Sonhos sobre a neve escrita por Ironic


Capítulo 4
Capitulo 4: Vida no cabaré


Notas iniciais do capítulo

Aqui conta sobre a vida da irmã de Luisa. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451819/chapter/4

POV: Alice

Como sempre acordei em uma cama nua, ao lado de um desconhecido. Levantei-me coloquei minhas roupas e desci para o quarto onde eu e as garotas dormiam. Deitei em minha cama e suspirei. Peguei um papel em baixo de meu travesseiro. Era a planta do cabaré onde morava desde a morte de minha mãe. Como fui parar aqui ? Boa pergunta. Meu padrasto era um ex-presidiário ele me estuprava e estuprava minha irmã mais velha Luisa. Um dia ele chegou drogado em casa e deu cinco tiros em minha mãe que morreu na hora. Minha irmã conseguiu se esconder, mas quando ia me juntar a ela meu padrasto me segurou e me levou pra longe (Para a minha cidade natal). Quando chegamos ele me jogou neste lugar medonho e fugiu. Fiz varias amizades aqui. Varias meninas querem sair deste lugar, mas nunca conseguem. Bolei um plano para escapar com ajuda de dois amigos Castiel e Lysandre. A tia de Castiel trabalha aqui como balconista no mini bar que temos. Castiel vinha aqui as vezes e ficava-mos conversando a noite toda. Ele trouxe Lysandre pra me conhecer. acabei por gostar dele mas acho que ele nunca iria querer ficar com uma prostituta como eu *suspiro*. Nós três bolamos um plano de me tirar daqui sem ninguém perceber. o plano ocorreria esta noite e Castiel e Lysandre iriam me ajudar mas eles não vieram. Quando eu sair daqui, quero ir atrás de minha irmã e de meu pai que não vejo a dois meses após a morte de minha mãe. Quero também encontrar meu padrasto e leva-lo a justiça pelos crimes que cometeu. Sei que isso sera difícil mas nunca sabemos o dia de amanha. Olhei novamente para a planta do cabaré. Como tinha muros altos, precisava de ajuda para pular é ai que Castiel entraria. Do outro lado do muro o Lysandre iria me segurar pra não cair e me machucar. Ele que teve essa ideia de me segurar (é muito fofo mesmo). Enquanto olhava o mapa minha amiga Iris se aproximou e disse:

–Ainda pensa em fugir não é ?

–Sim mas não conta pra ninguém. Se não nos meterá em problemas.

–Ok. Mas eu queria lhe perguntar uma coisa... - Ela fez uma pausa e logo começou a falar. - Posso ir com você ? - Sorri para ela e concordei com a cabeça.

–Claro. Mas se alguém perguntar sobre isso disfarce e diga que não sabe de nada.

–Você vai fazer o que quando sair daqui ?

–Espero encontrar meu pai, e minha irmã mais velha. Também quero colocar no xadrez a pessoa que matou minha mãe e me jogou aqui. Sonho viver um grande romance com uma pessoa que conheci aqui. Uma pessoa que nunca me quis nua ou algo do tipo.

–Já sei de quem você suspira tanto. É o Lysandre não é.

–Sim. - Soltamos um sorriso. Iris chegou aqui junto comigo ela também é minha amiga neste lugar.

–Mas o que vocês duas estão fazendo ai suas vacas ? - Debrah se achava pois era sempre a queridinha dos homens. Quem se importa com isso ? Ela é a unica que gosta de ser prostituta. Soube que ela já namorou com Castiel no passado, antes de virar prostituta como nós.

–Debrah vai dar em outro lugar vai não enche o nosso saco. - Falei e me levantei com Iris. Temos a tarefa de arrumas os quartos hoje. e lá fomos nós.

–LEVANTA A BUNDA DA CAMA E RAPA FORA!!! - O cara que estava dormindo levantou da cama chegou perto de mim e deu um tapa na minha bunda.

–Te vejo mais tarde gostosa. - Estremeci com essas palavras nojentas.

Viver aqui é a pior coisa no mundo. Somos cantadas de uma forma nojenta como esse cara fez, somos obrigadas a fazer shows semi-nuas, temos que deixar os caras fazerem o que quiserem conosco. É um pesadelo. As horas se passaram e ja estava de noite Castiel acabara de chegar.

–E ai vamos por o plano em pratica ?

–Vamos. Mas vou levar uma amiga. de acordo ?

–Que seja. Vamos antes que nos vejam.

Sai-mos pelos fundos primeiro foi Iris de pois eu. Pulei e cai nos braços de Lysandre quase o beijando. Corei naquela hora. Castiel logo apareceu e corremos para a casa dele. Como ele morava sozinho e tinha um quarto a mais eu ficaria morando com ele e Iris na casa dele por um tempo. Agora é só ir em busca de minha irmã e meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uou não sei como bolei isso mas deve ter ficado show



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos sobre a neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.