Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 21
Vampiro doidão e dor de barriga.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores lindos :D O que eu ia falar mesmo? Atá! Eu amo o meu irmão... gente, é sério, eu vejo os irmãos das minhas amigas e a maioria é tudo babacão (não que o meu não seja), ele me dá dinheiro, me da Doritos, e depois me da dinheiro de novo, e lê a minha fic, e depois elogia, e depois ri, e não conta pra minha mãe que eu leio fics com homosexualismo (Podem me julgar), eu não sei por que estou falando isso, mas resumindo, o meu irmão é foda... [preciso me lembrar de não deixar ele ver essas notas]. Ok, quero agradecer a Claire Potter por favoritar, linda diva maravilhosa, I love You! Ok, sem mais delongas, lhes apresento o mapa do maroto...! (N/Carinha que corrige: capítulo*) (N/Autora: Ninguém te perguntou nada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/21

POV Sam

Morram de inveja sociedade feminina! Eu, Samantha Becker estou namorando o cara mais gato da Sonserina (N/Nico: Até ontem voce xingava ele de idiota) (N/Sam: E daí?) e o problema é que eu não posso me gabar por isso porque todo mundo já achava que estávamos namorando... Ahh, esqueci de falar da noite passada, vou mandar um flash back pra o6!

*Flash Back On

– Puta que pariu, meu gato pôs um ovo, mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo. Eu sou o vampiro doidão, eu sou o vampiro doidão. Passo o dia dormindo e a noite eu fumo um baseadão! - Sirius cantava feito um bêbado, bem.. ele estava bêbado!

Ele, os outros 3 marotos, Austin e Frank estavam com os braços nos ombros um do outro andando em direção ao salão comunal da grifinória, eu não preciso nem dizer que caíram umas 10 vezes. E caso queiram saber, Austin e eu estávamos sim indo em direção ao salão comunal da Grifinória também.

– Se droga fosse álcool eu morria de cirrose. Se álcool fosse droga eu morria de overdose. Sou vampiro doidão, sou o vampiro doidão. Eu to muito louco, etá baseado do bom! - James continuou a música.

Se quiserem saber onde estávamos... atras deles... feito bêbadas também! Mas apenas ouvindo.

– Estava no escurinho, comendo a empregada, alguém abriu a porta e eu comi a bunda errada. Eu sou o vampiro doidão, eu sou o vampiro doidão. Só faço sexo dentro do caixão. - Austin continuou.

– Gosto das moças virgem e das moças honradas. Mas o que eu gosto mesmo é de festar com a putalhada. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Só chupo sangue de menstruação. (N/Filha de Afrodite: ECA!) - Foi a vez de Frank.

– Quando eu nasci, no bico da cegonha, Na minha mamadeira foi dois quilos de maconha. Na minha mamadeira foi dois quilos de maconha. Eu fumo todas, e não abro mão. - Pedro cantou.

– Não sei como é que eu posso, não sei como é que eu pude, Comer caco de vidro e cagar bola de gude. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Eu quero morrer todo peladão. (N/Carinha que dá Spoiler: Lamento, mas seu sonho não será realizado! *sorriso maldoso*) - Remus continuou a loucura.

– Marcelo é meu amigo, Marcelo é meu colega, Eu vou fazer com ele o que o cavalo fez com a égua. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Passo o dia dormindo e a noite eu fumo um baseadão. (N/Nico: e depois eu que sou gay...)- James cantou novamente.

– Eu vi papai Noel, montado num urubu, Tomando Coca-cola e arrotando pelo cu. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Eu to muito louco, eita baseado do bão. - Sirius cantou mais uma vez. E deu um arroto depois de cantar, mas não foi pelo cu, se é o que voces pensaram.

– Humberto era careta, um cara retardado, Fumou bosta de vaca e ficou muito pirado. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Só faço sexo dentro do caixão. - Foi a vez do meu lindo Sonserino cantar novamente.

– Eu fui ao cemitério e sentei na catacumba, A puta da caveira beliscou a minha bunda. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Só chupo sangue de mestruação. (N/Filha de Afrodite 2: ECA!) - Cantou Frank.

– Pulei de pára-quedas, o pára-quedas não abriu, Mandei o fabricante para puta que pariu. Eu sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Eu fumo todas e não abro mão. - Pedrico cantou novamente.

– Quando eu morrer não joguem flores no caixão, Podem jogar maconha que é pra eu subir doidão. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão, Eu quero morrer todo peladão. - Remus cantou.

– Larica não tem hora, também não tem lugar. Larica ta me dando mais vontade de fumar. Sou vampiro doidão, eu sou vampiro doidão. - Cantou Sirius.

– PASSO O DIA DORMINDO E DE NOITE EU FUMO UM BASEADÃO! - Gritaram os garotos e nós em coro, terminando a "linda música".

E foi assim que a nossa noite terminou. Quando chegamos no salão comunal da Grifinória eu e Austin rumamos para o da Corvinal, murmurando uns "vampiro doidão" pra cá "vampiro doidão" pra lá.

* Flash Back Off.

– Noite interessante. - Murmurei e dormi.

POV Lene.

Acordei no outro dia com Sirius deitado no chão do dormitório feminino, babando no tapete. James estava dormindo sentado em cima do criado mudo de Lice e Remus estava dormindo que nem um anjinho com a cabeça em cima da bunda de Sirius. A pergunta é: como eles entraram aqui? (N/Percy: com as pernas...) (N/Lene: A escada do dormitório feminino é enfeitiçada, nenhum garoto sobe!)

– QUE DIABOS VOCES ESTÃO FAZENDO AQUI? - Gritei com a intenção de acordar todo mundo.

Todo mundo começou a murmurar umas coisas estranhas até que as palavras começaram a fazer sentido, era algo como "cala boca sua vagaba!" e "Puta que pariu, me deixa dormir"

Quando as meninas perceberam os garotos, logo acordaram, pegaram umas vassouras e começaram a enfiar, literalmente, na bunda de cada um.

– Ai! AI AI AI! PARA! ESSE TROÇO DÓI! - Gritaram eles ao sentirem o cabo da vassoura.

– Como vieram parar aqui? - Perguntou Lice.

– Sei não... - Respondeu Remus.

– Que se danem, saiam já! - Gritou Lily.

Depois que eles saíram, nós 4 tomamos um banho frio (N/Carinha malicioso: As 4 juntas? HMMMM, fizeram uma suruba?) (N/Lene: _|_) e não, não tomamos juntas. Colocamos a roupa (N/Carinha malicioso: Se viram peladinhas?) (N/Lene: _|_) e não, não nos trocamos uma na frente da outra, se bem que eu não vejo problema, somos mulheres...

Quando descemos seguimos em direção ao buraco da mulher gorda (N/Carinha malicioso: Hmmmm, o bura...) (N/Lene: SAI DAQUI, CAPETA!) mas fomos paradas por um bando de menininhas do 1°, 2° e 3° ano.

– Oh meu Deus, você e o Potter vão se casar? - Perguntou uma menina de cabelos castanhos arruivados.

– Isso é tão fofinho! - Disse uma de olhos incrivelmente azuis.

– Voces dois ficam lindos juntos! - Disse uma menina com os olhinhos puxados.

– AAHH! Que bom que acham isso, xau! - Disse a ruiva (Lily) e saiu rapidamente, provavelmente por que não queria ser interrogada por mais ninguém.

Quando chegamos no salão principal vimos os meninos comendo feito loucos, e com cara de ressaca.

– Oi, meninas! - Disse Frank com a boca cheia e Lice deu um tapa na sua cabeça. - Hey! - Protestou.

– Já te falei que não se fala de boca cheia!

Sentamos e Lily não esperou nem um segundo:

– Voce saiu contando pra todo mundo, James?

– Eles viram a gente gritando na festa, lembra?

– Garotas do 3° ano pra baixo na festa?

– A notícia se espalha rápido. - Sirius defendeu o amigo.

Paramos com o assunto "quem sabe do casamento" para "quando vai ser o casamento" (que ia ser logo depois deles completarem 18 anos) e depois para "quem ia ser os padrinhos" (que deu muita briga, mas por fim fomos eu e Sirius) e depois para "voces tem que contar para os seus pais".... resumindo: A manhã inteira nós falamos sobre casamento.

As aulas já estavam no fim. Os N.I.E.M's eram amanhã e eu estava muito nervosa, apesar de que sempre fui muito inteligente.

No fim da tarde, lá estávamos nós no... (N/Todos: JARDIM!) (N/Lily: isso mesmo!) jardim.

– Dorcas, eu amo voce! - Disse Remus todo fofinho.

– E eu estou com dor de barriga! - Respondeu olhando o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... espero que tenham gostado, não foi muito objetivo, mas a gente vai levando... Comentem, hein. Beijo meus lobinhos de purpurina.