Luz nas Trevas escrita por Zero


Capítulo 1
Não tem capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451812/chapter/1

Por que continuamos procurando a felicidade?

Será que isso existe mesmo, ou é só uma ilusão criada para todos se sentirem mais confortáveis na vida que estão passando?

Aquilo que sempre colocam em primeiro lugar e que querem conseguir a qualquer custo. E poder pensar que qualquer um no mundo pode ter.

Talvez seja eu mesmo me enganando. Ou talvez eu esteja enganando a todos e a mim mesmo também. Mas deve ter uma resposta vagando por aí. Mas não deve importar tanto assim. Nem eu mesmo não ter achado essa tal felicidade ainda. Todos, não importam o que façam, falam ou o que pensam. Elas sempre vão atrás daquilo que chamam de sonho, e é isso que deixam elas vivas e determinadas pra prosseguir em frente.

Talvez fosse mais fácil pra elas se apegar a dor e continuar seguindo nessa escuridão vasta e eterna, sem ver absolutamente nada e sem saber o que vão encontrar pela frente, se cairão em algum obstáculo. Mas elas conseguem ver uma e apenas uma coisa, aquele pequeno raio de luz que chamam de esperança. Mas sempre há luz na escuridão, mesmo que seja o mínimo de luz, ela está ali, e ela está esperando que alguém um dia a siga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta aí se gostar, ou também não comente sei lá, só sou uma nota não um policial. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz nas Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.