Poção do Amor escrita por Biadizops


Capítulo 1
A Hipinotizada, (Capítulo único)


Notas iniciais do capítulo

Qualquer semelhança será mera coincidência, Espero que gostem!
Pois eu me esforcei para ficar bem legal!

Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451843/chapter/1

*POV KAITO*
Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para te-la... Dizem que você não pode forçar o amor... Eis o desafiante!
-Faça-a beber desta poção, misture com algo, um chá, para não levantar suspeitas -Dizia o Velho entregando-me um frasco com um conteúdo vermelho cintilante
Henry era um homem, aparente idoso, com uma longa, mas nem tanto, barba branca... Usava um óculos na ponta do nariz e suas vestes o denunciava como um 'mago', Kaito o conhecera a alguns anos, e só agora vinha buscar sua ajuda.
-Sim...- Eu disse com um sorriso maquiavélico no rosto, apenas concordando
-A poção fará com que ela fique bem sensível para se apaixonar, por isso deve ser dada depois de um longo tempo com você, ou um encontro, e no dia seguinte ela vai estar gamada por você! MUAHAHA! -Engasgou na risada
-Isto funciona mesmo? Quer dizer então que se eu estiver com ela, a poção vai fazê-la se apaixonar?
- Sim! fui bem claro, por que você não entendeu? Oras, va logo! E lembre-se: deve dá-la ao final do encontro!
- Tudo bem... Até mais henry!
- Ei! Você quer me levar a falência? uma poção que te traz o seu amor, não vai sair de graça! -Henry estendeu a mão pedindo a quantia que não ia sair barato.
-Oops! -Não recusei o pagamento, pois estava muito animado para testa-la.
*Fim do POV KAITO*
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Em casa...
-Alô?
-Olá Miku! Lindo dia, não?
"O dia estava mesmo lindo, o céu limpo, o sol brilhava. Uma leve brisa tranquila deixava os cidadãos de Vocatown sonolentos..."
-Oi Kaito! -Disse Miku sorrindo, embora Kaito não pudesse ver, sentia que Miku estava de bem humor, oras, era Miku! Sempre de bom humor, essa característica o agradava, ou melhor, tudo em Miku o agradava. Ele realmente a amava...
-Ah estou te convidando para sair..
-Serio?
Kaito estava um pouco nervoso mas não precisaria, Miku com certeza diria Sim
-Você aceita?
-Claro! Aonde vamos?
-Um baile de máscaras
-Incrível! Estou anciosa!
-Então tenho certeza que virá
-hahaha até mais Kaito! Mande um abraço para Kaiko!
-O.K até!
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Kaito estava pensando em Miku... Desde que a conheceu, sabia que era a garota pela qual se apaixonaria, mas logo seus pensamentos foram interrompidos.
'alguem bate a porta'
~Toc Toc~
-Olá Kaito! - Era Kaiko, prima de Kaito, e que já estava sabendo do encontro, óbvio, Miku não ia deixar de contar para todas as suas amigas...
-Entre! -Kaiko entra no quarto
-Como vai? Parece desanimado demais para seu primeiro namorico.
-Ahn? Não estou Namorando! Ah garotas..
-Encontro = Amor, mas logo vai estar, Miku é louca por você!- Kaito ficou vermelho, só de estar falando de amor com Kaiko, mas sorriu ao saber que Miku gostava dele...
-Então boa sorte, seja você mesmo, menos a parte de ser chato.
-Pode dei... Ei! -Interrompeu as palavras- Que cheiro de queimado.
-Opa!! Os cookies! Tenho que ir! -Kaiko sai correndo ao sentir o cheiro dos seus cookies queimando
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Sua cabeça latejava de idéias, Miku não tirava kaito do pensamento por 1 segundo...
''Poxa, eu estava quase achando que kaito não gostasse de mim, mas essa vai ser a chance conquistá-lo, tenho que comprar o melhor vestido...'' pensava animada, pois podia ser um encontro romântico, e isso era o que ela queria...
Miku liga para Rin:
-Alôooou?
-Rin, vamos as compras!
-o/
-Tenho que ficar linda!
-Ah Miku, você já é linda! Mas porque? Tem algum evento?
-Nada de mais... Ah! Brincadeira, é o melhor dia da minha vida, meu futuro depende disso!
-Oh meu deus! Oque?!
-Vou sair com o Kaito- susurrou miku para fazer suspense.
-Uau, Onee-Chan! *~* Ele é um gato!
-Te vejo daqui 30 mim!
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Entre mil e um vestidos, depois de visitarem pelo menos 30 lojas, Miku disse tomando um refrigerante que comprara num Fast Food:
-Oh meu deus!
-?! -Rin se assustou
-Vem comigo! -Miku saiu correndo entrando numa loja 'Mask Baile', combinava perfeitamente com a ocasião que precisava do novo vestido
-Encontrou O vestido?
-É aquele! É aquele! -Apontava para um vestido rosa fosco, que até o chão era coberto de babados...
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
*POV KAITO*
-Ah mas você não vai de mãos vazias, vai?
-Uhm?
-Kaito?! Onde está as rosas e o chocolate?
-Argh! Eu esqueci!
-Eu sabia, já cuidei disso, tome -Entregou-me presentes para Miku. Aceitar um conselho de Kaiko, amiga íntima de Miku, só ajudaria...
-Como estou?
- Eu gamaria
-Obrigado Kaiko
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Mesmo sabendo que a teria de qualquer forma, senti uns calafrios, sim, estava nervoso, era meu primeiro encontro.
Estava a esperando na rua em frente a casa dela, quando me distraí com pensamentos aleatórios....
-Kaito! -Falou uma dama que vestia um belo vestido cor-de-rosa e usava um laço nos cabelos esverdeados, desta vez soltos.
-Oi Miku, uau, você está linda!
-Obrigada! Desculpe o atraso Onee-Chan! -Miku estava nervosa
-Tudo bem... vamos?
Depois dos cumprimentos, ela entrou no carro sentando ao meu lado. O silêncio tomava conta e ninguém atrevia-se a dizer uma palavra. Então liguei o rádio do carro, que tocava uma música que nos deixaria ainda mais constrangidos , não que eu não gostasse de um pouco de romantismo, é que me deixava constrangido parecer que estava criando um clima romântico...
Deixei numa música animada, que fez miku arriscar-se a falar.
"Legal essa música!"
Embora não fosse algo interessante, quebrou o silêncio entre nós
-Huum...Miku! Você gosta de sorvete?!- Eu apenas queria dizer algo também, mas só consegui pensar nessa pergunta tosca.
-Hum? Sorvete... É...Sim, quem não gostaria de sorvete?
Gakupo, é ele não gosta de sorvete, mas eu preferi não responder...
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Nós estávamos chegando no Baile, nas exatas 6:00 da tarde, como marcado..
Dei a Miku um buquê de rosas e uma caixinha de bombons.
-Quanta gentileza! -Respondeu dando um beijinho na minha bochecha, que me deixou vermelho e fez ela rir.
Aquele vestido que ia até o chão, cobria meus pés quando ela passava por mim, era maravilhosa a sensação de ter Miku no meu alvo...aquele cor-de-rosa fosco num vestido bem rodado me deixava excitado...
-Miku, já te disse que você está linda?
-Ora, assim eu fico sem jeito! Você também, está tão elegante!
Eu estava usando o mesmo visual de Cantarella desta vez com uma máscara.
Nós entramos no Grande salão, para dançar.
*Fim do POV KAITO*
Kaito olhava com tanto desejo para Miku, e ela retribuía com um sorriso sedutor angelical, cada passo de dança os deixava mais apaixonados. Elegantemente com os olhos fechados miku girava com a música deixando os cabelos flutuarem.
Kaito se aproximou mais de Miku e com a música lenta, que os incentivava, tocou em seu rosto e passando os dedos em seus lábios, a beijou, aquilo fez Miku delirar, estava louca para dizer a Kaito que o amava.
Depois de dançarem, Kaito levou a para um lugar mais vazio do Salão, onde era destinado a reuniões e chás formais.
Sentou-se num sofá que parecia da realeza e convidou Miku para beber um vinho
-Kaito, este é o melhor encontro da minha vida.
-Idem, estou feliz por você estar gostando.
-Com licença, vou ao toilett
Aquele era o momento perfeito para derramar o conteúdo da fórmula do amor no vinho que seria de Miku, Kaito pegou o frasco e discretamente o diluiu, ia derramando e ansioso esperava Miku bebe-lo.
-Perfeito!
-Voltei -Miku disse pouco antes de pegar o vinho com o conteúdo alterado em suas mãos
De pouco a pouco Miku ia sentindo sede, até olhar para o vinho em suas mão e bebe-lo até a última gota.
Imediatamente Kaito abriu um enorme sorriso malicioso.
-Kaito...-disse Miku abrindo os olhos lentamente
-Fale...
-Você é o homem da minha vida -Falava Miku, depois de alguns segundos apenas o encarando, suspirava apoiando-se no seu tórax -Eu te amo...
Então se beijaram.
Desta vez Miku estava sonolenta, que permitia Kaito de fazer oque quisesse com ela.
Dentro do carro Miku era levada depressa para a casa de Kaito, estava hipnotizada com os seus beijos.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Kaiko estava na sala assistindo TV, embora seja quase meia noite, quando viu Kaito entrando em casa com Miku.Pensou em apenas ignorar o que via, estava apenas satisfeita por Kaito ter '' se entendido'' com Miku, não queria atrapalhar, além do mais, sempre mandava seu primo tomar juízo...
Kaito parecia ter uma princesa em sua cama, ela ainda estava acordada, apenas um pouco sonolenta pelo efeito do vinho, até que o contato com os beijos a deixara mais animada...
Kaito por cima de Miku a fitava ofegante *ta, acho que essa parte vocês já sabem*
Depois de vários amassos, já estavam dormindo...
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Pela manhã, Kaito acordara e encontrara Miku adormecida ao seu lado e simplesmente se sentia mal por ter ''forçado'' Miku a amá-lo, Então saiu de casa para procurar Henry.
Entrava na loja, e ao ver Henry, desabafou o quanto queria que Miku o amasse de livre e espontânea vontade.
Até que ouviu...
-Kaito... Você sempre a teve
-Mas como assim?! -Falava triste e surpreso pela resposta de Henry
-Aquela poção... Era uma farsa... Não havia nada de hipinotismo nela...
-Oque!?
-Eu só queria que você tomasse uma atitude para conseguir a garota dos seus sonhos... E a ''poção'' te deu confiança para chamá-la para sair...Então...
-Ora seu velho estúpido! Eu te mataria se eu não estivesse desejando tanto que essa ''poção'' não fizesse efeito -Kaito beijou o rosto de Henry, que soltou uma gargalhada
-Boa sorte rapaz!
Kaito saiu correndo para casa, ansioso...
-Obrigado henry! -Gritou já na rua em frente a loja do 'mago não tão mago'
-Ah... Paixões adolescentes...
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Kaito, entrou em casa, parecendo desesperado...Encontrou Miku na sala, sentada no sofá tomando um café...
-Miku! Miku!
-Ahm? Kaito!
-Eu já te disse antes que te amava, mais do que qualquer coisa e que sempre te amei?
-Ah.. Kaito.. -Disse Miku emocionada
-Miku, eu te amo, mais do que qualquer coisa, sempre te amei... Desde que a vi pela primeira vez sabia que você ia ser minha garota...Quer ser minha namorada?
-Kaito, eu também te amo! -Pulou em seus braços, o beijando...
-Miku...
-Sim?
-Quer ir tomar um sorvete comigo?
Estava óbvio, Miku aceitou, então depois daquele dia começaram a namorar oficialmente, e agora sim, haviam finalmente "se entendido"
~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... se você leu até aqui, poderia deixar um Like ou um comentário? T.T eu fico emocionada quando recebo um...
Espero que tenha gostado...