Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 8
Wrecking Ball e Jamezitta.


Notas iniciais do capítulo

Gente, NATAL! EU NEM ACREDITO QUE CONSEGUI POSTAR! o dia foi cansativo e eu não fui na praia o/ (odeio praia, só gosto de piscina). Com certeza vai ter gente que vai me julgar pela música Wreking Ball da Miley, ou pelos comentário (o menos provável, já que tem um monte de fantasma) ou por traz do seu teclado, mas tipo, eu queria colocar um música conhecida, eu não sou fã da Miley mas não tenho nada contra ela. Beijos minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/8

POV Lilian.
– Quer ir em Hogsmead comigo meu foguinho? - Perguntou Potter se jogando ao meu lado no sofá.
– Não!
– Ahh, vai, eu sei que você não tem nenhum par.
– Como você sabe disso?
– Você estaria jogando na minha cara nesse momento se tivesse um.
– Eu não aceitei de ninguém por que eu espero encontrar o Diggory lá.
– Não perguntei nada, e o Diggory provavelmente já convidou alguém. Vem comigo ruiva.
– Não, já disse que não.
– E se eu fazer cosquinhas em você?
– Aí eu te odiarei eternamente.
– Eu pago tudo que você quiser comprar.
– Não tente me comprar com essas ofertas ridículas, eu tenho o meu próprio galeão.
– Ahh vai, eu prometo que te dou um beijo depois.
– Isso só faz eu querer ir menos ainda.
– Isso significa que lá no fundo você quer ir comigo.
– Não, não significa, agora vê se para de me encher.
– Ou vai comigo ou com o Ranhoso.
– Primeiro, e daí se eu for com ele? Segundo, para de chamar ele de Ranhoso. Terceiro, Por que só essas duas opções?
– Por que eu acho que o boiola do Diggory, o maldito Ranhoso e eu lindão seriamos os únicos que um dia você iria aceitar ir em algum lugar, e como eu sei que o Diggory já tem um par só sobra eu e o Ranhoso.
– Nossa, aprendeu tudo isso sozinho?
– É!
– Foi ironia! Não sabe detectar ironia?
– Não.
– Affe, sai daqui sai. E o Diggory não tem par.
– Tem sim.
– Não tem.
– Tem.
– Não tem.
– Tem.
– Não queira saber mais do que eu Potter.
– Não queira saber mais do que eu Potter - Tentou imitar a minha voz (fail)
– Idiota.
– Idiota.
– Cala boca Potter.
– Cala boca Potter.
– O POTTER FEDE! - Gritei.
– A EVANS FEDE! - Ahhh, nojento.
– Se eu cheiro mal então por que quer ir em Hogsmead comigo?
– Por que eu ainda te amo.- Ignorei ele, subi as escadas para o dormitório feminino.
Quando cheguei vi as 3 garotas sentadas em uma só cama conversando. Nem notaram que eu tinha entrado. Comecei a cantar indo lentamente em direção as toalhas de banho:
– We clawed, we chained, our hearts in vain, we jumped, never asking why, we kissed, I fell under your spell, a love no one could deny. - As tres olharam pra mim com cara de "que bom que voce chegou!" Peguei uma toalha e comecei a andar em direção ao banheiro balançando a bundinha.
– Don't you ever say I just walked away, I will always want you, I can't live a lie, running for my life, I will always want you. - Cheguei no banheiro, fechei a porta e gritei como se quisesse que Hogwarts inteira me ouvisse:
– I CAME IN LIKE A WREKING BALL, I NEVER HIT SO HARD IN LOVE, ALL I WANTED WAS TO BREAK YOUR WALLS, ALL YOU EVER DID WAS BREAK ME, YEAH YOU, YOU WRECK ME.
– CALA ESSA VACA DESSA SUA BOCA (?), RUIVA. - Gritou Dorcas do quarto. Começei a rir. Entrei no banho:
– I CAME IN LIKE WREKING BALL, I NE...
– CHEGAAA! - Lene deu um chute tão forte na porta que eu pensei que ela ia cair (N/Autora: A porta.)
– Deixa ela gente, deve estar animada por que vai em Hogsmead com o Pontas. - Falou alice. (N/Autora: As garotas sabiam que James iria convida-la) Eu ouvi e gritei:
– EU NÃO ACEITEI!
– Não acredito, qual o problema dela? - Perguntou Dorcas, eu também tinha escutado isso mas deixei quieto.
(duas semanas antes do natal, dia de ir em hogsmead)
POV Alice.
– VAMOS LOGO! - Gritei.
– Calma, tô me arrumando! - Gritou Lene que já estava a uma hora se embelezando.
– Ahh, fala sério, o Sirius não vai deixar de gostar de você se você ir sem maquiagem, pelo simples fato de que VOCÊ NUNCA USA MAQUIAGEM! - Gritei já irritada.
– Cala boca Lice, só falta o batom! - Foi a vez de Dorcas.
...
...
– CINCO MINUTOS PARA VOCÊS PASSAREM BATOM? MEU DEUS! - Gritei, nunca vi elas se arrumarem tanto.
– Estamos prontas! - Falou Lily. - Vamos.
Descemos as escadas e vimos os garotos lá em baixo. Meu Deus, o James está patético com aquela peruca ruiva.
– O que é ISSO? - Perguntou Lily aumentando a voz.
– Sempre pensei em ser parecida com voce amiga. O que acha? Não vai ter problema você ir com uma nova amiga não é? - Falou ele rindo e fazendo voz de menina.
– Eu não vou com voce James, e tire já essa peruca.
– Não sou James, sou Jamezitta! E não é peruca, é natural amore! - Falou balançando a peruca estilo Lady Keity (N/Autora: é assim que se escreve?) Ele provavelmente tinha grudado a peruca na cabeça para não cair quando fizesse isso.
– AI, EU NÃO MEREÇO! - Falou a ruiva batendo os pés e saindo pelo buraco da mulher gorda (N/Malicioso Qualquer: Ô frasezinha maliciosa hein, kk, só os fortes entendem, sqn) (N/Autora: Sai daqui!)
– Você tá linda! - Falou Sirius para Lene, estendeu a mão para ela e foram.
– run run! - Pigarreou Dorcas ao ver que Remus não estava prestando atenção.
– Ahh, você está perfeita, vamos meu anjo? - Falou ele saindo do mundo da lua. Entenderam a piada? kkkkkkkk, okay, parei. Os dois saíram e ficou eu Frank e Jamezitta (N/Autora: 'Donde' eu tirei isso?)
James se colocou entre nós, pegou a minha mão e a de Frank, e fomos andando enquanto ele(a) balançava as nossas mãos freneticamente, parecia uma criança no meio dos pais.
– Me levem no colo? - Perguntou Jamezitta para nós quando já estavamos do lado de fora do castelo.
– Não! - Falamos nós dois juntos.
– Por faaaavooooorrrrr!
– Ai, ta bom! - Falou Frank "pegando" as pernas dele enquanto eu ficava com a cabeça. (tentem imaginar a cena). Todo mundo que passava por nós começava a rir, por James estar com uma peruca ruiva e por ele estar no nosso colo.
– Já chega de colo, quero ir na cacunda - Falou ele como se fosse um bebe quando já estavamos perto de Hogsmead.
– Eu não aguento o peso dele. - Falei pra Frank. Pareciamos pais que mimavam o filho fazendo tudo o que ele queria. Frank ficou de quatro no chão pra James subir em suas costas.
– IIIIRRAAAAA! - Gritou James fingindo balançar um chicote.
– Meu Deus, a gente não podia ter escolhido amigos normais não? - Perguntei para Frank.
– Acho que não iriamos gostar dos normais. - Respondeu ele e Jamezitta riu.
Chegamos em Hogsmead com James ainda nas costas de Frank. Nos aproximamos de Dorcas e Remus que estavam um pouco na nossa frente. Quando nos viram ficaram tipo: '-'
– ALMOFADINHAS, LOIRA! ESTOU AQUI! - Gritou James tentando imitar a voz de Lily quando viu o casal a frente.
– Voce está cada vez pior James! - Falou Lene ao ver o amigo.
– Jamezitta!
– Okay então Jamezitta, desce daí! - Gritou Lily se aproximando.
POV Autora.
– Sim minha Lady. - James desceu da cacunda de Frank e foi até Lily. -Estou de mais não estou?
– Não! Vem comigo! - Falou puxando ele.
– Nossa, se voce quer me beijar, me pegar, me agarrar ou me comer, sei lá, é só falar, eu concedo tudo o que você quiser meu anjo ruivo.
– Cala-boca Pontas!
– Pontas? - Perguntou o garoto quando ouviu ela falando o seu apelido.
– Sim! Hoje eu vou ser legal com você porque voce vai me ajudar.
– Tudo o que voce quiser.
– Ótimo!
– O que precisa "mileidi" ?
– Que voce ache o Diggory!! - Sorriu a ruiva.
– Aaa, isso não!
– Voce não disse que ia me ajudar em tudo o que eu quizesse?
– Ai! Ta bom!
– Voce vai por ali que eu vou por ali - Disse apontando para os lados.
– Ta bom. - Falou meio triste, se arrependendo do que disse. Ele foi na direção indicada.
...
...
...
– Achou o Amos Baitola Diggory? - Perguntou ele ao ver a Ruiva uns 15 minutos depois.
– Não! E para de chamar ele assim..talvez ele não tenha vindo. - Falou meio tristinha. - Oi Severus! - Disse ao ver o moreno Sonserino chegando.
– Oi! - Respondeu ele meio seco ao ver com quem ela estava.
– HA! Deixe eu te explicar Potter, essa peruca faz de você mais patético e gay do que o normal. - Debochou Lúcio.
– Ninguém te dirigiu a palavra Malfoy! - Respondeu ele com raiva.
– Olha como fala comigo Potter, você não faz ideia do que eu sou capaz! - Falou com tanta raiva que os seus dentes começaram a bater...ah, é verdade, estava nevando!
– Eu imagino! Pega as pessoas dá um Crucio nelas e se elas morrerem você sai correndo gritando " Me desculpem, eu só queria impressionar o meu Lorde, não era para ela ter morrido, manhêêê!" - Falou Pontas debochado.
– Cale esse lixo que você chama de boca Potter! - Falou Lucio dessa vez realmente com raiva.
– Já chega! - Falou Lilian ao ver que James iria responder. - Vem Severus.
– Não!
– Você não fala comigo a bastante tempo, vamos botar o papo em dia. - Falou amável.
– Já disse que não!
– Por que está falando assim Severus? Ahh, deve ser por causa das suas companhias! - Falou olhando para Lucio com um pouco de nojo.
– Cale a boca Evans, você e a sua amiguinha - Falou olhando para James - tem que começar a tomar cuidado com o diz.
– Ótima dica! - Falou James ironico. - Vamos Ruiva - Disse puxando Lily pela mão levemente. Ela deixou ser levada por ele mas olhou para trás e fez uma cara triste ao ver que Severus não demonstrava arrependimento no que tinha dito.
– Esquece ele Lily, não te merece não! - Falou James um tempinho depois.
– E você merece?
– Sim! - Falou com um sorriso enorme.
– Você é patético . - Disse ela sorrindo.
– Quem sabe...só um pouquinho! - Ele falou debochando de si mesmo. Olhou para ela. Estava linda, olhando para ele com um sorriso no rosto. - Está sorrindo por que?
– Por que você até que é legal.
– Ahh, nem vem, você sempre achou a minha pessoa legal, só não quer admitir que me ama.
– Te amo! - Disse ela.
– SÉRIO? - Perguntou ele meio assim: o.o
– Não, seu boboca! - Deu um soquinho em seu ombro.
– Nossa, não me iluda desse jeito, que da próxima eu não aguento de tanta felicidade.
– Você gosta mesmo de mim ou você só vive atras de mim por que eu sou a única garota na escola, tirando as minhas amigas, que não te deu bola? - Ela perguntou olhando para o chão. Eles já tinham andado bastante, estavam em uma parte de Hogsmead em que só tinha uma casinha, e parecia abandonada. James olhou para ela.
– Não Evans, eu não gosto de você. - Ela olhou para ele com uma cara de "eu sabia" mas ao mesmo tempo estava triste. - Eu não gosto de você, eu amo você minha ruiva.
– Sua?
– Sim, minha! - Quando terminou de falar empurrou ela para a parede da casinha abandonada, colocou os seus braços em volta da ruiva. Ele iria beija-la mas achou melhor tirar a peruca primeiro (haa, ele ainda estava com a peruca).
POV Lilian.
Eu pensei em dizer para ele parar quando senti sua respiração mas não consegui, eu poderia mentir para ele, mas para mim mesma eu não podia, eu amava aquele viado.
Quando James tocou os meus lábios me arrepiei, era perfeito, ele não estava me beijando loucamente como os outros que pareciam que só ligavam pelo fato de estarem beijando "Evans, a ruiva gostosona", o beijo dele era calmo, como se não quisesse machucar nenhuma fibra dos meus labios (N/Alguém: what?), no começo eu não estava retribuindo muito mas depois coloquei a mão em suas costas fazendo nossos corpos colarem, eu senti ele sorrir dentre o beijo, o beijo começou a ficar mais forte, eu não queria parar, os lábios dele estavam quentes apesar do frio. Ele era forte, eu me senti tão segura em seus braços. Quanto tempo passou? Um mes? uma decada? eu realmente não sabia, mas isso não importava, era como se a minha vida dependesse daquele beijo. Quando já estava-mos prestes a morrer (que exagero!) sem ar, nos separamos.
– 35 segundos! Meu Deus, como conseguiram? - Falou Lene sorrindo com um Sirius mais sorridente ainda do lado.
– Voces estavam vendo tudo? - Pergunto Lily envergonhada.
– Desde a parte em que você perguntou se ele realmente gostava de você até agora! - Respondeu Sirius.
– Vocês são ninjas hein! - Falou James rindo.
– E vocês são fofinhos. - Respondeu Lene juntando a cabeça deles, fazendo os dois se beijarem novamente, depois saiu puxando Sirius para longe.
POV Sirius Gostosão
– Nós somos os únicos que ainda não nos beijamos? - Perguntei.
– Nós já nos beijamos.
– Aquilo não foi de verdade, naquela época eu só tinha uma queda por você, agora eu tenho um precipício.
– Nossa, que lindas as suas palavras! - Falou revirando os olhos.
– Obrigada!
– Foi ironia!
– Eu sei! Mas não foi isso o motivo de eu agradecer.
– E qual foi?
– O fato de você me dar uma chance... - Ela sorriu. - Afinal, como eu estou me saindo?
– Muito bem, por incrível que pareça, até agora ninguém veio com o testemunho de que você me traiu. - Eu sorri, ela era incrível, eu devia ter pedido uma chance antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sempre achei que o Lúcio era um ano a mais que eles, por isso coloquei ele na história.
Amo voces beijoqueiras (os). Feliz Natal o/ ...COMENTEM FANTASMAS! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black&McKinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.