Segundo Passo escrita por Jebs


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, resolvi tentar criar algo romantico. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451930/chapter/1

.

Segundo passo

.

Jebs

'' Me dê amor como nunca antes Porque ultimamente tenho desejado mais E faz algum tempo mas ainda sinto o mesmo Talvez eu deveria deixar você ir Você sabe que vou lutar pelo meu canto E que talvez eu te ligue hoje a noite Depois que meu sangue estiver se afogando em álcool Não, só quero te abraçar (…) – Give love ; Ed Sheeran

Quando menos esperamos e nos importamos, vemos como o mundo pode ser. As pessoas que estão nele fazem parte de nós mesmo que negamos, contundo, a nossa obsessão e egoísmo é muitas das vezes maior do que eles. Por muito tempo me enganei, me fiz de frio, calculista e ansiava tornar um vingador, para que no fim me sentisse satisfeito. Saciar essa vingança era o que me movia. Sedento de ódio e por ódio.

No começo, a minha inocência não me deixava muito claro as minhas escolhas. Conheci pessoas e amigos, um caminho totalmente diferente estava sendo traçado para mim. Um caminho bom. Mas eu não quis aceita-lo, não era o suficiente. Estava cego nas mentiras, a mentira em que cresci.Vivi para uma cruel vingança.

Ao decidir não aceitar a segunda chance que a vida estava me oferecendo, fui obrigado a magoar pessoas que eu amava. E ainda amo. Mas na época não vi claramente. Então provoquei dor. Uma dor desnecessária que nunca esteve em meus planos iniciais. Não era deles que eu queria me vingar. Não queria machucar ninguém. Queria apenas acabar com essa agonia dentro de mim. Recusei todo amor que um dia pude receber. Abri um novo buraco em peito, onde plantei mais ódio e solidão. Aquela que um dia havia preenchido um lugar, mesmo com seus defeitos e imaturidade, ela sempre esteve ali para tapa-lo com seu amor. E eu preferi deixa-la, e abrir outra marca em mim… e sem intenção alguma… ela também teve um buraco aberto. Não era de ódio, somente solidão. Onde somente eu poderia preenche-lo. Eu sei…

Crescendo longe tudo que estava habituado. Pensei que Konoha continuaria sempre igual e pacato. Abandonei tudo que pude um dia ter e achei que sentimentos também seriam, mas eles estavam ainda cravados em mim. Madureci de forma erronia, focado em uma vingança estúpida.

Quando me deitava, os rostos deles passavam em minha mente. Em meus sonhos ela estava ali, sorrindo gentilmente, me protegendo desajeitadamente e me amando sem algum medo ou vergonha. Ela não tinha medo de mim. Era tão simples amar… Tudo que eu queria agora, era sentir o amor dela. Mas sempre soube dar desprezo, a procura de alguma forma de afasta-la.

Fugindo foi o modo que encontrei para afastar a todos, só não contava que ela desistiria tão facilmente de mim. Eu não desistiria dela. Nunca desisti, mas fingia...

Foi ai que me enganei pela primeira vez. Eles vieram atrás de mim. Ela veio atrás de mim. Mas a vingança era mais forte, é doloroso admitir isso. Comecei a brincar de esconde-esconde. E eles de pega-pega. Aos poucos fui tentando substitui-los para que as coisas ficassem menos insuportáveis.

Me vinguei, e doeu. Mais doloroso ainda é lembrar da injustiça que houve. Foi tão errado quanto todos os passos que dei a partir do dia que sai de onde me davam amor. Descobrir o que era realmente dor, estar enganado e ver que tudo o que eu havia feito não valeu a pena. Só trouxe remorso. Só causei dor e problemas.

E tudo o que queira naquele dia era novamente seu abraço. Seu perdão. Sua voz. Seus braços finos de menina. Era tarde demais.

A menina que sempre me amou, que preenchia o meu ser, de quem eu encontraria o perdão algum dia já não existia mais. A tentativa de me matar foi realizada com sucesso. Não fisicamente, o meu coração foi atingido e no último instante ela sentiu pena de mim. Claro que foi pena. Pena de um miserável, por isso não teve a coragem de me matar. Ela não seria uma assassina como eu. Tive que revidar, já que eu não era mais nada do que um traidor maldito ! Obviamente, também não consegui, e não foi porque fui impedido. Confuso, mas eu me tornei o que não quis, e ela não se importava mais com isso.

Me enganei pela segunda vez. Ao lutarmos juntos, pude ver sua força. A nossa força juntos com todos da vila. Eramos um time novamente. Ela se encaixava perfeitamente ali ao meu lado. Vi da onde vinha sua vontade de ajudar a todos. Percebi o real motivo dela não ter me matado. Fiz o que eu pude, dei o meu melhor para todos. Pelos meus velhos amigos e professores. Pela minha única força e amor. Meu primeiro passo correto.

Esta guerra teve um final, dificilmente e quase que inacreditável, feliz. Me senti, realmente, satisfeito.

'' Sasuke-kun… Obrigada por voltar…'' Oh, este abraço era tão desejado por tantas noites. Ouvir sua voz em um suspiro tranqüilo significava o paraíso.

Me senti completo. O amor dela me preenchia mais do que antes. Precisei ver tudo desmoronar para conseguir enxergar.

Ela sempre esperou por mim. Sou tão idiota. Talvez ela deva achar que preciso de mais tempo para dizer que... Ah...

Não !

Eu não preciso !

Eu quero queimar tudo, deixar que esse amor me consuma, que ela me dê amor e sentir seus lábios. Chega de esconde-esconde, fugir não é mais o certo.

'' Sakura, eu voltei porque sabia que precisariam de mim. Mas muito mais do que isso, sabia que você precisava de mim… Jamais imaginei que vocês iriam atrás de mim. Afogado em solidão, confesso que cheguei a pensar que haviam esquecido de mim, isso me afetou… mas me afetou ainda mais ao saber que você desistiu de mim ao ponto de vir para me matar. Sua kunai atravessou de alguma forma o meu coração… Antes eu não tinha tanta certeza… quer dizer eu tinha sim, só não queria admitir… Você é a única que pode preencher o meu vazio. Sentir seu amor e determinação por mim é o que pode me consertar. Eu preciso dos seus cuidados, da sua proteção e da sua força. Preciso de você do meu lado, quero ficar ao seu lado. Me perdoe por tentar te matar, por te deixar, por causar tanto sofrimento… Eu errei em tudo, mas por favor eu te imploro não deixe… não pare de me amar ! Seja minha, somente minha ! Hoje, amanhã e ainda depois… Porque agora eu vejo claramente, que afastei a minha cura por todo esse tempo… amar… você… esses olhos verdes, minha Sakura, com esses cabelos curtos e rosados, vejo quão perfeita você é para mim. Tudo o que peço é que me dê a chance te preencher o vazio que deixei em você, secar suas lágrimas e te abraçar. Ao seu lado já me sinto em paz e em casa…Ah minha… apenas minha, seja minha… Por toda minha vida, com toda certeza… Inegavelmente, eu te digo que te amo. Te amo. Te amo Sakura Haruno. ''

Então eu a beijei.

Esse foi meu segundo passo correto.

Me entregar de corpo e alma à Sakura Haruno.

'' Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor… ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos por lerem =]