O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/16

Hoje eu conheci Val, por aqui se referem a ela como a princesa dos selvagens.

Ela é bonita e ela tem longos cabelos dourados, ela parece bem mais com realeza do que eu ou minha mãe, e ela tem medo de mim.

No inicio eu achei que fosse só impressão minha, mas eu agora acredito que não é só paranóia, porque que os selvagens parecem ter medo de mim, não do meu titulo, não dos guardas que acompanham minha mãe e a mim, não do poder que eu posso vir a ter um dia, mas sim da parte de pedra do meu rosto. Alguns sempre evitaram me olhar diretamente por causa das cicatrizes da doença que tive quando eu era bebê, mas aqui com eles é diferente, o que eu vejo não é nojo ou simples desagrado estético, é pavor.

A princesa dos selvagens foi muito educada e agiu com toda a cortesia que a situação requeria, mas naquele primeiro momento em que os olhos dela bateram em mim eu vi pavor também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.