Sonhos sobre a neve escrita por Ironic


Capítulo 1
Capítulo 1: Voltando a cidade natal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451819/chapter/1

POV: Luisa

Passeava em minha cidade natal. Acabara de mudar junto ao meu pai Justin Yamakaua um famoso empresário. Ouvia musica tranquilamente enquanto passeava pela neve, até que ouço um "sai da frente". Quando me viro acabo por colidir em alguém.

-Menina você esta bem ? - Abria meus olhos devagar e me deparo com um garoto ruivo de olhos cinzas me segurando em seus braços.

-A-acho que sim.

-Castiel o que aconteceu ? - Três garotos vieram em nossa direção. Um era albino e tinha olhos bi color. Outro era loiro e seus olhos eram mel. E o outro tinha cabelos castanhos e olhos verdes. mas minha atenção era para o ruivo.

-Estou mas não sei se ela esta.

-Ai eu vi o que aconteceu. vocês estão bem ? - Mais um garoto apareceu e eu jurava conhece-lo. Cabelos negros olhos azuis... espera só um segundinho.

-A-Armin ?

-Luisa. A menina a quanto tempo não te vejo. Todos estavam sentido sua falta la em casa inclusive as meninas.

-Ae Armin não vai nos apresentar não. - Falou o garoto com cabelos castanhos.

-A sim. Pessoal essa é minha prima Luisa, ela veio do Japão pra cá. Luisa estes são Lysandre, Nathaniel, Kentin e... - Ele apontava para os rapazes enquanto dizia seus nomes. O ultimo a quem falou o nome era o ruivo. - Castiel.

-Prazer meninos.

-Armin vem dar uma olhada aqui. - Armin foi em direção a Castiel que mexia em sua prancha de Snowboard. - Acabei de ver um problema aqui. Uma das peças que prende meu pé esta faltando, mas parece que foi forçada, e quebrou.

-Vish. o Chefe vai me matar.

-Armin o que aconteceu ai em baixo.

-Ah chega ai Tamara. Tem alguém aqui que você vai gostar der ver. - A garota desceu e me encarou.

-NÃO ACREDITO. LULUZINHA. - A garota gritou e pulou em cima de mim, me derrubando novamente no chão. - Quanto tempo. Você mudou muito e quando digo que mudou ficou ruiva. Ainda tenho inveja de seus olhos azuis.

-Tami da pra sair de cima de mim ? Faz tempo que não nos vemos sim, mas não precisa fazer escandalo.

-Nossa essa não é a Luluzinha de antes.

-Foi mal amiga. E pelamor para de me chamar por esse apelido queima filme.

-Ta foi mal. O que aconteceu Castiel ?

-Acho que sabotaram minha prancha, pra que eu me ferisse e não pudesse participar do campeonato.

-Campeonato ? -Fiquei curiosa pois quando pequena tinha o sonho de participar de um campeonato de Snowboard. Mas acabei me mudando para o Japão antes mesmo de por os pés em cima de uma prancha de Snowboard.

-É. Vai ter um campeonato entre escolas e os melhores selecionados vão participar. Meninas não participam pois tem medo de quebrar uma unha - Falou Castiel gozando da minha cara.

-Pra você saber o ruivinho. Não sou desse tipo de menina que tem medo de quebrar uma unha.

-Nhé engradadinha.

Passamos a tarde rindo e lembrando da infância. Fui pra casa e tinha umas malas perto da entrada. Meu pai saiu de m dos comodos arrumando a gravata de seu terno.

-pai onde o senhor pensa que vai ?

-A oi filha tenho que voltar para o Japão urgente por causa do trabalho mas prometo que no mês que vem eu volto para o Natal.

-Como sempre né. - Fui para meu quarto e tranquei a porta.

Meu pai nunca foi participativo na minha infância, e nem hoje. Sempre saia pra trabalhar e me deixava com minha mãe e minha irmã. Doi muito falar sobre elas depois do ocorrido ainda sinto falta delas. Como estava no maior tédio, fui tomar um banho na minha banheira. As vezes é bom ter uma pai famoso, mas também é muito solitário ter um pai que trabalha muito para ter esses luxos que ele me da. Queria que ele parasse um pouco em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos sobre a neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.