The New Life escrita por CupCake Só Da Boo


Capítulo 1
My New World


Notas iniciais do capítulo

Ooi :))
Aqui estou Eu repostando essa Fanfic antiga que me pediram. Espero que gostem.

XxJeny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451874/chapter/1

POV’S Jeniffer

–Sábado.6:34.Califórnia-

–Flashback on-

~ Eu estava atirando nos bandidos que tentaram fugir porem algo me distraiu, era Cody sendo atingido por um dos bandidos, mas isso era covardia éramos 4 contra 10 como escaparíamos?

“- Flowy tem algum jeito de escapar daqui vivos, no mínimo em 10 minutos com todos eles mortos?” - Perguntei atirando em um dos bandidos.

“- Líder. Acho que sim, mas para isso preciso que todos colaborem e comecem a atirar o mais rápido possível!”- Disse Flowy

“- Okay” - Estava atirando no ultimo quando percebo que Cody esta ferido; vou correndo vê-lo, ele parecia estar naqueles filmes de terrorista seu estado era complicado; E não sei se ele iria sobreviver, ele estava sangrando muito e sua testa suava fria e escorria um liquido branco em seu rosto, seus batimentos cardíacos já estavam falhando, e sua voz estava enfraquecendo cada vez mais.

“- Calma Cody vou te tirar daqui”- Disse o levando para nosso helicóptero, dei um jeito de mantê-lo seguro La dentro, logo em seguida eu atirei as pressas no ultimo bandido deixando uma caixa que estava em sua mão esquerda cair, corri para pega-la e logo entrei no helicóptero.

Chegamos as pressas no quartel da CIA, e levamos Cody correndo para a enfermaria; o deixamos lá e fomos em direção ao nosso chefe e entregamos a caixa a ele que logo nos dispensou~

–Flashback off-

A esse exato momento estou em meu apartamento, na minha cama, coberta com meu edredom e com a maior preguiça do mundo e quase dormindo de novo...quando meu celular toca e vejo na tela que era Marcelle, levantei correndo pra atender.

- Alô?-

- Alô, Cake?-Ela disse.

- Não,é o namorado dela porque?-Falei tirando uma onda dela.

- Ah, desculpa depois eu ligo!-Ela disse preocupada.

- Sou eu Boo, deixa de ser lesa guria!-Falei rindo.

- Atá, passa aqui no meu apartamento Cake?-Ela perguntou.

- Okay, daqui a uns.. 30 minutos estão chegando aí, tchau Boo.

Fui em direção ao banheiro, me despi e entrei na banheira fiquei uns 20 minutos lá depois que fui reparar na hora, saí às pressas de lá e fui me trocar, fiqueiem frente ao espelho desembaraçando meu cabelo e terminando minha maquiagem, peguei a chave do meu carro e entrei correndo ,indo em direção à casa da Marcelle. Bati na porta e ela me atendeu dando espaço para passar

- Oi Boo-Falei.

- Oi cake. -Ela falou sorrindo.

- Adorei sua roupa a propósito, porque esta tão bonita?-Perguntei meio encabulada.

- Ué, vamos ao Central Park querida!-Ela disse irônica

- A por que não me avisou, eu viria mais bonita!-Falei fazendo beicinho

- Você esta linda Cake, para de graça você por acaso vai procurar alguém- Ela disse caindo nas gargalhadas.

- Para de rir cacete- Falei já estressada.

- Okay, vamos logo antes que fique tarde demais- Ela disse e eu concordei.

Fomos até o Central Park e ficamos vendo a vista da Califórnia que sinceramente era muito perfeita. Ficamos lá mais um pouco e depois fomos a uma lanchonete nova a comida de lá era bem saborosa, terminamos nosso lanche e fomos pagar. No caminho de casa o telefone da Marcelle tocou e ela viu na tela quem era e foi em canto atender, tentei ver a tela, mas não consegui, Droga! Ela estava voltando.

- Quem era?- Perguntei.

- Ninguém não. – Ela disse disfarçando.

- Namoradinho né Hm- Falei deixando ela totalmente corada.

- Não, era meu chefe - Ela disse.

- Desde quando você trabalha? Aonde trabalha?- Perguntei já me intrometendo.

- Depois te conto. - Ela falou e eu assenti com a cabeça.

- Tá, Eu vou cobrar.

Chegamos a casa dela e entramos, sentei no sofá toda folgada como sempre, e ela foi tomar um banho. Esperei ela entrar no Box e fui à procura de seu celular, quando encontrei fui ver quem ligou pra ela, quando eu vi quase caí dura pra traz era uma ligação do Sr.Willians meu chefe da CIA, fui ver sua mochila e encontrei pistolas, balas de metralhadora e um cartão da CIA igual ao meu foi quando percebi “Ela me enganou o tempo inteiro.”

- Traz uma toalha pra mim Cake!- Ela falou e eu peguei a toalha com a pistola e a carteira da CIA na mão.

- Aqui esta sua toalha, não acha que tem algo pra me contar?- Falei mostrando a carteira e as pistolas

- Onde arranjou isso Jeny?- Ela falou gaguejando e por sua face, parecia estar assustada.

- Na sua mochila, onde mais eu iria achar?- Falei alto com ela mostrando minha impaciência.

- Calma eu posso explicar Jeny..- Ela falou mas eu cortei ela com um “Tchau ” curto e seco.

- Volta aqui Jeny..

- Tchau..

POV’S Marcelle

Eu estava tomando banho quando pedi pra ela trazer uma toalha e vi que ela segurava minha pistola e minha carteira de entrada na CIA, eu fiquei simplesmente paralisada, não tinha como explicar se não eu perdia meu cargo na CIA.

Sai o mais rápido do Box e me vesti, penteeio cabelo e passeio um blush nas bochechas e sai correndo em direção à casa da Jeniffer. Chegando lá eu bati em sua porta, mas nada de Jeniffer atender, liguei no mínimo umas 37 vezes e ela não atendeu. Okay desisto, por que ela faz isso comigo? Eu tinha que manter segredo

POV’S Jeniffer

Cheguei a casa estressada e preparei minha mala pensei em voltar a morar no quartel, fui direto ao banheiro e me despi entrei na banheira e ouvi meu celular tocar e vi que era a Marcelle, desliguei ele e liguei meu radio . Fiquei no Máximo uns 40 minutos no banho sai de La e me vesti. Desci até a recepção do apartamento e paguei a última tacha e entreguei a chave sem falar nada, logo em seguida entrei em minha Ferrari e parti em direção ao quartel enfim cheguei lá.

- Nossa minha líder preferida, esta tão gostosa- Disse Flowy me recebendo com um beijo meio selvagem, e eu como sempre retribuo.

- Hãn...- Eu disse e ele ficou me olhando parado naquele enorme corredor.

- O que foi meu amor?- Ele perguntou assustado.

- Nada, só voltei por que tive uma briga com uma colega, descobri que ela também é daqui da equipe 209. – Eu disse mal humorada e sem paciência.

- Hum, ela é gostosa?- Ele perguntou brincando e dei uma tapa no braço dele.

- Vai lá, pega mesmo ela. Pode ir!- Eu disse mostrando certo ciúme.

- Sabe que só tenho olhos pra você!- Ele disse me botando contra a parede e me enchendo de beijos e eu claro retribuindo, quando vejo alguém passando reparo que é o Jack e que ficou meio que constrangido. Nós rimos, mas ele já tinha saído.

- Vamos continuar isso depois, tenho que ir pro meu quarto- Falei o deixando emburrado.

- Posso ir com você?- Ele perguntou maliciosamente.

- Pode, mas nada de malicia entendeu?- Falei serio.

- Okay, me rendo- Ele disse levantando seus braços.

Entramos lá e vi que estava simplesmente tudo do jeito que deixei da ultima vez ate que sou interrompida pelo Flowy.

- Nossa esta uma bagunça isso hein!- Ele disse e riu.

- Como se seu quarto não estivesse assim?- Falei irônica.

- Quer ir lá dar uma olhada?- Ele perguntou e vi seu olhar malicioso.

- Não, Para você me agarrar lá dentro igual à última vez? Não, muito Obrigada. – Disse.

- Fala a verdade, que você gosta- Ele disse rindo.

- Tá, não seja convencido digamos que sim eu gosto, e muito, até demais- Falei rindo.

- Então por que não aconteceu de novo?- Ele perguntou, e senti suas mãos envolvendo minha cintura deixando seus lábios encostarem-se a meu pescoço.

- Você sabe, não temos tempo e você também vacilou esqueceu seu quarto aberto naquela vez e o Cody entrou me vendo praticamente nua, que vergonha!- Falei e ele se matando de rir.

- Podíamos terminar aqui, aquele dia, certo?- Ele perguntou já me beijando e acabamos caindo por cima da Cama. Suas mãos involuntariamente desceram a minha Calça e aos poucos foi desabotoando-a.

Suas mãos passavam por todo o contorno de meu corpo, Eu podia sentir suas mãos subindo minha Blusa e eu suspirava cada vez mais. Desci minhas mãos a sua Calça e desabotoei a mesma com pressa. Flowy deu uma pequena risadinha e eu arranhei seu braço. Meu corpo estava pedindo pelo seu e eu não estava aguentando. Flowy me jogou por baixo de seu corpo e ficou apoiado por cima de meu corpo, se segurando na cabeceira da cama. Suas mãos eram tão rápidas que moveram minha Blusa para o outro lado do Quarto.

Suas mãos rodearam meu Sutiã preto e passaram por cima da abertura dele. Ao retira-lo, Flowy massageou meu seio esquerdo com uma mão e abocanhou o direito. Cada vez mais que ele repetia a ação, eu sentia um tremor por dentro de meu corpo. Cada vez mais eu gemia por seu nome, Eu ficava mais excitada. Flowy subiu suas mãos ao meu cabelo e deu um leve carinho no mesmo, sua boca foi se movimentando do meu pescoço até meus lábios.

Agarrei sua blusa cinza e arremessei a mesma ao lado da cama, Flowy deixou um sorrisinho de canto escapar em sua boca.

- Vamos com calma anjinha. – Flowy disse e contornou suas mãos em meu rosto, sorri ao ouvir isso. E isso que eu adorava nele, era gentil, carinhoso e ao mesmo tempo, sabia como ser ágil e bruto.

Flowy distribuiu beijos por volta de meus seios até chegar a minha coxa, onde ele puxou minha calcinha preta com os dentes e arremessou a mesma para longe do quarto. Suas mãos eram frias como gelo e isso me deixavam com uma excitação enorme. Seus dedos fizeram uma roda em torno de minha virilha, suas mãos puxaram meu corpo com tudo, envolvendo nossos lábios em um beijo, calmo de início e depois acelerado, como fogo.

- Flowy, vamos logo com isso. – Eu disse e suspirei com o prazer. Meu corpo já estava totalmente descoberto, e o de Flowy estava apenas coberto com uma Boxer preta.

Flowy jogou um pouco de seu corpo encima do meu e pude sentir seu membro encostando-se a minha intimidade descoberta. Suas mãos rodearam meus braços e os prenderam por trás de minha cabeça. Sua língua percorria a cada parte de meu seio, os mesmo já estavam ficando rígidos, quando Flowy dá uma pequena mordiscada no bico de cada um. Eu já não aguentava mais, era muito pra mim.

Flowy envolveu minha cintura e me puxou para um beijo voraz, nossas línguas rodeavam cada canto de nossas bocas. Flowy afastou seus lábios até chegar a minha intimidade, onde sua língua recrutou encostar-se a meu clitóris. Os movimentos me faziam se remexer totalmente na Cama, e eu só sabia de uma coisa, Eu queria muito mais que aquilo.

Seus dedos foram penetrando lentamente por toda a minha intimidade, na qual já estava totalmente molhada. Seus dedos agora já penetravam com facilidade e rapidez. Um enorme prazer estava subindo em minha Cabeça, até que senti algo, eu estava prestes a gozar.

- Eu não vou deixar você fazer isso Bonequinha. –Flowy disse e parou com os movimentos, subindo assim para perto de meus seios, novamente rodeando-os e massageando-os com mais velocidade. Aquilo era injustiça demais.

- Vamos logo com isso Flow, Eu não posso mais aguentar. – Eu disse e foi aí que ele mordiscou meu seio levemente, fazendo-me gemer seu nome. Flowy deixou seu membro calmamente penetrar em minha intimidade. Os movimentos começaram devagar e calmamente, Flowy distribuía chupões em torno de meu pescoço e em meu braço. A Velocidade havia sido quebrada e agora estava indo rapidamente, Eu me debatia aos poucos na Cama. Flowy estava me acalmando com beijos calmos.

Quando Flowy recomeçou a penetrar rapidamente, pude sentir minha intimidade latejando; Eu havia gozado. Suspirei de prazer e Flowy caiu ao meu lado na Cama. Suas mãos foram entrelaçando meu cabelo, acariciando o mesmo calmamente. Seus lábios faziam cumprimento com os meus e seus dedos massageando meus seios que já estavam rígidos. Sua língua estava fazendo o trabalho de rodear o bico de meus seios. Eu subi por cima de seu corpo e comecei com uma leve cavalgada em seu membro já rígido, Flowy parecia estar prestes a gemer alguns palavrões.

Passei minhas mãos por seu abdômen fazendo o mesmo ficar totalmente arranhado. Deitei cuidadosamente por cima de seu corpo fazendo meus seios encostar-se a seu peitoral; descontei variados chupões em seu pescoço. Meus lábios rodearam seu corpo até chegar a sua boca, onde começamos a lutar com um beijo insaciável de prazer. Passei minhas mãos por seu cabelo negro e depositei uma mordida em seu pescoço.

Minha cintura ainda estava envolvida sob a sua, seu membro parecia latejar mais rapidamente enquanto eu cavalgava. O certo ponto meu corpo já estava cansado; saí de cima do Corpo de Flowy e deitei-me ao seu lado com o suor escorrendo por todo o meu corpo.

- Temos que repetir essa dose. - Ele disse e rimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores. Até a próxima :))

XxJeny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.