O Diário da Princesa escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A : POV Shireen Baratheon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451770/chapter/1

Um dos vassalos de meu pai me deu esse diário antes de partir para o Norte, “Algo para você escrever seus pensamentos princesa” ele disse, minha mãe depois comentou que não foi um presente a altura de uma princesa mas eu gostei bem mais do que o vestido que meu tio Axell me deu há algumas semanas atrás.

Meu pai e a grande maioria de seus homens partiram para o Norte, minha mãe diz que em breve nós provavelmente vamos fazer o mesmo. Alester meu outro tio foi queimado para trazer bons ventos para os navios da frota de meu pai. No passado eu ouvi minha mãe reclamando que meu pai era muito relutante em entregar pessoas para serem queimadas, mas dessa vez ele não hesitou, tio Alester pretendia me casar com Tommen Baratheon e por associação me entregar como refém para os Lannisters sem informar o meu pai. Se ele tivesse agido assim sob o comando de qualquer outro Rei ele também seria condenado a morte, apenas o método seria diferente. Melisandre diz que morte por fogo é a mais pura de todas, mas não parece assim quando ela acende o fogo e eles começam a gritar. Minha mãe sempre diz que eu não devo desviar meu olhar ou tapar meus ouvidos durante as fogueiras, e naquele dia que eu não deveria sentir pena, que ele não era mais meu tio, ele era apenas um traidor, eu já ouvi isso antes. Mas eu o fiz mesmo assim, ela não reparou, ela nunca repara, quando os fogos começam ela parece hipnotizada pelas chamas. Meu pai reparou, eu achei que ele fosse me repreender mas ele não o fez, apenas continuou como se nada tivesse acontecido, me ocorreu que talvez assim como eu ele gostaria de poder desviar os olhos e tapar seus ouvidos mas por causa de sua posição ele não podia fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.