Mellody, você deve ser nova aqui né? Nunca te vi por aqui... Apesar de não reparar muito nas pessoas - dei a língua e ela riu.
- Hehe sou sim, estou totalmente perdida, mais já conheço uns garotos, só isso! – disse ela
- Sério? Rápida você hein? Quem são? Vem comigo, senta aqui com a gente, eu acho que você não vai se encaixar em mais nenhum outro grupo... a não ser que você seja drogada ou emo/gótica, ou excluída, o que eu não vou deixar você ser, vem ... vou te apresentar ao povo! – disse enquanto estávamos indo nos sentar com o meu grupo...
-Hehe, é e... :$ são só Jonas, ele são meus vizinhos...não, não sou emo nem drogada, pode confiar!
Fomos nos sentar, eu a apresentei pro povo de lá, eles me olharam com uma cara estranha de: “deu a louca na Wiwi?” mais eu ignorei! O Joe continuou encarando ela. Coitada! Mais enfim. A professora entrou na sala, a apresentou pra turma e começou a passar matéria, aquela vaca! (n/a.Lud: vamos adiantar um pouco a fic).


Narração Mellody
O tempo se passou e o sinal pro intervalo tocou [N/A: rimou *-* O_O rimou de novo, ‘passou, tocou, rimou’] eu fui com a Wiwi lá pra cantina, nos sentamos um pouco numa mesa no centro de tudo.
Ficamos lá pouco tempo, mas ela me apresentou pro resto da ‘galera’, e não sei porque o Joe estava me encarando feio toda hora! Nossa me garoto chato. Mas eu o ignorei enquanto estávamos sentados na mesma mesa.
Depois a Joe me arrastou pra quadra, nos sentamos na arquibancada e ficamos conversando um pouco. Ela me parece bem legal, é animada demais.
-Então Mellody. Vai no baile da escola?
-Nem sabia que a escola estava oferecendo um baile x.x
-Bom, agora sabe. Se quiser, eu e as garotas combinamos de não ir em pares, o último baile foi tão sem graça! Aí vamos todas juntas, se quiser vir conosco seria muito legal.
-Claro, quando vai ser?
-Fim de semana.
-Nossa hoje já é terça...
-Você consegue se arrumar até lá ou vai precisar de mais tempo? – ela disse de zombaria.
-Poxa, acho que sim, tipo, tem que ir no cabeleireiro, manicora, pedicura, esteticista....
-Com certeza, rs – nós duas caímos nos risos.
- MELLODY. *-* - alguém me abraçou por trás, mas eu nem precisei me virar pra ver quem era, reconheci aquela voz animada.
-Oi  Kevin. ! – eu disse.
-Bom, vejo que tu já se deu bem com a Wiwi. , como você fez isso? – Kevin.
-Muito engraçado Jonas, EU fui falar com ela. – disse Wiwi. . -Então imagino eu que Mellody já deve estar informada de tudo na escola né? A Wiwi é os olhos e os ouvidos dessa escola. – Kevin.
-É, soube do baile do fim de semana. – eu disse.
-Falando nele, o tema é “festa do pijama” ta? – disse a Wiwi.
-Rs, você pode vir com aquele lá da vaquinha, Mellody. – disse o Kevin e eu apenas o fuzilei com os olhos.
-KOPSAKPOSKPOASK’, você tem um pijama de vaquinha? QUE MARA! – disse  Wiwi.
-¬¬ Muito engraçada senhorita Will, mas eu vou comprar um novo. – eu 8)
-Ah sua sem graça. – disse o Kevin.
Ouvi um barulho alto, a sirene tocou.
-AH MAIS AULA *-* - eu disse empolgada.
-Credo, não sei como você consegue gostar! – disse a Wiwi.
-Coitada, é só o primeiro dia de aula dela, semana que vem vai implorar pra ter aulas em casa de novo. – disse o Kevin fazendo uma careta.
-Veremos.
Fomos então pras nossas salas, agora eu tinha aula de Educação Física. Um perigo pra humanidade se eu praticar, então eu fiquei na arquibancada assistindo. Hoje a aula seria de basquete.
Ta eu estava sentada lá na arquibancada quietinha, lendo Harry Potter pela centésima vez, daí chegou alguém e se sentou do meu lado:
-Oi... – disse esse alguém.
Tirei os olhos do livro pra poder ver quem era e posso dizer que não me arrependi. QUE GATO, UAL!
-Oi :)
-Então, novata aqui, já anda com os populares e tem um caso com um Jonas? Nossa você chegou com tudo hein?
-Rs, que nada, devo ter sorte que a Wiwi foi com a minha cara, ela me apresentou pros amigos dela e os Jonas são meus vizinhos...
-Nuss mas parece que você e o Kevin são bem ligados né?
-Acho que ele foi o primeiro amigo que eu fiz aqui.
-Se mudou pra LA tem quanto tempo?
-Ah, uns três dias? Nem sei ao certo (N/A: nem eu *OO*).
-Veio de onde?
-Um país pequeno na Europa rs, mas então, o papo ta até legal só que eu nem sei seu nome x;x
-Ah desculpe, devia ter me apresentado, sou o Josh.
-Mellody.
-Legal o nome :D
-Valeu, Josh também é bonito.
-Combina com quem tem o nome né? – nossa e como!
-Rs se acha moleque!
-To zoando. Mas então, não gosta de basquete?
-Nem, digamos que quando estou em quadra, o alvo da bola é minha cabeça Ç_Ç (N/A: da minha também qq)
-OASKOSPAKPOSAKPOKSA’ Coitada, já tentou colocar um capacete?
-Eer não, talvez seja uma boa idéia, ou talvez eu me desequilibre, caia na quadra e quebro a coluna (?)
-KOAKOPAKPOAK Provavelmente...
-KOSKOSAKOKSAPKSOA’
-Então, próxima aula sua é de que?
-Acho que é de Física.
-A minha também *-*
-*OO* que legal
-Legalzão!
E ficamos lá conversando até a próxima aula, foi até legal conhecer Josh, ele é divertido e também ama matemática (N/A: eu também ). Ficamos a aula de física conversando também, só que por MSN PAPER *OO*.
Ah ouvi a sirene, a aula acabou, mas aqui é tão legal, mac posso esperar por amanhã. Ta, eu me levantei e guardei meus materiais na minha mochila linda do Vans (N/A: tudo é legal e lindo pra ti né?).
-E aí Mellody, já tem par pro baile? – Josh me perguntou enquanto saiamos de sala.
-MELLODY – me abraçaram por trás again, isso uma hora vai ficar irritante (N/A: quisso menina? É amada e ainda reclama?).
-Oi Kevin. – o cumprimentei – Mas então Josh, eu combinei com a Lud de ir com ela sabe, vai um grupo de amigos, e ela me chamou, disse que o último baile foi muito chato e tals, nesse eles querem variar.
-Ah então ta, bom te vejo amanhã certo?
-Claro!
Ele me deu um beijo na bochecha, sussurrou um “Tchau” e foi embora.
-Então você vai no baile com o nosso grupo? – disse o Kevin.
-Vou, algum problema?
-Nenhum, mas eu preferia que você fosse comigo. – ele fez um biquinho fofo.
-Ah *-* - apertei a bochecha dele – quem sabe no próximo baile?
-Acho que eu posso esperar.
-Ok.
-Então, vai voltar com a gente ou tem algum compromisso?
-Na verdade eu estou esperando a Wiwi. Ela vai lá pra casa.
-Wiwi né? Que tal vocês irem lá pra casa? Aí você conhece meu lar doce lar e o  Nick aproveita mais uma chance pra chegar na Wiwi.
-Nick e Wiwi?
-O Nick é gamado nela desde a quinta série.
-Own que lindo!
-Mas ela sempre tava com outro e só agora ela esta digamos ‘sozinha’.
-Vou fazer o possível pra irmos lá, primeiro eu tenho que falar com o Billy.
-Mellody, podemos ir! – Wiwi chegou.
Estávamos andando pra casa, até que eu notei que faltavam mais dois Jonas.
-Er Kevin, onde estão seus irmãos?
-Foram buscar o Frankie hoje.
-Frankie *-* ele é tão lindo!
-Tem os genes do irmão dele né?
-Tanto faz, ele é mais lindo que você e os outros dois juntos *-*
-Não exagera.
-Eu nunca vi seu irmão caçula Kevin. – disse a Wiwi.
-Acho que você nunca foi muito chegada na minha família Lud, o negócio era só escola mesmo, todo mundo sabe que tu não vai com a cara do  Joe. – disse o  Kevin. -HÁ somos duas, fala sério ele é seu irmão mesmo? Parece adotado porque ele é muito estranho e irritante.
-Vocês deveriam dar uma chance pra ele.
-Aff não mesmo, ainda mais depois que ele começou a namorar com a Brandy ele esta mais metido que nunca. – Wiwi.
-Ué, tem alguém que ame o Joe? Não sabia que ele tinha namorada.
-Tem, só que ela nem gosta dele, é só uma diversão pra ela. E o Joe nem enxerga isso. – Kevin.
-Bem feito, então eles se merecem!
-Não fale assim Mellody, é chato e irritante mas é meu irmão, me importo com ele e estou preocupado, ele parece gostar dela, só que hoje mesmo ela não apareceu em nenhuma aula, e sabe por que? Porque ela estava chifrando o  Joe no vestiário do prédio novo, onde só os veteranos estudam. – disse o Kevin.
-O_O ELE É CHIFRUDO?
-Desde o primeiro dia de namoro dele. – disse a Wiwi. -Ta gente, cansei de falar do Joe, que tal que eu to morrendo de fome?
-Nossa é mesmo Mellody, espero que na tua casa tenha comida boa.
-A Mary cozinha muito bem! Depois de almoçar eu aviso o tio que iremos na casa do vizinho bobão dele. – eu disse.
-Bobão que você ama! – disse o Kevin.
-Talvez, eu não amo ninguém! Mentira, por mais estranho que pareça você esta sendo meu melhor amigo. – eu disse sincera.
-Eu sei disso, você não larga do meu pé.
-MENTIOSO! Você é quem me persegue T.T
-Ela ta certa Kevin. – Wiwi.
-Ta :s
-Bom, chegamos na minha casa. – eu disse parando em frente ao jardim.
-Então vamos entrar logo que eu to quase morta de fome!
-Ok,Kevin a gente passa lá depois
-Se não forem eu venho buscá-las.
-Não será necessário, até mais tarde. –  Wiwi foi me puxando pra porta.
Peguei a chave na mochila e abri, entrei e  Wiwi foi atrás de mim, ela fechou a porta e eu caminhei até o sofá, larguei minha mochila em cima dele e cai no outro.
  Wiwi deixou sua mochila do lado da minha, ela estava olhando a decoração da casa.
- Mellody, é você ou é o Billy? – Mary perguntava da cozinha.
-Sou eu mesma! – respondi.
-O almoço já esta pronto, pode vir servir. (N/A: Aqui em casa minha mãe grita “CAMILA, O RANGO TA PRONTO!”).
Levantei-me e Wiwi foi atrás de mim para a copa, nos sentamos na mesa e nos servimos, cardápio do dia: Lasanha (N/A: amo lasanha, BUGAA).
Assim que terminamos, fomos pro meu quarto e ficamos conversando por um bom tempo, eu troquei de roupa, escovei os dentes e etc. Depois avisei meu tio onde estaríamos e fomos pra casa dos Jonas.
O Frankie atendeu a porta com um sorriso de orelha à orelha, me deu um abraço e cumprimentou Wiwi, que por si se apresentou pro baixinho.
-Podem entrar, meus irmãos estão klá em cima, nem devem ter ouvido a campainha tocar. – disse o Frankie.
Nós entramos e Frankie nos guiou até o segundo andar. Ele abriu uma porta e entrou, sem pensar eu fui atrás do pequeno, mas não deveria ter feito isso, QUE CENA HILÁRIA! O Kevin esta com uma blusa agarrada na cabeça, sabe quando você vai vestir uma blusa e ela não passa na parte da sua cabeça? Ele estava assim, e o Nick estava tentando puxar a blusa pra baixo, o que deixava a cena mais engaçada.
-Ops. – disse o Frankie
-Frankie! Você ouviu a campainha? Devem ser as garotas! Vai lá , fala pra elas esperarem na sala que eu já estou indo! – ele falava, mas nem sabia que estávamos lá, porque a blusa encalhada na cabeça dele impossibilitava sua visão.
  Nick nos viu e começou a rir, Frankie e Wiwi entraram na onde e riram também. Eu caminhei até Kevin, me posicionei ao seu lado e disse em seu ouvido com uma voz sensual seduction:
-Já estou aqui.
-Er Mellody?
-Sim?
-AAAAAHH! – ele saiu correndo, gritando e trombando em tudo, até que ele bateu na porta e caiu no chão. O que encadeou mais risos.
-Seguinte, eu e a Mellody vamos descer, você fica aqui e coloca uma blusa que passe pelo seu cabeção, vem Mellody... – Wiwi saiu me puxando pra sala.
Nos sentamos no sofá e esperamos eles descerem. Logo eles desceram e Nick ainda ria.
-Para de rir Nick, já perdeu a graça! - Kevin disse.
-Ta, vou tentar me controlar. – ele segurou o riso.
-OI garotas. Por favor esqueçam aquela cena do quarto.
-Vou fazer meu melhor. – eu disse.
-Já eu não. – disse a Wiwi.
-Você é uma menina má, muito má! – disse o Kevin se sentando do meu lado.
-Mas eu não sou cachorro não... – ela cantarolou (?).
-Tanto faz, mas então o que vamos fazer? – disse ele.
-Sei lá, o que vocês tem a nos oferecer? – disse a Wiwi.
-Muitas coisas. –Nick piscou pra ela, já ela só revirou os olhos.
-A gente podia fazer aquela brincadeira lá como é mesmo o nome, verdade ou desafio? – eu sugeri.
-Pode ser, eu vou buscar a garrafa. – disse o Nick que logo saiu da sala.
Sentamos-nos no chão, quando o Nick chegou ele fechou a roda e Kevin explicou o jogo.
-Eu começo. – Nick rodou a garrafa, parou em Wiwi e Kevin.
-Ta er verdade ou desafio?
-Verdade.
-Ta, pra evitar constrangimentos logo na primeira rodada, essa vai ser facinha... Com quantas garotas tu já ficou?
-Ah sei lá, perdi a conta! – ele disse se achando.
-Convencido! Ta eu rodo! – Wiwi pegou a garrafa e girou.Kevin e Nick.
-Verdade ou desafio? – Kevin.
-Hm, desafio. – disse Nick.
-Ta deixa eu pensar, a cada vez em que alguém disser seu nome, você vai ter que fazer alguma coisa pra essa pessoa, qualquer coisa, até o fim do jogo. – disse o Kevin.
-Só?
-Sim, Nick.
- O que você quer?
-Uma massagem no pé!
-CUMA?
-Foi o desafio.
-Ah ta, tira esse sapato aí!
  Kevin tirou o sapato com um sorriso vitorioso no rosto, depois Nick começou a massagear os pés do  Kevin enquanto ele mesmo rodava:  Will e eu.
-Ta, verdade ou desafio? – Wiwi.
-Er se eu pedir desafio você vai fazer maldade comigo?
-Não, depende...  Nick cadê o Joe? Ah e eu quero água.
-Saiu, daqui a pouco ele deve voltar.
-Então a  Mellody odeia o  Joe né? Bom, quando ele chegar você vai ter que dar um beijo nele. – ela fez cara de mal.
-COMO É QUE É COLEGA?
-Você ouviu agora eu rodo! – ela pegou a garrafa e rodou.
Ela rodou e deu  Kevin e ela mesma.
-Verdade ou desafio? – Kevin.
-Verdade, seus desafios são muito estranhos!
-Ta, você ficaria com o  Nick? E NÃO minta.
-Er... – ela abaixou a cabeça. – Sim.
-KOPASKPOSAKOPASKPOSAK’ eu já imaginava.
  Kevin pegou a garrafa e girou: Nick e eu.
-Verdade ou desafio?
-VERDADE!
-Ta, quantos você já agarrou lá no seu país?
Sabe, quem pensa que eu como princesa devo ficar com quem meu pai escolhe, esta enganado, porque uma vez eu fiquei com o amigo do Mark, mas foi o único :x
-Ah um só.
-UM? SÓ UM? MELLODY!
-O que?
-Deixa ela gente! – disse a  Wiwi.
-É me deixem!
 Nick pegou a garrafa e rodou: eu e Wiwi.
-Verdade ou desafio?
-HM, desafio. Vamos ver do que você é capaz. – disse ela rindo um pouco com a sua fala de ‘oi,soudomal’
. -Simples, beija o Nick, eu não vou querer nada.
-Por quê?
-Porque é seu desafio, anda!
-Ah não Mellody, tem que ter o consentimento dele!(N/A: não quer passa pra cá :9)
-Claro, Nick eu quero que você fique com a Wiwi. Problema resolvido.
Os dois ficaram vermelhos na hora! Eu e o Kevin caímos na gargalhada. Nick se levantou e foi em direção à  Wiwi, estendeu a mão pra ela e ela se levantou. Ele à segurou pela cintura e ela ficava vermelha cada vez mais, aos poucos eles foram chegando perto um do outro e se beijaram.
Eu sinceramente achei que nem ia durar tanto, mas cara que beijo demorado! Alguém tem que apagar o fogo desses dois.
-Pessoas, acho que já esta bom né? – disse o Kevin.
Eles se separaram com sorrisos de orelha à orelha cada um. Esta rolando clima *OO*.(N/A: juraa? niinguém percebeu, nuss tu é lerda hein?)
-OK, acho melhor pararmos de brincar, né? – disse o Nick.
-Claro o que vamos fazer então? – disse o Kevin.
-Ver algum filme, que tal? – sugeriu Nick.
-Ta pode ser, qual filme as garotas gostariam de assistir? – Kevin.
-Por mim tanto faz. – eu disse.
-Eu quero comédia. – disse a Wiwi.
-Pode ser “Se eu fosse você 2”? –  Nick.
-Uhum. – dissemos juntas.
Eu me levantei e me sentei no sofá,  Kevin saiu pra buscar o filme e Nick foi pra cozinha. Wiwi se sentou do meu lado e cochichou:
-Valeu mesmo.
-Por causa daquilo? – eu cochichei e ela assentiu com a cabeça – Não sabia que você gostava do Nick.
-Foi no inicio desse ano, mas nunca tive coragem de chegar nele. – ela cochichou.
-Hm, que bom, porque eu acho que você é correspondida. – eu cochichei.
-JURAA?! – ela berrou.
-Sim, sim.
-Ta ok, eu nem vou perguntar o que foi isso senhorita Will. – disse o Kevin que tinha acabado de chegar na sala.
-Melhor não mesmo. – ela disse.
Ele colocou o filme no DVD e um pouco antes do filme começar, Nick chegou com dois sacos de pipoca. Um ficou pra mim e pra  Wiwi e o outro pros dois irmãos, Frankie estava jogando vídeo game no segundo andar, as vezes dava pra ouvir de tão alto. O filme estava quase na metade, estávamos dando altas gargalhadas, a melhor parte pra mim até agora foi ela no corpo dele jogando futebol, cena muito hilária!
-CHEGUEEEI! Kevin, Nick estão em casa? – uma voz vinha do hall.
 Kevin pausou o filme e disse:
-Joe chegou, seguinte ele vai vir aqui e pra não causar confusão nenhuma vocês duas não vão falar nada ok? Finjam que ele não existe e voltem a prestar atenção no filme.
-NADA DISSO! E o desafio da Mellody? – disse a Wiwi. Maldida como ela foi lembrar?
-Mas a brincadeira já terminou! - eu
-E aí, estão vendo o que? – Joe chegou na sala – Ah elas estão aqui.
-Mellody, ainda faz parte do verdade ou desafio, é isso ou uma punição escolhida por nós três. - Nick disse.
-Droga. – eu disse.
-Que punição? Peguei o bonde andando. O que ela tem que fazer? Se jogar no lixo? – os olhos de Joe brilhavam.
Eu me levantei e fui na direção dele, cheguei bem perto e ele me olhou confuso. Antes que ele dissesse alguma coisa eu segurei seu rosto e o beijei, só um selinho, mas foi demorado, senti sua respiração quente batendo contra minha pele, fechei os olhos pra não ter que ver nos dele. Mas eu senti algo a mais, algo quente agarrou a minha cintura e eu abri os olhos, eram suas mãos, em volta de mim, por mais incrível que pareça ele fechou os olhos e estava correspondendo ao meu beijo, ele então quem pediu passagem pra língua, eu sedi pra ele. Nossa como ele beija bem, estávamos em perfeita sintonia, até que eu me lembrei que estava beijando o cara que eu mais ODEIO no mundo. Me separei na hora, afastei-me e disse:
-Desculpa, bom era isso o meu desafio. – me virei pros outros que me fitavam com os olhos - Eu vou pra casa.
Nem esperei a resposta de ninguém, sai da casa deles o mais rápido o possível, como podia isso? Eu gostei daquilo! Por que ele me correspondeu? Por que eu aceitei fazer aquilo? Por que eu estou me preocupando tanto?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso. desculpem a demora pra postar, o tempo ta muito curto, mas espero que tenham gostado, na verdade eu não achei bom D: mas depois eu conserto alguma coisa ;b bjs mil e deixe um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To America, Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.