Presentes!!! escrita por Lucas Feliciano


Capítulo 3
Surge uma ideia


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo anterior: Dudu também é aprisionado naquele mundo e Mônica fica sabendo onde Cebola e os outros estão.

Nesse capítulo: Mônica tem uma ideia para salvar Cebola,Maria Cebolinha e Dudu, e Cebola, mas não foi tudo como o combinado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451934/chapter/3

Mônica conta tudo a Magali:

Magali: E agora oque iremos fazer???-disse ela espantada

Mônica: Já tenho uma ideia!!

_______________________________________________________________________________

Na loja De brinquedos:

Atendente: Olá, oque desejam?

Mônica: Um boneco Bilu!!!- Disse ela sorrindo

Atendente: Para vocês???

Mônica: Sim... Quer dizer não é para minha priminha- Disse ela envergonhada.- Hehehe

Atendente: Ok- Diz ela sem entender nada

(A Atendente da para ela os ursinhoBilu)

Mônica: Pronto, agora é só esperar anoitecer- disse ela levantando o urso para cima.

Atendente: Ok, mais alguma coisa?- diz ela novamente com cara de espanto, logo ao ver oque Mônica disse.

Mônica: Não só isso mesmo- e ela oferece o dinheiro.

(Mônica e Magali sai em da loja)

Atendente: Eu em garotas estranhas!!!!- e volta ao serviço

_______________________________________________________________________________

A noite começa, Mônica leva Magali para dormir em sua casa, para que as duas possam enfrentar os ursos. As duas fecham os olhos, e percebem que já estão sendo levadas para o local, e que ao entrar no portal ficaram mais pequenas.

As duas não fazem nenhum movimento enquanto estão sendo levadas, até que Bilo chega perto delas:

Bilo: Está garota pode levar para aquela sala, mas essa dentuça virara minha esposa, então as leve para o local de maquiagens e logo após para provar seu vestido.

Antes que Mônica e Magali poderem reagir são surpreendidas por aquela mesma máscara, e logo após Mônica é levada para a sala de maquiagem e Magali para a mesma sala onde Cebola, Maria Cebolinha e Dudu estão.

_______________________________________________________________________________

Magali acorda e logo de primeira vê Dudu:

Magali: Dudu! Eu te achei!!!- e eles se abraçam

Cebola: Magali???Cadê a Mônica???

Magali: Não me lembro só sei que ela veio comigo- Magali relembra, e fala desesperada- Ah não ela vai se casar com um urso!!!!!

(Cebola fica desesperado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Mônica acha uma pessoa que explica tudo que acontece por lá, e surge uma mulher misteriosa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentes!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.