Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 24
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Gente, olá, como é que vai?
Esse é o último capítulo da fic.
Eu amei escrever essa fic. Cada capítulo. Amei os comentários de vocês leitores perfeitos. Os favoritos. As recomendações. Sem vocês eu não teria chegado aqui.
Estou realizada de que a minha primeira fic tenha sido assim. Muitas vezes me surpreendi com as coisas que escrevi. Eu ria das minhas próprias criações.
É com muita tristeza, mas também muita felicidade que eu entrego pra vocês, o último capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/24

POV Sirius

A Ordem Da Fênix foi criada com o objetivo de lutar contra as obras de capiroto, digo, Lord Voldemort.

A guerra começou. Quando se vê pessoas inocentes morrendo vocês não sabem como é (N/Autora: Talvez saibam) (N/Sirius: Xiu, fica na tua!) (N/Autora: Grosso, não lamento por você!).

Tudo era muito estranho, as coisas aconteciam muito rapidamente, eu queria achar meus amigos, queria achar Lene.

Me lembro que Austin estava tentando ajudar uma Lufana a se recompor depois de ser atacada. Gritei seu nome tentando lhe avisar. Tarde de mais.

Senti as lágrimas rolando no meu rosto.

Consegui ouvir Sam gritando, por um mísero momento, me senti feliz por ouvir sua voz.

"AUSTIN!" - Os gritos dela ainda ecoam na minha cabeça.

*

Me lembro de como Remus ficou quando recebeu a notícia. Me lembro de como todos nós ficamos. Dorcas era uma amiga insubstituível.

Acordei no outro dia orando para que tivesse sido apenas um pesadelo, mas percebi que foi real quando vi uma carta em cima do criado-mudo.

"Sirius, estou partindo. Preciso de um tempo longe para... esquecer tudo isso. Seu eterno amigo, Remus Aluado Lupin."

*

James me chamou naquele dia, estava com uma cara horrivelmente triste.

Quando chegamos ao hospital vimos a mãe de Frank segurando Neville... Ah Neville, fico imaginando como ele está agora.

Nos aproximamos. James falou algo, não me lembro o que. Me lembro apenas de que Frank e Alice não sabiam quem eramos.

Lene estava chorando muito, queria vingança, assim como James e Lily.

*

A Ordem Da Fênix continuava perdendo bruxos incríveis, quase sempre eram meus amigos.

Tudo aquilo estava me enlouquecendo.

*

Cheguei na casa dos McKinnon, estava toda destruída. Vi Angela e Edson caídos, com as varinhas em punho, um ao lado do outro.

Corri até eles. Mais uma vez eu me atrasei em salvar alguém importante para mim.

Subi as escadas correndo, eu sabia o que eu veria mas não queria acreditar.

No corredor, com a varinha a alguns centímetros longe das mãos estava ela.

Fiquei sem reação. Acho que meu coração, por um momento, parou de bater.

Gritei seu nome, incontáveis vezes. Em vão. Ela partira.

*

"Me dê ele, Hagrid. Irei cuidar dele" - Me lembro de ter dito algo assim.

"Não, Sirius. Desculpe. Dumbledore acha melhor não" - Respondeu e partiu.

Nunca mais o vi. Nem ele, nem Harry.

Meu melhor amigo morreu. Lily também. Se sacrificaram para salvar Harry.

Consegui me sentir feliz em lembrar que o pequeno está vivo agora.

*

Fui mandado para Azkaban por algo que não cometi.

Aquele maldito rato. Traidor. É isso que ele é. Por causa dele Lily e James estão mortos agora.

Estou aqui agora, nessa cela, tentando me lembrar dos rostos deles. Não podia esquecer. Não queria esquecer. Era a única coisa que me deixava feliz nesse lugar. Os rostos deles sorrindo pra mim. O rosto de Lene.

Uma lágrima escorreu.

Eu falhei. Prometi a ela que nada aconteceria, e falhei. Dorcas, me lembro das loucuras dela, do seu jeito poia e lenta. Seus cabelos morenos sempre arrumadinhos mas sem caprichos. Morreu sendo fiel a James e Lily. Morreu...

Frank e Alice. Provavelmente ainda estão no hospital. Sem nem lembrar quem são. Sem nem lembrar do próprio filho. Alice, quase sempre quieta, inteligente, engraçada. Sinto tanta saudade dela. Frank, esse sim era um maroto, não tinha esse título mas era um. Sempre brincalhão, sarcástico, malicioso.

Ri de lembrar como ele pirava em ficar sem condicionador.

Austin. Talvez ele só tenha se tornado nosso amigo por causa de Sam... mas se tornou nosso amigo e eu não consigo imaginar como seria sem ele. Tão divertido o jeito "louco-apaixonado" (como ele se nomeava) dele por Sam.

Sam... Onde será que ela está agora? Ela estava grávida de Austin quando ele morreu, o nome do bebê era Theodore. O jeito mandão e extrovertido de Sam me fazia sorrir. A melhor Corvina que já existiu, sem dúvidas (N/Nico: E Rowena?) (N/Sirius: Sam era melhor!).

Remus. Outro amigo que eu não faço ideia de onde está agora. Provavelmente vagando por aí tentando se acostumar a ser um lobisomem sem ajudas. Seu jeito certinho e nerd não fazia ele ser menos safado. Tão engraçado ele e Dorcas...

Mais uma lágrima caiu.

Lily e James. O melhor casal de todos depois de mim e Lene, é claro. Lily, a "cabeça quente". Haha, me lembro de como ela ficava furiosa quando a chamávamos assim.

Essas lembranças me fizeram rir.

James, aquele viado. Outro que ficava furioso com o apelido que recebia. Não consigo falar sobre ele, minha felicidade se esvai quando penso nele. O fato de saber que ele não está mais aqui...

Lene. Eu nunca parei para pensar minha vida sem ela. Pois é. Agora eu sei como é. Seu sorriso, felizmente, não saia da minha mente. Seus cabelos loiros. Olhos azuis. Tão perfeita. Seu jeitinho irritadinha. Estressadinha. Engraçadinha... Haha, ela virava o capiroto quando eu dava apelidos pra ela, principalmente no diminutivo.

5 anos se passaram... 5 anos nessa prisão. 5 anos sem Lene.

Sempre que lembranças felizes vinham, quando eu lembrava dos rostos dos meus amigos, elas eram roubadas por dementadores.

5 anos, mas eu ainda lembro das loucuras de Dorcas. Das coisas absolutamente nerd que Lice falava. Das malicias de Frank. Da safadeza de Remus. Das broncas de Sam. Do jeito apaixonado de Austin. Do jeito irritado de Lily. Das manias de James. 5 anos e eu ainda lembro da risada de Lene, do seu jeito ironico de agir. 5 anos e ainda lembro de sua voz me dizendo:

– Eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos meus mini-capirotinhos. Vou falar com o titio Suquinho para que ele abençoe vocês. E o deus tesão, Apolo. E quem sabe até, Poseidon.
Amo vocês.