O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/3

Nós recebemos um corvo da muralha hoje mais cedo, ele trazia noticias que houve uma batalha entre o exército de meu pai e o de Mance Rayder, o do segundo dez vezes maior do que o de meu pai, e ainda assim meu pai venceu.

Edric costumava falar muito sobre a batalha do Tridente como sendo mais impressionante do que meu pai não ter cedido durante o cerco a Ponta da Tempestade e a sua vitória a frota de Victarion Greyjoy durante a rebelião de Balon. Eu amo meu primo mas tenho que admitir que quando se trata do meu tio Robert ele tende a ser um tanto tolo, mas com essa batalha eu não acho que ele vai conseguir não ficar impressionado, talvez quem sabe até mesmo o meu tio Robert teria ficado.

Meu pai é Rei por dever e por direito, mas os homens não o amam, a maioria se juntou a ele após a morte de meu tio Renly, não por dever e por amor mas para ganharem vantagens. Meu pai me disse que ele tinha que perdoá-los, mas que não esqueceria as circunstancias que eles se juntaram a sua causa e principalmente o que isso revelava sobre a sua natureza, e que era o meu dever não esquecer também porque eu era a sua herdeira e a não ser que minha mãe lhe dê um filho no futuro próximo que todas as responsabilidades que se encontram nos ombros dele caíram sobre os meus, e que os motivos deles permanecerem ao meu lado dificilmente serão diferentes dos motivos deles permanecerem ao lado dele. Eu acredito que isso é verdade, tanto quando se trata dele, quanto de mim mesma, mas na carta dizia que após a batalha os homens começaram a gritar o nome do meu pai em vitória, e naquele momento eles devem tê-lo amado, mesmo que só naquele momento, eu gostaria de ter podido ver a expressão no rosto de meu pai ao perceber isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.