Amorosas marotices escrita por Lily


Capítulo 3
Irritante, implicante, retardado, intrometido...


Notas iniciais do capítulo

Só pra ninguem ficar confuso: no início o narrador ainda é o Fred ok? ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451919/chapter/3

"Depois do banquete fomos a sala da Grifinória, todos foram dormir, menos eu."

Não fazia a menor ideia do porquê, só sei que estava sem sono algum, então fiquei no sofá observando a lareira por um bom tempo. Olhei para o relógio na parede e já eram 2 da manhã, algo dentro de mim me impedia de ir até o dormitório, então fui para a janela ver as estrelas.

–O que você ta fazendo ainda acordado? - uma voz fina e doce disse atrás de mim, dei um pulo de susto. Era a Madie.

–Ai garota, que susto! Meu Merlin, não pode chegar atrás das pessoas assim.

Ela estava rindo da minha cara, baixinho, pois ja era madrugada. Estava com um roupão por cima do pijama de moletom.

– E o que você está fazendo aqui? - eu perguntei, mudando o rumo da conversa.

–Estava sem sono, então vim beber água ué. - disse ela enchendo o copo, o levando de encontro á boca logo em seguida.

Eu, Fred Weasley, não podia perder a chance de aprontar alguma. Dei um tapinha de leve no copo para cima, fazendo a água derramar toda em cima de Madie.

–FRED WEASLEY! - ela berrou sem medo de alguém ouvir, era meu momento para correr. - VOLTE AQUI SEU RUIVO IDIOTA EU VOU PEGAR VOCÊ!

Minha barriga doía de tanto rir - Você vai acordar o pessoal. - eu dizia entre risadas.

–QUE SE EXPLODAM ELES! - e então ela pulou nas minhas costas, fazendo-a cair em cima de mim no chão, e começou a me encher de tapinhas que, por mais que não fosse a intenção, ardiam um pouco. - Vai ter volta ruivo!

E então ela se levantou e foi em direção ao dormitório.

– Boa noite pra você também. - eu disse, debochado.

Vai tomar no cu. – senti uma leve sensação de que ela estava me xingando, será que ela não iria parar de me xingar em português?

Me levantei e fui em direção ao dormitório, ainda rindo. O dia iria ser cheio.

Narradora: Madie

Estava no salão comunal, tomando café e rindo com os gêmeos, até que chegou o correio coruja, meus pais me mandaram uma bandeirinha do Brasil, coloquei no meu bolso da saia para pendurar ao lado da minha cama quando fosse ao dormitório.

E então deu o horário para a primeira aula do dia junto com a sonserina: voo.

Eu, nascida trouxa, que nunca sequer toquei em uma vassoura, ter a minha primeira aula de voo logo junto com os sonserinos, não tinha pesadelo pior.

Seguimos nos corredores até o campo de quadribol, era enorme. Estávamos em duas filas ao lado de vassouras, enquanto a Madame Hooch nos dava as instruções.

–Então, alunos, quando eu apitar, eu quero que ergam as mãos em cima da vassoura e digam alto e claro "suba!" Prontos? - fizemos que sim, e então ela apitou.

Estava numa tentativa frustante de fazer a minha vassoura subir, eu gritava praticamente "suba" e ela não vinha, que droga! O primeiro á fazer a vassoura subir foi Harry Potter, seguido de Draco Malfoy, o loirinho bonitinho da sonserina.

– Muito bem, muito bem alunos. Quem não conseguiu, pegue a sua vassoura e se posicionem para voar. - peguei a minha vassoura, seguida de Neville Longbottom e poucos outros alunos. - Esperem eu apitar e...

Neste momento Neville começou a voar desengonçadamente, gritando "socorro! como que para isso aqui? socorro alguém me ajuda!"

–Longbottom, eu disse "quando eu apitar"! - protestou Madame Hooch.

–Ela foi sozinha professora! - A vassoura de Neville girou várias vezes no ar, fazendo-o cair desengonçadamente no chão e quebrar o pulso.

–Vou levar o Neville para a ala hospitalar, e quanto a vocês, nada de voar antes de eu chegar! - disse Madame Hooch, e então saiu.

Vi Malfoy pegar uma pequena esfera no chão, era o lembrador de Neville.

–Será que aquele idiota não podia cair com a bunda? - disse ele, caçoando. Senti o sangue subir á cabeça.

–Cale a boca Malfoy! - dissemos eu e Harry juntos, os dois dando um passo á frente sincronizadamente.

–Oh, Potter, namorada sem nome do Weasley, o que vão fazer? - disse ele rindo com seus amigos gordos e nojentos.

–Fred não é meu namorado seu asqueroso.

–Devolve o lembrador do Neville! - disse Harry.

–Ah, você quer isso, cicatriz? - disse Draco- Então vem pegar.

Harry já ia levantar voo, até que Hermione interveio

–Harry, não vai, não ouviu o que a Madame Hooch falou? Você pode ser expulso!

Ele a ignorou e voou de encontro ao Malfoy, que jogou o lembrador longe.

Eu gritava de alegria, junto com os outros alunos. Harry voltou para o local com o lembrador nas mãos, Malfoy estava com cara de cu, até a McGonagall chegar

–Harry Potter! Pode me acompanhar por favor? - disse ela, fazendo os sonserinos sorrirem sadicamente e Harry engolir em seco.

– O que acha que ela quer com ele? - eu perguntei á Jorge.

–Coisa boa não deve ser, ele quebrou uma regra.

(...) segunda aula do dia: herbologia, com a lufa-lufa

Eu gostava da professora Sprout, e dos lufa-lufanos, afinal, eu queria ser daquela casa.

Eu estava fazendo dupla com uma menina da lufa-lufa, ela era alta, cabelos medianos e castanhos, olhos da mesma cor, e usava aparelho, seu nome era Kaytlin.

–Esta aula é chata não é?! - disse ela, com cara de tédio.

–Bom, eu gosto da professora Sprout..Mas herbologia não é mesmo uma aula legal.

–Você é aquela garota baixinha do Brasil né?

Garota baixinha do Brasil? Era assim que me chamavam? Desgraçados.

–É...

–Que pena que não é da lufa-lufa, você é muito legal.

–Obrigada. - eu disse, apertando a mão da Kaytlin.

A aula acabou uns minutos depois, para irmos almoçar. Eu fui direto ao corujal, mandar uma carta aos meus pais.

"Queridos papai, mamãe e Harold

Estou gostando muito de Hogwarts, os professores tem uma cara divertida, as aulas são interessantes e eu acho que já até fiz amigos.

Fred e Jorge são gêmeos, e são ruivos. Também tem o Rony, irmão dos Fred e Jorge. O Harry, Harry Potter, é um bruxo famoso no mundo mágico, vocês não devem saber quem é. E tem também a Hermione, bom, eu e ela não somos muito chegadas, mas ela é do meu dormitório e eu a considero muito legal e inteligente.

Eu fui selecionada para a Grifinória, e todos esses meus amigos citados a cima são da mesma casa que eu.

Muito obrigada pela bandeira, me traz algumas lembranças de casa.

Digam pro Harold que eu vou tirar bastante fotos que se mexem pra ele.

Agora tenho que ir para o almoço, mando outra carta amanhã.

Com amor,

Madie"

Amarrei nas patinhas de uma coruja e lhe disse o endereço, esperei ela sumir de vista para ir ao salão comunal almoçar.

–Onde você estava? -perguntou Jorge e Fred ao mesmo tempo.

–Mandando uma carta para a minha família, prometi que escreveria todos os dias.

É, agora tinha certeza de que eram meus amigos, eles sentiram a minha falta, na minha escola trouxa ninguém sentia a minha falta, acho que se eu morresse ninguém iria nem perceber. Não pude conter um sorriso e me sentei no meio dos dois.

Avistei Neville logo ao lado de Fred, com o pulso enfaixado

–Neville? - ele me olhou.- Como vai o braço?

–Ah, estou bem. Madame Pomfrey me deu uma poção e enfaixou o meu pulso, vai melhorar em alguns dias.

–Que bom. -sorri

–É. - ele sorriu de volta.

Tive a sensação estranha, de estar sendo observada. Vasculhei o salão, e me dei de cara com Draco Malfoy, meu sangue ferveu novamente e tive vontade de lhe esmurrar a cara! Mas ele me olhava com ternura, arregalei os olhos e me virei para frente novamente.

–Por que o Malfoy está te olhando assim? -sussurrou Fred no meu ouvido, raivoso.

–Eu não sei, pergunte á ele! - eu disse me servindo, nervosa.

–Pergunto mesmo. - disse ele, com cara amarrada e se virando para gritar. - AÍ, MA..

Tapei a boca dele rapidamente - Está maluco?! Eu tava brincando!!

–Mas eu não!

– O que ta acontecendo? - disse Jorge, com a boca cheia de comida.

–Nada! - dissemos eu e Fred juntos, e não falamos mais nada durante o almoço inteiro.

jantar, 21:00 da noite do dia seguinte

Estávamos todos rindo e brincando no salão comunal, quando o professor Quirrel entrou correndo e gritando

–TRASGO! T-T-TRAS-GO N-NAS MARMO-MOR-RAS! Achei que deveri-am s-s-aber. - e então desmaiou.

Ouvi Ron e Harry gritarem "Mione!" e se desesperarem, só então percebi a ausência dela. Ai meu deus, hermione!

– O que tem ela? - eu disse gritando para que eles me ouvissem, pois haviam alunos gritando e se desesperando.- CADE A HERMIONE?

–NO BANHEIRO FEMININO O DIA INTEIRO, FICA PERTO DAS MASMORRAS! - disse Rony com aquela voz de chorão.

Os monitores nos levavam para a sala da Grifinória, mas Ron e Harry iriam atrás de Hermione, e eu queria ir junto, porém Fred me segurou

–Você ta doida? É um trasgo montanhês adulto, Madison!

–É a minha amiga, Frederico. - mas já era tarde demais, ron e harry já corriam atrás de Mione.

–Não me chame de Frederico!

–Não me chame de Madison! - me soltei dele e fui andando na frente, com a cara amarrada.

Eu e Fred brigávamos muito, ele era irritante e intrometido, se eu queria ir enfrentar um trasgo montanhês adulto para salvar a minha amiga, a decisão era minha.

–Ei. - chegou Fred do meu lado..Não, Jorge.- Não fica assim com o Fred, ele só ta te protegendo.

–Eu sei. - bufei e entrei na sala comunal da grifinória.

Eu não iria dormir até Hermione chegar, então fiquei sentada no sofá, olhando pro nada.

Meus pais sempre diziam que eu tinha ouvidos de cão, o que era verdade, por que estava ouvindo a conversa dos gêmeos (não por querer, claro, eu não era fifi) que estavam a uma distância razoável de mim.

–Pede desculpas pra ela. - dizia Jorge.

–Não, ela é ingrata, implicante e mal agradecida, quem tem que pedir desculpas é ela.

Quer saber? Vou esperar a Hermione no dormitório. Me levantei de um salto, com a cara vermelha de raiva e subi as escadas para o dormitório feminino.

Deitei na cama. Então quer dizer que eu sou ingrata, implicante e mal agradecida? Aquele ruivo estava me tirando do sério. Então por que ele andava comigo ainda?! Querem saber, vai todo mundo tomar no cu.

Quando percebi uma lágrima saiu do meu olho esquerdo, a sequei rapidamente, que lágrima danadinha.

Estava dormindo sem perceber, acordei quando Hermione abriu a porta do dormitório, descabelada.

–MIONE! - pulei em seu pescoço - Ai meu deus, você ta bem? Eu ia junto com os meninos buscar você, mas o ruivo idiota, irritante, intrometido e retardado do Fred não me deixou ir. Eu fiquei tão preocupada.

Então eu a soltei

–Eu to ótima, Ron conseguiu fazer o Wingardium Leviosa sem problemas. Quase fui pega pelo trasgo, se não fosse por eles. E...Perae, o que o Fred te fez?

–Não se preocupe com isso, ele é um retardado, só isso.

–Me conta agora.

Eu disse tudo á ela, nós ficamos conversando até ela pegar no sono de repente, eram duas da manhã e eu ainda não havia dormido. Me levantei para beber água, espero que o Weasley não esteja lá como da outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, essa baixinha ae pega fogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amorosas marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.