Welcome To America, Princess escrita por chowder


Capítulo 2
A Debutante


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo os Jonas ainda não aparecem, mas paciência.
Boa leitura (:

Ps: desculpem caso haja algum erro ortográfico, meu teclado está terrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45196/chapter/2

 

Lúcy estava terminando de arrumar o cabelo de Mellody. A garota estava usando um longo vestido creme, quase branco, com detalhes dourados. O vestido vinha apertado do seu busto até a cintura, e depois ele esbaldava uma linda camada, assim como aqueles vestidos de bailes do século XIX, Estava com um scarpin dourado Seu cabelo estava solto e caia sobre seu ombro e depois camadas onduladas e pretas sobre suas costas. Seus olhos verdes de destacavam mais ainda por causa da maquiagem que usava. Em seu pescoço, havia um colar delicado de ouro, que combinavam perfeitamente com seus brincos, pulseira e anel.


-Nossa, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu estava nesse mesmo quarto trocando suas fraldas! – disse Lúcy terminando de arrumar o cabelo da garota.


-É, tudo naquele tempo era bem melhor. – disse Mellody de olhando no espelho.


-E gora o toque final! – Lúcy colocava uma tiara nos cabelos de Mellody. – Você está linda!


Ela sorriu em resposta e se olhou no espelho, estava impecavelmente linda, não que já não fosse naturalmente, mas essa noite tinha um toque especial, ela estava maravilhosa completando seus 15 anos.


Para quem não entendeu, Mellody estava debutando, seu pai deu uma festa em comemoração, mas pra ela aquilo tudo não se passava de uma besteira, porque só significava que ela estava ficando mais velha e “virando uma mulher” .


A porta se abriu e Oliver entrou falando:


-Mana, a festa já começou, só falta você lá e... – ele parou pra admirar a beleza da irmã – UAL, se eu não fosse seu irmão eu te pegava.


-OLIVER! –Lúcy gritou enquanto Mellody caia na gargalhada.


-O que é? Verdade mesmo – disse Oliver.


-Ta ok gente, vamos descer logo. – disse Mellody indo à direção da porta.


O salão de festas estava lotado de gente, todos da realeza e nobreza. O rei apresentou a Mellody várias figuras importantes, as quais ela não tinha interesse. Depois ela teve que dançar a valsa com seu irmão, porque seu pai não deixou que ela dançasse com Mark. O resto dos dançarinos foram escolhidos pela rainha.


Logo, Mellody encontrou Mark, com um terno de segunda mas mesmo assim ele estava bem. Eles ficaram conversando durante muito tempo, junto com Oliver. Puderam notar que ela não tem muitos amigos.


No final da festa, Mellody estava sentada com seu prato de bolo no colo e a cabeça apoiada no ombro de Mark.


-Nossa, ainda são duas da manhã e a minha e a minha sobrinha já esta cansada? Isso não é nada normal pra sua idade, mocinha... –Mellody levantou a cabeça pra ver quem era e teve uma surpresa.


-TIO BILLY!- A garota pulou nos braços do tio.


-Desculpe o atraso querida, o avião lá em LA atrasou e acabou prejudicando minha pontualidade. – ele abraçou a garota.


-Mas então, como estão as coisas lá nos EUA? – ela soltou o tio e colocou um pedaço de bolo na boca.


-Esta tudo bem, eu e o Pluto estamos nos virando sozinhos.


-Pluto *-* Como ele esta? Aí que saudades daquele babão! – Pluto era o cachorro de Billy, Mellody adorava brincar com ele.


-Está gordo e babão – risos – Você realmente gosta dos EUA não é?


-E como! Eu queria viver lá como você, ninguém sabe que você é da realeza e você pode ter uma vida normal...


-Sabe, eu andei considerando a idéia de te levar pra morar comigo lá em LA por um tempo, só pra você aprender o que é uma vida , então o que você acha?


Mellody ficou sem palavras, aquiolo que seu tio acabara de dizer era perfeito, só poderia ser um sonho.


-Mellody, ta viva? – Mark estalava os dedos em frente aos olhos da garota.


-TIO ISSO SERIA PERFEITO! – ela berrou, atraindo alguns olhares, mas ela nem ligava.


-Hehe, que bom que gostou, porque eu e seu pai já conversamos e amanhã... quer dizer hoje, às 18:00 horas eu e você estaremos em um avião com destino à LA.


-AH *-* Eu vou poder estudar em uma escola? (N/A: coitada, não tem noção de como é chato).


-O que você preferir!


-Com direito a sair sem guarda-costas?


-FELIZ ANIVERSÁRIO, PEQUENA! – Billy abriu os braços e logo Mellody o abraçou forte.


Na manhã seguinte, lá pelas 11:00 horas Lúcy estava acordando Mellody, eram muitas coisas pra fazer até a partida.


Ela se levantou, fez o que tinha que fazer e foi ajudar Lúcy a fazer as malas.


Por volta das 14:00 elas terminaram, Mellody foi pra cozinha almoçar e aproveitou pra ficar conversando com Mark, que a dava conselhos pra garota. Depois eles ficaram conversando e falando de como sentiriam falta um do outro.


-Princesa, já são 16:00 horas, a majestade esta a chamando pra tomar o banho e ir se arrumar, porque as cinco vocês irão pro aeroporto. – disse o mordomo.


-Claro Alfred, eu já estou indo.


Ela e Mark se abraçaram, os dois com os olhos cheios de lágrimas, seria difícil pros dois ficarem longe um do outro, já que eram inseparáveis.


Mellody tomou seu banho, se vestiu com uma roupa não muito formal, mas também não muito casual. Ela estava linda como sempre. Seus pais e seu irmão foram com ela e o tio pro aeroporto, enquanto os adultos terminavam de ajeitar tudo, ela ficava se despedindo do irmão, o único da família que realmente se importava com ela além do tio Billy.


Ela odiava despedidas, mas ela teve que agüentar, chorou rios (N/A: se continuar assim vai poder salvar o planeta com a falta de água,mulher!) e depois entrou no avião.


Ela dormiu a metade da viajem, acordou e percebeu que Billy estava comendo uma barrinha de cereais.


-Bom dia bela adormecida, falta uma hora pra chegarmos. – informou Billy.


-Ta ok tio. *-* Me conta, como é lá?


-Bom, lá tem casas, tem ruas...


-¬¬ isso eu sei né! Mas você já sabe onde eu vou estudar?


-Ah, pensei em te colocar na mesma escola que os vizinhos, eles são figuras!


-Quem são?


-Ah, tem o mais velho, o Kevin, o Joe, o Nick e o Frankie. Eles tem uma banda de garagem e vivem lá em casa as vezes, sabe né. Eu e o pai deles somos amigos e eles vão lá pra casa ver o futebol enquanto as mulheres ficam na casa deles ‘tricotando’.


-Nossa tio, muito obrigada pela parte que me toca.


Eles foram conversando o resto da viajem inteira, até chegarem em LA. Por volta das 22h00min.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Amou? Faltou algo? Comente. Reviews são sempre bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To America, Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.