O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/19

Houve um casamento aqui na Muralha hoje entre Alys Karstark e Sigorn Magnar de Thenn.

O noivo veio das terras além da muralha, ele se ajoelhou e se converteu a fé do deus vermelho pouco após a vitória do exército de meu pai sobre Mance Rayder há alguns meses atrás. A noiva é desse lado da muralha, ela é herdeira da Casa Karstark, e ela está se casando com ele por causa disso. Por lei uma filha vem antes de um tio na ordem de sucessão, mas para fazer valer esse direito ela precisa de um exército.

Começou a nevar logo após o inicio do casamento, eu ouvi alguém dizendo que isso era má sorte, que neve durante um casamento acaba resultando em um relacionamento frio, mas eu achei bem bonito, especialmente pelo contraste das chamas vermelhas e da neve branca caindo, e na hora do beijo ambos sorriram. Eu acho que amor pode vir a surgir entre eles mesmo que este não seja o que os levou a se comprometerem um ao outro, embora eu reconheça que talvez eu esteja imaginando um bom futuro para o casal porque quero um similar para mim.

Ninguém vai se casar comigo por amor, eu estou bem ciente disso há um bom tempo, mas eu gosto de pensar que amor poderia acontecer depois de algum tempo, ou pelo menos afeição. Isso não aconteceu com os meus pais, mas eu não consigo largar a esperança de que talvez eu tenha uma sorte melhor do que a deles nesse aspecto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.