Naruhina: Forever My Star escrita por Hinata Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente s2 !!! Essa é minha primeira fic, então espero que gostem e por favor comentem, beijuuuu's seus linduuux s2 !! Até a próxima história!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451926/chapter/1

Naruto era um menino lindo, Alto corpo escultural, os olhos azuis como o céu, loiro e com um sorriso encantador nos lábios, Ele era apaixonado por Sakura uma menina linda mas arrogante, e rica o que dificultava seu lado já que não tinha aonde cair morto e trabalhava numa lanchonete da cidade, agora Naruto está na varanda de Sakura tacando as famosas pedrinhas.

Sakura: O que você quer? (revira os olhos)

Naruto: Eu te amo!

Sakura: Naruto, não vamos ter nada eu já disse!

Naruto: Mais ninguém vai te amar como eu amo!

Sasuke: Vaza daqui pé rapado não ouviu a moça?

Sakura: Awn, Sasuke meu amor!

Naruto saiu de lá jogou as lindas rosas que havia comprado para Sakura no lixo e começou a subir a montanha amava ir lá e ficar pensando na vida ,chegou lá dias depois já que era bem afastada da cidade e ficou olhando o céu escuro cheio de estrelas, lindo como sempre.

Naruto: Me ajude senhor, será que ninguém nunca vai me amar?

Será que Deus podia ouvir Naruto e resolveu ajuda-lo? Ou piorar tudo? Naruto viu no céu uma estrela se aproximando cada vez mais ele sorriu e viu que era uma estrela cadente fez seu pedido "Que alguém me ame" e por fim a estrela caiu não muito longe dali, ele ficou curioso e foi andando até achar uma cratera enorme foi descendo de vagar e caiu na terra se sujando todo, ficou andando procurando a tal estrela mais achou outra coisa, uma mulher.

Naruto: DEUS O QUE É ISSO!

O Rapaz foi correndo e se ajoelhou ao lado da moça a balançou e ela foi acordando aos poucos ela era linda, os cabelos azulados como o céu a noite, olhos perolados e um sorriso meigo no rosto usava apenas um vestido azul bebe de seda curto um pouco acima dos joelhos.

Naruto: Moça, você está bem?

Hinata: Sim! (passando a mão nos cabelos)

Naruto: Como veio parar aqui?

Hinata: Alguém mandou vir aqui!

Naruto: O que?

Hinata: Quem é você?

Naruto: Sou o Naruto é um prazer! (sorri)

Hinata: Hm...Sou Hinata!

Naruto: É um belo nome, mais não me disse porque está aqui ainda!

Hinata: Sou uma estrela!

Naruto: (ri) Você é convencida!

Hinata: Não, eu sou uma estrela alguém me pediu ajuda e eu vim! (fala como se fosse obvio)

Naruto: O que? (serio) Você é mesmo uma estrela?

Hinata: Claro!

Naruto: Fui eu que te chamei aqui!

Hinata: Ah! Então como posso ajuda-lo?

Naruto: Posso te dar de presente?

Hinata: O que? Como? NÃO!

Naruto: Não eu vou leva-la até minha amada Sakura e depois você pode ir!

Hinata: (suspira) Tudo bem!

Naruto sorriu se levantou e ajudou Hinata a se levantar também.

Hinata: É muito longe?

Naruto: Não muito!

Hinata: Não muito? Quanto? (desconfiada)

Naruto: Uns dias quem sabe...

Hinata: Estrelas não ficam acordadas de dia!

Naruto: Mais você vai ficar!

Hinata: Eu não gosto de você! Eu venho te ajudar e você me trata mal!

Naruto: não estou te tratando mal! Agora anda vamos logo antes que Sakura desista de mim!

Hinata: Vamos logo antes que Sakura desista de mim! (imitando ele e fazendo careta)

Naruto: Para de reclamar!

Naruto saiu puxando a pequena Hinata o mais rápido que podia o silencio entre os dois era completamente irritante até que Hinata resolveu quebra-lo.

hinata: Como é essa Sakura?

naruto: Ela é linda, tem cabelo rosa, um sorriso hipnotizante, rica e não liga pra mim!

hinata: E...você a ama?

naruto: Muito, mais do que tudo!

hinata: Eu não entendo! Se ela é rica, e não liga pra você só por não ter dinheiro porque você ainda fica correndo atrás dela?

naruto: Por que o amor é assim a gente sempre sofre mais no final a gente vê que tudo que sofremos valeu a pena!

hinata: Só se você quiser, as vezes pode ter gente que o ama do jeitinho que você é sem mudar nada! (sorri)

naruto: E o que você sabe sobre o amor? Você é uma estrela!

hinata: Eu conheço o amor muito mais do que você! Sei que é bonito, intenso, magico... Único! (olhando para o nada e sorrindo) Eu já vi o amor uma vez! Era uma moça muito bonita correndo pelo campo com o rapaz eles sorriam um para o outro, se abraçavam riam se amavam isso sim é amar alguém!

naruto: Isso é coisa de filme!

hinata: Você pode fazer seu próprio filme!

naruto não respondeu mais nada continuou andando e arrastando hinata. Para ele tudo que ela disse não era real e ela só falava abobrinhas o sol já estava nascendo e hinata estava dormindo em pé.

hinata: Eu preciso dormir! (Coçando os olhos)

naruto: Nem vem! Se dormir agora vamos demorar muito!

hinata: Não quero saber, eu durmo de dia e não a noite sinto muito!

Ela foi andando até uma arvore que tinha e se sentou em baixo dela colocando a cabeça para o lado e fechando seus lindos olhos perolados.

naruto: HINATA ACORDA!

hinata: Não!

naruto suspirou e se sentou ao lado da estrelinha ela logo colocou a cabeça em suas pernas se ajeitando e finalmente pegando no sono, naruto olhava hinata de um jeito diferente com um brilho no olhar finalmente Deus estava do seu lado! Mais o que naruto não entendia era que hinata não foi até lá para ajudar naruto a conquistar sakura e sim para outra coisa. 5h30 hinata abriu os olhos e olhou pra cima e deu de cara com um par de olhos azuis era naruto sorrindo pra ela que retribuiu o sorriso.

naruto: Como você dorme!

hinata: Desculpe-me!

naruto: Que isso! Podemos ir agora?

hinata: Claro! (sorri)

Depois de muito andar hinata e naruto chegaram em uma vila, casas simples e quase sem gente na rua, o menino foi até uma pousada que havia ali e agora os dois estavam no quarto.

hinata: Vamos demorar muito pra chegar?

naruto: Um pouco, só mais alguns dias!

hinata: Você sempre diz isso!

naruto: Hey, eu vou te levar pra sair!

hinata: O que?

naruto: É vamos eu tenho uns trocados aqui dá pra comprar uma roupa pra você!

hinata: Não mais...

A coitada não teve nem tempo de responder naruto agarrou sua mão e saiu correndo com ela pela rua, chegaram em uma loja de roupas e naruto pegou um monte de vestidos e enfiou eles junto com hinata no provador cada vestido provado ela tinha que sair e mostrar pra ele. O coração de hinata saltava pela boca cada vez que o olhava e ela literalmente brilhava como uma estrela, naruto sentia coisas estranhas mais pra ele não era nada afinal ele amava a sakura não é mesmo?

naruto: Essa roupa ficou perfeita!

hinata usava uma blusa azul bebe de mangas uma saia de pregas preta e uma sapatilha da mesma cor da blusa. Estava perfeita.

hinata: Mesmo?

naruto: Sim! E melhor eu posso pagar!

hinata: (ri) EBA!

naruto pagou as roupas de hinata e pegou as sacolas.

naruto: E ai pronta pra conhecer Los Angeles Estrela? (sorri)

hinata: Sim! (saltitando)

Novamente naruto pegou nas mãos de hinata que voltou a brilhar e foram andando pelas ruas praticamente escuras de Los Angeles naruto a levou pra tomar Frozen, foram ao cinema e assistiram A menina do capuz vermelho e hinata quase morreu de medo, depois foram nos famosos pedalinhos e num parque de diversões quando eram 23h00 naruto levou hinata para uma balada o lugar estava cheio e a musica alta os olhos da menina brilharam ao ver tanta diversão em um lugar só já que nunca tinha ido num lugar desses naruto não deixou ela bebes nenhuma bebida alcoólica naruto puxou hina pra pista de dança aonde tocava uma musica lenta puxou ela mais pra perto e colocou as mãos ao redor da cintura da menina e ela fez o mesmo em seu pescoço. Ela brilhava mais do que qualquer estrela ou luz que havia ali seu sorriso era único e naruto estava perdido no par de olhos perolados a sua frente seu coração estava acelerado e pedia por alguma coisa ele tirou uma mecha de cabelo que cobria os lindos olhos de sua estrela e acariciou seu rosto e foi se aproximando lentamente até seus lábios encostarem nos de hinata o beijo era intenso e desesperado como se precisassem disso pra sobreviver minutos depois hinata separou o Beijo ofegante e olhando confusa para naruto.

hinata: Por que fez isso? Não ama a sakura?

naruto: Desculpa! Eu não queria!

hinata: (suspira) Tudo bem...

naruto: Desculpa-me mesmo! (abraça-a)

Depois de dois dias finalmente haviam chegado ao bairro de naruto. Hinata sentia uma dor imensa no coração como se estivesse morrendo, ela não brilhava mais como antes e naruto só pensava em sakura depois daquele dia na festa depois do beijo naruto se lembrou de quem ele amava e pra ele sempre seria sakura era noite quando eles chegaram a casa do rapaz a angustia de hinata era enorme ela queria gritar, chorar ou falar mais não conseguia parecia que tinha um nó em sua garganta.

naruto: Você esta bem?

hinata não disse nada apenas afirmou com a cabeça ele a levou até seu quarto e ela se sentou na cama.

naruto: Amanha vou leva-la para a sakura! (sorri)

Uma lagrima escorreu dos olhos de hinata que a limpou rapidamente tentando disfarçar um sorriso.

naruto: Tem certeza de que esta bem?

hinata: Sim!

naruto: Quer saber, não vou leva-la a sakura!

hinata: Como?

naruto: Você verá! (sorri)

No outro dia naruto acordou bem cedo e hinata estava sentada olhando a chuva que caia. Naruto pegou uma tesoura e cortou um fio de cabelo da moça.

hinata: O que esta fazendo?

naruto: Levando um pedaço de você para a sakura. Você pode ir agora! (sorri)

naruto deixou hinata sozinha que agora chorava como uma criança uma falta de ar horrível a invadiu e seu coração estava acelerado. Naruto foi para a rua andando o mais rápido possível quando chegou a casa de Sakura jogou as pedrinhas e ela apareceu na varanda.

naruto: Trouxe um presente para você, uma estrela!

sakura abriu um grande sorriso e logo apareceu na rua toda saltitante.

sakura: Onde está?

naruto: Aqui!

Ele entregou um pedaço de pano e ela o abriu e ali só havia cinzas.

sakura: O que é isso? QUE DROGA NARUTO!

naruto: hinata....

sakura: quem?



naruto não respondeu, saiu correndo de volta pra sua casa desesperado seu coração saia pela boca e lagrimas tomavam conta de seu rosto chegou em casa correndo e foi direto para seu quarto encontrou hinata no mesmo lugar encolhida e agora chorando desesperadamente ele correu até ela e a abraçou o mais forte que podia.



hinata: naruto, (falando com dificuldade) Quando eu vim aqui te ajudar...eu não vim pra ajuda-lo com a sakura . você pediu alguém que amasse você de verdade eu o amo, eu amo você com todas as minhas forças mas se voce nao me corresponder eu morro naruto! (chorando)



Morrer? Como assim ela não podia morrer em dias ela se tornou seu ar seu tudo ela não podia deixa-lo ele não amava sakura e agora sabia disso amava sua estrela, sua linda estrela que falava coisas impossíveis, que brilhava mais do que tudo, que tinha os olhos e o sorriso mais lindo do mundo ele amava sua hinata.



naruto: Você não vai morrer, eu a amo só demorei pra entender isso você é minha estrela e não pode me deixar!

A falta de ar de hinata foi passando e o choro cessando naruto a abraçou mais uma vez e olhou fundo nos olhos de sua estrela e a beijou com desejo, amor, carinho e ela o mesmo ele a pegou no colo e a levou para a cama o coração dos dois estava acelerado e os dois ofegantes hinata brilhava mais do que nunca ele a amava e ela também e era tudo o que ela precisava refletindo nisso os dois fizeram amor.



naruto: Agora você é minha, Eternamente...minha estrela!

hinata: Sim, somente sua eternamente!



FIM ! ! !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Beijuuu's ~Hina