Stuck In Love escrita por littleblackstar


Capítulo 8
A true friend


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451892/chapter/8

Dormi muito tarde. Fiquei esperando Sebastian chegar para mim poder desabafar, mas quando ele chegou, ele já foi se trancar no quarto e eu não pude falar com ele. Ótimo irmão. E eu ainda estava de luto pela minha mãe. Sabe quando você fica acostumada com a presença de uma pessoa 24 horas? Mesmo que te irritava na maior parte do tempo, mandava na sua vida e não deixava você sair, não fazia o que você queria, você a ama e sente falta disso. É a minha mãe. Jocelyn. Minha mãe.

Outro motivo de eu não ter conseguido dormir: Luke. Fiquei pensando como ele lidaria com o término... me esquecendo e ficando com a Monica? provavelmente. Mas só queria que ele lutasse por mim, coisa que ele nunca fez. Levantei e desci para a cozinha. Lá estava Priscila. Eu estava meio sonolenta mas, quando a olhei, eu meio que vi a minha mãe.

– Bom dia, raio de sol. -Ela riu. - Tenho uma boa notícia.

– Boa notícia? Nesses tempos...?

Ela ficou meio confusa. - Bom, consegui a guarda de vocês hoje. Isso é bom?

– Sim.

Parei um pouco para pensar. Eu não estava demostrando animação, diferente de Priscila. Ela ficou me olhando com uma cara de decepcionada.

– Ah, desculpe. Não estou muito bem hoje e isso é bom. Muito bom. Eu acho.

– Okay.

– Que horas são? Eu e Sebas não estamos atrasados?

– Mary... já acabou as aulas.

Demorei um pouco para concluir isso na minha cabeça.

– AH SIM! Obrigada. Como eu disse, não estou bem hoje.

– Hummm. Que tal convidar aquele seu namoradinho gato para vir almoçar aqui? Farei panquecas.

Eu não queria contar que terminei com ele, mas fazer o que.

– Terminei com ele.

O silêncio dominou o cômodo e Priscila ficou sem graça. A único som que saiu da boca foi um pequeno "ahh".

– Quero viajar nessas férias. Não quero ficar aqui. Por favor. Priscila.

– Podemos viajar amanhã... E ficaremos uma semana. Que tal? Mas qual lugar especificamente?

– Pode ser em Florianópolis. Vamos hoje.

– Tenho que pegar dinheiro no banco e fazer muitas coisas. Não tem como viajarmos hoje.

– Faça isso agora. É de manhã ainda. E então pegamos um avião e vamos. Simples.

Priscila me deixou no vácuo e foi até a sala onde Sebas se encontrara jogando videogame.

– Quer viajar hoje?

– Lógico.

Sebastian desligou o videogame e foi para o quarto arrumar as coisas. Sentia que ele tinha já ouvido a conversa.

– Vamos então. Pode arrumar minhas coisas? Vou ir pegar dinheiro no banco e comprar os passaportes. Coloque qualquer roupa. Minha mala está em cima do guarda roupa!

– Okay.

Subi para o meu quarto, peguei minha mala e guardei todas as minhas roupas/acessórios/objetos rapidamente. Depois entrei no whatsapp e avisei que ia viajar para as minhas amigas. Em outro grupo que eu estava, e Luke também, vi garotos o zoando, tipo "aow luke hein", então fui ver o status de Luke e estava M ♥, não era eu. Fui ver o status de Monica e estava L ♥. Luke e Monica estavam namorando. Como Luke ousa já partir para outra assim? Nem se passou 24 horas, ele realmente não me amava. Sentei na cama indignada e decepcionada. Mandei uma mensagem no whatsapp para Luke.

– Sabia que nem se passou 24 horas?

– Então você estava contando? -Ele respondeu no mesmo minuto.

Não respondi.

– Você que termina comigo e depois fica com ciuminho.

– Terminei para ver se você corria atrás de mim, o que não foi o caso.

– Ah Mary, nunca gostei de você... você sempre foi chatinha e depois reclama... fiquei com você por causa de uma aposta!

– Não invente desculpas. Deveria cuidar melhor das suas palavras porque elas podem machucar.

– Pergunte para o Marcos ou Carlos. É a verdade, sinto muito Mary, mas nunca gostei de você.

– Você não tem vergonha? Você me iludiu e me fez se apaixonar.

– Eu tenho. Sinto muito mesmo, Mary. Eu sempre quis terminar contigo mas não sabia como. Então, era melhor não terminar.

– No parque de diversões, quando você beijou a Monica, não foi a primeira vez quando estávamos namorando né?

– Não.

– Obrigada. Foi tudo que eu precisava saber para odiar você com todas as minhas forças. Adeus.

Ele visualizou e não respondeu.

Desliguei o celular e quase comecei a chorar. Mas sequei minhas lágrimas. Arrumei a mala de Priscila e fiquei na sala jogando videogame com Sebastian a esperando.

Depois de 2 horas, Priscila chega.

– Vamos?

Fomos até o aeroporto e entregamos nossos passaportes. No avião, Sebastian sentou do lado de Priscila, e eu fiquei sentada sozinha, mas ao lado deles. Depois de um tempo, um garoto sentou do meu lado.

Dei um oi sem graça.

– Você está viajando sozinha?

– Não. Aquela é a minha família.

– Ah. -Ele deu um oi para Priscila e Sebas.

– E você?

– Estou.

Dei um sorrisinho e acabou a conversa. Assistimos Carrie: A Estranha, Percy Jackson: O Mar de Monstros e Frozen. Mas não trocamos nenhuma palavra durante os filmes. Quando estava nos créditos de Frozen, eu dormi. Acordei assustada com Sebastian gritando no meu ouvido.

– Chegamos, acorde piranha.

– O que? - Ai meu deus, você quer me matar do coração. Gayzão.

– Piranha.

Priscila começou a rir.

– Vamos logo!

Descemos do avião e pegamos um táxi. Se hospedamos por uma semana em um hotel chamado "Céu de Estrelas", cinco estrelas baby. Tinha palmeiras na frente e eu amo palmeiras. Em cada apartamento, havia uma piscina de hidromassagem. No pátio, tinha bar, uma grande piscina e o parquinho das crianças, havia churrasqueiras também e tinha uma fonte no meio do pátio, era lindo. O melhor é que o hotel era na frente da praia.

Arrumei minhas coisas e vesti um biquíni e já pulei na piscina pelo trampolim. Estava esperando encontrar um gatinho. Eram 15 horas.

Quando estava na piscina, observei um garoto muito familiar chegar com várias malas. A piscina era na frente da recepção. Era o garoto do avião. Quando ele terminou de falar com a recepcionista, ele virou e me avistou. Ele sorriu e mandou um oi. Fiquei olhando ele até chegar ao seu apartamento, para saber qual era. Era na frente do meu!

Avistei Sebastian indo até a praia. Então saí da piscina, me enxaguei no chuveiro e fui até a praia. Fiz uma tatuagem de rena em meu braço de uma rosa, depois comprei um picolé Magnum de chocolate branco e fiquei tomando sol. Priscila ficou tomando sol comigo. O sol estava perfeito e a praia estava lotada. Comecei a tirar fotos "selfies" de mim no meu iphone, e depois com Priscila. O garoto veio até a praia também e o avistei entrar na água. Ele tinha muita bunda e um tanquinho que: nooooooooooosssa. Será que ele tinha namorada? Queria seguir em frente, e algo sem compromisso, era o que eu queria. Contei para Priscila sobre o garoto e ela me aconselhou ir até lá para conversar com ele. Então entrei na água, e falei com ele.

– Quem ia saber que íamos se encontrar novamente?

– Pois é. - Linda sua tatuagem.

– É de rena.

– Eu sei.

– Então, muito obrigada.

– Como é o seu nome?

– Mary e o seu?

– Deryck Whibley. Mary do quê?

– Mary Stuart.

– Onde você mora?

– Moro em São Paulo.

– Depois do verão, vou me mudar para São Paulo.

– Sériiio?

– Sim, vou ficar na escola Objetivo.

Eu fiquei espantada.

– Ah.. você também estuda lá?

– Sim!

– Vamos sempre se encontrar.

– É o que parece.

– Quer um sorvete?

– Já tomei. Não, obrigada.

– Beleza.

Ele saiu do mar e foi comprar um sorvete para ele. Ele ficou sentado tomando e me deixou sozinha. Fiquei pulando as 7 ondas, já que hoje a noite ia ter virada do ano. Depois perdi ele de vista. Então, saí do mar e entrei no hotel novamente. Tomei banho ao som de Bad Girl da Avril Lavigne, me vesti toda de preto para virada do ano. Sim, eu gostava de ser o contrário, já que todos estariam de branco. Vesti um vestido brilhoso preto, passei rímel, delineador e um batom vermelho, usei uns saltos pretos e várias pulseiras pretas. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108886274&.locale=pt-br

– Que vestido maravilhoso. -Priscila disse.

– Obrigada!

Sebastian, eu e Priscila fomos jantar em uma pizzaria. Pedimos coca cola e uma pizza grande de calabresa e atum. Comi duas fatias de calabresa e duas de atum, depois pedimos uma pizza pequena de brigadeiro e eu comi três pedaços. As fatias eram muito pequenas e como eu sou gulosa... Meia-noite fomos a praia e ficamos observando os fogos. Fizemos a contagem regressiva e finalmente era o ano novo. Novo ano, nova vida. Não será um ano novo, se você não mudar, não é mesmo? Decidi naquele momento que eu não seria mais aquela garota necessitada por garotos, beijar e etc. Eu não iria usar ninguém para poder esquecer o Luke. Isso não era seguir em frente e sim apenas fingir que está esquecendo. Foda-se Luke e Monica. A existência deles não iria afetar nada na minha vida.

– Buu!

– Oi! Você me assustou, idiota.

– Era essa a intenção.

Eu ri e deixei no vácuo.

– Vamos sentar naquelas pedras?

– Por quê? Estou brava com você. Você me abandonou aquela hora na praia.

– Desculpa, mas não te conheço, pensei que nem ia se importar.

Fiquei sem graça.

– Você diz que não me conhece mas vem me assustar. Você faz brincadeirinhas idiotas com pessoas que não tem intimidade?

– Ás vezes.

Fomos sentar nas pedras. Falei "vai molhar meu vestido", ele ignorou mas fez uma cara de tipo "que garota fresca, puta que pariu". O silêncio ficou dominando.

– Amo ver os fogos.

– Eu também. Sempre quis tirar fotos, mas sempre quando vou tirar, ou a foto sai tremida, ou quando eu clico para tirar, o artifício acaba.

– Que azar.

– Eu realmente tenho azar, acredite.

– Por quê?

Contei todos os meus problemas á ele. Sei lá, parecia que eu podia me abrir com ele que ele ia entender. Contei da morte da minha mãe, contei sobre o meu pai, contei sobre o quanto Sebastian me irrita, contei sobre Luke, Monica e todas minhas amigas. Contei tudo sobre minha vida para ele. Ele também contou sua história. Eu comecei a chorar como uma desesperada e ele me abraçou.

– Não queria estar chorando. Está borrando toda a minha maquiagem em pleno ano novo. -Eu ri.

– Quando as pessoas choram, limpa a alma. Chore a vontade. Sabe Mary, é ano novo, tudo vai melhorar, acredite.

– Eu espero. Muito obrigada, Whibley.

– Por nada, Stuart.

– Você é praticamente o meu melhor amigo. Não costumo me socializar muito com garotos, e como você vai estudar na mesma escola que eu e já sabe tudo sobre mim, queria que soubesse que você é o meu melhor amigo mesmo.

– Você também é praticamente minha melhor amiga.

Eu sorri.

– Vou entrar no hotel.

– Beleza, vou ficar aqui mais um pouco.

Entrei no hotel e vesti uma camisola e coloquei uma meia fofinha. Desejei feliz ano novo ás minhas amigas por whats. Eu queria tanto uma ligação meia noite do Luke, mas ele nunca faria isso. Até porque passou de meia noite e ele não fez isso. Adormeci rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Deryck? Deixem reviews, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.