Sonhos sobre a neve escrita por Ironic


Capítulo 7
Capitulo 7: Snowboard e Musica especial


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap vai ser no começo narrado por Lysandre no dia em que conheceu Alice e nos dias atuais (Um mês depois da morte do pai de Alice e Luisa). Só pra avisar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451819/chapter/7

POV: Lysandre

Flashback: alguns meses atrás.

Castiel acabara de ligar me dizendo que queria que eu conhecesse alguem. De noite ele me levou até o cabaré onde sua tia trabalhava e me apresentou uma menina de olhos verdes e cabelos negros que chegavam até sua cintura. Ela disse que foi jogada pelo padrasto lá e precisava de ajuda para sair. Nós três bolamos um plano para escapar de lá sem ninguém saber. Mas ai Luisa chegou e teve a festa do pijama no mesmo dia que o plano iria acontecer. E como "tradição" eu e os meninos sempre ia-mos espionar as meninas nas suas festinhas. Me senti culpado por não ter cumprido o que ja estava planejado com Alice. Ela é doce, alegre, sabe sempre o que dizer para animar alguém. Acho que me apaixonei por ela.

Dias atuais.

Passou um mês apos o falecimento do pais de Alice e Luisa. Pedi para Castiel vir até minha casa, pois não conseguia esconder nada de meu melhor amigo.

–Castiel você me faz um favor ?

–Opa fala ai.

–É o seguinte... - Contei tudo o que sentia a respeito de Alice para Castiel e pedi para ele me ajudar a conquista-la.

–Tive uma ideia. Como você é bom escrevendo musicas e poesias que tal você fazer uma serenata a ela. Eu e a galera ajuda com os instrumentos.

–Cara você é o melhor.

Compus uma serenata a Alice e Castiel, Kentin e Nathaniel ajudaram com os instrumentos. Chegamos na varanda do quarto de Alice e começamos a tocar. Alice apareceu na varanda e logo Luisa apareceu na outra. Luisa fazia gestos com a cabeça pra irmã descer. Varias pessoas na rua ficavam olhando para a gente. Alice abriu a porta de sua casa e veio em minha direção.

– Amar é saber amar, Amar é saber a quem, Eu amo somente você, E não amo mais ninguém. Alice você teria a honra de sair comigo ? - Ela apenas sorriu e me beijou todos que estavam presentes fizeram "awn".

POV: Luisa

Desci junto a minha irmã e fiquei na varanda ouvindo ele dizer essas palavras a ela. Fiquei muito feliz, pois agora sei que não sou eu a única que se importa com minha irmã.

–Eu que tive a ideia. - Castiel se aproximou de mim e ficou olhando o beijo de Alice e Lysandre enquanto conversávamos. Ele segurava em uma das mãos a guitarra.

–Ela esta bem feliz. Nem parece que aconteceu varias coisas ruins com nossa familia.

–É...

–Castiel...

–Oi ?

–Você me ensina snowboard ?

–Claro. - Sorri para ele que fez o mesmo.

–Luisa vou sair volto daqui a algumas horas. - Disse Alice de mão dadas com Lysandre indo embora.

–Quer aprender snowboard hoje ?

–Tá. Te encontro depois ?

–Só vou guardar minha guitarra. Já volto com os equipamentos necessarios ok.

Castiel foi pra casa e voltou com os equipamentos de Snowboard. Fomos para o lugar onde nos encontramos pela primeira vez. Já estava pegando o jeito. Pedi a Castiel me mostrar um truque simples, mas na hora de por em pratica eu acabei errando e ia cair. Castiel me segura mas acaba caindo junto. Ele caiu em cima de mim. Nossos rostos estavam a poucos centímetros um do outro. Sua respiração estava ofegante. Ele mais aproximou seu rosto para o meu. Iriamos nos bijar mas alguém atrapalhou esse beijo...(dinovu >.<)

–Não achei que você gostasse desse tipo Luisa.

–Dake sai daqui ninguém te chamou. - Castiel se levantou e me ajudou a me levantar também.

–Cala a boca baka. volta pra aquele cabaré onde sua tia trabalha. vem Luisa deixa ele ai(esqueci de dizer... pra quem não sabe o que significa baka, baka significa idiota em japonês).

–Primeiro só eu posso chamar ele de baka. E segundo seu eu quiser ficar ?

–Ah deixa disso Luisa. vamos. - Dake me pegou pelo braço.

–Solta ela seu nojento. - Castiel deu um soco na cara de Dake que estava com o nariz sangrando. Dake revidou e deu em soco no olho de Castiel. eu entrei no meio e consegui os separar.

–Você me paga Castiel. Escreva o que eu digo.

Dake saiu com as mãos no nariz. Eu segurava Castiel pelo braço pra ele não avançar de novo no Dake.

–Castiel. Não vale a pena. - Olhei pra ele que estava com uma cara irritada vendo Dake sumir em meio as arvores cobertas pela neve. Ele olhou pra mim e suspirou.

–Você tem razão. Vamos te levo até em casa.

Chegamos em minha casa. Levei ele para meu quarto pra cuidar de seu olho roxo. Ele estava sentado em minha cama eu me ajoelhei e coloquei um saco de gele em seu ferimento.

–Ai - Ele reclamava da dor.

–Mais uma vez eu te agradeço Castiel. Por me defender daquele panaca. - Tirei o saco de seu olho e encarei o ferimento. - Pronto. Não ta mais inchado. - Me levantei. Castiel me segurou pelo braço.

–Me agradeça de outra forma. - Ele me puxou e me fez o beijar. Eu correspondi aquele beijo (Que aposto que era tão esperado para as leitoras *3*).

Passei a tarde com Castiel em casa. Hoje foi o melhor dia que tive em minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que as leitoras estavam mesmo esperando o beijo do Castiel com a Luisa... o proximo capitulo não postarei hoje. Obrigado pelos acessos. Obrigada a minha tia Leitora desta fic. brigaduu *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos sobre a neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.