Let's Keep It A Secret escrita por binossaur


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, sua linda rawr u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451865/chapter/1

Rebeca abriu a porta do café e entrou, seguida por Logan, que fechou a porta atrás de si. Eles seguiram, de mãos dadas, até uma mesa, e se sentaram, fazendo sinal para que a garçonete fosse até eles.

Após fazerem seus pedidos, ficaram em silêncio. Logan tirou seu caderno da mochila e começou a escrever, assim como Rebeca, que se pôs a desenhar plantas num guardanapo, suas mãos ainda entrelaçadas.

A garçonete trouxe seus pedidos e os deixou na mesa, o que os fez guardar todo o resto que ocupava espaço. Desderam as mãos e começaram a comer, fazendo pouca conversa. Mais sobre como estava tal pessoa e o que planejavam fazer no fim de semana. O que estavam escrevendo dessa vez, o que planejavam desenhar....

Ao acabarem, Logan pagou a conta (mesmo que Rebeca ainda não estivesse acostumada com isso) e eles voltaram para o carro, que estava estacionado bem na frente do café.

Os dois entraram no banco de trás, o que já tinha virado hábito para eles, e se sentaram com as pernas cruzadas em cima do banco, um virado para o outro.

– Estou entediada - ela disse, rindo.

Ele riu também, se mexendo para que pudesse apoiar a cabeça no colo dela e deitar no banco, com as pernas pra cima.

– É... - disse.

Rebeca riu ainda mais.

– Você ta numa posição tão engraçada... - murmurou.

Logan fez bico, corando.

– Ei! - disse, tampando o rosto com os braços - Agora eu to envergonhado.

Ela riu, tirando os braços dele do lugar e o beijando na ponta do nariz. Ele sorriu, fechando os olhos.

– É, tem razão. Também estou entediado.

Rebeca riu pelo nariz, apoiando a cabeça no estofado do banco e mexendo no cabelo dele, bagunçando todo o topete que ele lutara para conseguir deixar em pé naquela manhã.

– A gente podia ver um filme na minha casa? - perguntou o garoto, franzindo o cenho.

– Mas o Mike tava com a Bruna lá, não?

Logan grunhiu.

– Tem razão. Aposto que eles tão transando no sofá - riu.

Rebeca riu também.

– Que horror...

– Nah, to brincando - ele se sentou no banco, virando para ela.

Ela levantou a cabeça, suspirando.

– Então... - riu - A gente podia matar o tempo fazendo alguma coisa.

Logan corou.

– Ai meus Deus... Foi o jeito mais estranho que alguém já sugeriu que a gente se pegasse pra mim.

Rebeca riu, mas corou também.

– Qualé, não pode ser o mais estranho - fez manha.

Logan sacudiu a cabeça e a beijou.

– Tem razão, não foi - a beijou de novo.

Ela o puxou pela gola da camisa e se apoiou contra a janela do carro, o beijando com força, passando a língua pelo seu lábio para que abrisse a boca, o que ele fez, pondo a mão em sua cintura.

Logan se separou dela, apenas o suficiente para perguntar:

– Por que somos sempre mais tímidos quando estamos com o resto do povo?

Ela riu e o beijou de novo.

– Boa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay. Eu fiz os dois menos tímidos, por que eu não tava muito afim de entrar no personagem. E escrever personagens que falam qualquer coisa é /tão/ mais fácil. Enfim, desculpe. E desculpe por estar curto também. Mas sinta-se importante. Eu devia estar escrevendo oneshot pra outras pessoas e em vez disso, to aqui, escrevendo pra você. Isso que é amor, viu? Lol, não. Heh he. To zoando, sua linda ♥Feliz Natal procê *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Keep It A Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.