O Mistério do Livro escrita por Jorge Netto


Capítulo 1
Magia ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451790/chapter/1

Era uma Vez... Em um Dia Comum de Aula, 4 Jovens se Divertindo á Beça no Intervalo de Sua escola. Depois do Intervalo ia Ter uma Festa em Homenagem ao Professor Redmond, Considerado o Mais chato da Escola, Que despeças de Seus alunos por Causa de um Novo emprego em Outra Cidade.

Os Jovens Se Chamavam Jorge, Ruan, Eros e João;Estavam Contentes da Vida Pelo Professor Redmond Sair da Escola, e Não Viam a Hora de Outro professor Chegar para apelida-lo.

Esses Jovens eram Muito Humilhados na Escola, Por ser "Diferentes" dos Outros, Mas eles nem pensavam em Mudar, Eles gostavam deles Mesmos do Jeito que São não Do jeito que os "Hipócritas" São.

Quando Começou, o Professor Agradeceu á Diretora e Disse:

-Sei que Muito de Vocês estão... ADORANDO á Minha Saída, e Tenho que Admitir, Estou Mais Ainda. Espero Que Reflitam de Todas as Lembranças que Tiveram comigo, Principalmente As Ruins...

- Redmond, Não é Assim que se Fa... Diz a Diretora

-Cale a Boca ! Diz Redmond

Redmond Tirou uma Especie de Varinha de Seu bolso, á Balançou e Disse, Mirando para á Diretora:
-caedes proximorum

A Diretora deitaras No chão Inconsciente, João foi Correndo Checar seus Batimentos e Ficou Surpreendido:
-Está Morta

Todos na Festa Ficaram Desesperados, Saíram Correndo Igual Loucos; Redmond apenas Estralou seus Dedos, Um Enorme Campo de Força Surgiras Por volta do Local, Todos Entraram Em Pânico.

-Oque Faremos ? ELE VAI NOS MATAR! Diz Ruan
-Mantenha a Calma. Diz Jorge

Logo Depois, Cerca de 10 Alunos comuns que Estavam presentes na Festa, Também tiraram Varinhas de Seus Bolsos e Atacaram Redmond, mas Redmond não se Surpreendeu e Revidou com Toda Força; Todos os Alunos Morreram.

-Cade o Jorge? Diz Ruan

-Ele Estava Aqui Agora Pouco.Diz Eros

-O-Oque? Ele tá Louco?Diz João

Jorge Foi Correndo procurar Sua Irmã de 9 Anos, Que Também estava Presente na Festa. Sua Irmã, que Agacharás abaixo da Mesa, Estava á 5 Metros de Redmond, Não Tinha como Jorge ir Lá, Mas Jorge Arriscou.

No Momento em Que Jorge Correu para Pegar Sua Irmã, Redmond Lançou Um Feitiço Direto Em Sua Perna, Jorge Disse:
-Se Cuida, Minha Irmãzinha Pateta

Sua Irmã Começou a Choerar e Gritou:

-NÃAAAAAAAAAO !

No Exato Momento em Que Redmond Mirou sua Varinha á Jorge, Eros disse:

-NÃO VAMOS FICAR PARADOS, VAMOS AJUDAR!

Eros,Ruan e João Foram Correndo em Direção á Redmond,Ruan Pulou e Agarrou Redmond pelas Costas e Redmond não Acertou o feitiço em Jorge, Mas Infelizmente Acertou no Peito de Sua Irmã que Não Resistiu e Morreu.

- MARIAAAAAAAAAAA ! Diz Jorge
-Tira ele Daqui Cara. Diz João para Eros
-Ta Certo. Diz Eros
-Eu não Vou deixar!Diz Redmond
Redmond Mirou sua Varinha Para Jorge e Disse:

-caedes proximorum
Um Velho Apareceu Derrepente na Frente de Jorge, Como um Teleporte, Pegou sua Varinha e Usou um Tipo de Defesa contra o Feitiço de Redmond. Redmond Insistiu mas Não Obteve Sucesso.

O Velho Pediu Para que Todos Fossem Para Perto dele e, Quando Eros se Aproximava, Redmond Rapidamente Lançou um Feitiço que o Acertou em Cheio na Perna, Ele Conseguiu alcançar o Velho, mais Jorge, Não quis deixar sua irmã Maria.

Redmond Mirou sua varinha á Jorge e, o Velho na hora, Lançou um Feitiço em Redmond, Mirou sua varinha em Jorge e o Trouxe para Perto dele, o Velho diz:

-Substum


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.