Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 17
O Siris virou Ken e Sonserinos recalcados.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAHHHHHH, TÃRAN, TÃRAN, TÃRAN RAN RAN RAN RAN RAN RAN RAN RAAAAANNN (música da pantera cor de rosa). Jesus humilha o satanás, oh na, oh yeah, humilha o satanás... essa foi a música que eu comecei a cantar quando fui em minha conta e vi que tinha... DUAS RECOMENDAÇÕES!!!!!!!! Depois comecei a dançar "pisa na barata" (aquela que a louca da Pudim Valdez colocou no capítulo dela) e quando me "acalmei" comecei a falar a língua dos Sims (do jogo The Sims) e é muito louca a língua deles. Ok, MUITO obrigada a Denis Filhos (Lindão) e Giulia Benson (vaca em forma humana, kkk ty i lovuuu) por recomendarem. Muito obrigada também a Caroline Potter, Lolynha, Denis Filho (Lindão de novo) e Giulia Benson (vaca em forma humana de novo) por favoritarem. Por que os outros leitores não seguem o exemplo deles? Eu ficaria bem feliz, sabiam? Bem, eu fiquei tão feliz com as recomendações que o capítulo que só sairia amanhã já veio... Espero que gostem. Na minha opinião, não ficou dos melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/17

POV Samantha

Eu não estava me reconhecendo, meu namorado tinha me traído, eu tinha beijado o Austin e aceitei "namorar" com ele e ainda sim eu estava calma, o que é muito estranho. Voltei para a cabine dos leões e me sentei ignorando a cena do Sirius dizendo que o pinto dele era do tamanho de seu braço.

– Pare de falar sobre isso Almofadinhas, admita logo que o seu pinto é pequeno, uma hora a Lene vai saber, não precisa ficar mentindo. - Zombou James.

– Cale a boca veado! Eu pego mais do que você né?!? - Logo que terminou de falar o garoto olhou para Lene com uma cara de "é mentirinha amor, eu nunca fiquei com ninguém!" e logo depois ela deu um chute nas suas partes intimas, que é muito feio falar o nome, ninguém gosta de ouvir o nome, então eu não vou falar o nome! (Todo mundo sabe o nome!) Não te perguntei autora.

– Lene... Lene... - O garoto estava de joelhos no chão, com as mãos nas partes, quase chorando.

– Você já deve ter virado o Ken de tanto que ela chuta esse lugar! - Falei rindo da cara dele. Os outros riram, menos Sirius e James.

– Quem é Ken? (ficou estranha essa pergunta) - Perguntou Jay.

– É a Barbie em forma "masculina". - Respondi e acho que ele captou.

O resto da viagem foi: Lene ficando com pene de Sirius pelo o que ela mesma fez e começou a fazer carinho nele (carinho no Sirius, não maliciem!), Dorcas começou a fazer suas coisas super "normais", Remus tentando ensinar o que era normal e o que não era para a namorada (que quase nunca conseguia identificar a diferença), James dando em cima de Lily (lembrem que eles não estão mais juntos), Lily dando socos em James por suas cantadas baratas, Lice lendo um livro de feitiços, Frank olhando para a janela entediado, Rabicho comendo uns doces muito estranhos e eu só observando tudo aquilo.

– Gente! Tenho uma coisa para falar pra vocês! - Falei, super animadinha.

– O que? - Perguntou Lily.

– Estou namorando! - Eles viraram a cabeça para mim que nem a menina do exorcista, com os olhos arregalados.

– Quem? - Perguntaram em coro.

– Austin Nott.

– ALELUIA VOCE VIU O QUE É BOM! - Disse Lene pulando em cima de mim, ela sempre quis que eu desse uma chance para ele.

– O que você quer dizer com "O que é bom"? - Perguntou Sirius com ciúmes.

– Ele é muito melhor do que o McLaggen. Pra falar a verdade, o McLaggen não merece a Sam... peraê, você já não estava namorando?

– Ahh, sim, mas ele me traiu. - E novamente eles olharam para mim que nem a menina do exorcista.

– Meu Deus... E ele está vivo? - Perguntou Pedro com cara de novela mexicana.

– Sim, está sim, eu nem fiz nada, ahh, só tem um detalhe... O meu namoro é de faixada.

Todos começaram a falar junto algo do tipo: "namore de verdade" "dê uma chance pro garoto" "não fique iludindo ele" e um monte de blá blá blá.

– CALEM A BOCA! - Gritei e eles levantaram a mão em sinal de rendição. - Foi ele quem propôs isso. Ninguém saberá, apenas vocês. Ok?

– Ok! - Responderam.

Chegamos em Hogwarts, o tio Dumby já tinha falado o seu discurso e o jantar acabara de ser servido.

POV Lene

– Você tem teníase ou alguma doença do tipo? - Perguntei para Sirius que comia que nem um condenado.

– Que? - Perguntou ele desentendido.

– Aff, esquece, apenas pare de comer tanto, daqui a pouco você perde o seu tanquinho e ninguém mais vai te querer, apenas a boba aqui! - Falei apontando para mim mesma. - É isso! Continue comendo Sirius, fique gordo! Nenhuma garota vai te querer e eu não vou ter que me estressar com isso novamente.

Isso parecia ter sido uma grande ideia (só que não!).

– Você iria continuar gostando de mim se eu fosse gordo?

– Infelizmente sim, quando a gente ama a gente não liga pra aparência! - Falei com um sorrisinho e todo mundo fez "Wooonnnn", ele parou de comer, limpou a boca e me beijou.

– Parem de putaria! - Gritou um garoto na mesa da Sonserina.

– Seu recalque bate no meu tanquinho e volta! - Gritou Sirius pare o garoto me puxando pra perto como se dissesse "eu tenho a namorada mais bonita da escola e você não tem ninguém!"

Quando o jantar terminou fomos para o salão comunal, Sirius e James rindo da cara de Lily e Remus que estavam sendo feitos de bobos por uns garotos do primeiro ano que ficavam perguntando "quantas aulas tem em Hogwarts?" e as respostas era "VOCE SABE!"

– Vocês não servem para serem monitores. - Falou Lice.

– Pois é, acho que vou pedir pra Minnie colocar você no meu lugar! - Falou a Ruiva e Lice tomou isso com uma ameaça e voltou a escrever no seu caderninho de sei lá o que.

Fui até uma mesinha e peguei um exemplar do profeta diário.

– Meu Deus, está ficando cada vez pior! - Falei assustada, um tempo depois.

– O que foi? - Perguntaram se aproximando.

– Cada vez mais ataques a famílias trouxas. Isso está virando um caos. - Falei indignada.

– O que você esperava? Que ele agisse de forma cautelosa? Ele quer mostrar para o mundo do que é capaz! - Falou Pedro. Olhei para ele estranhando. - O que foi? Só estou falando a verdade! É isso que ele quer que pensemos, que nós teremos que nos juntar a ele ou morrer igual aos outros. - Falou ao ver minha cara e eu assenti.

Fomos todos dormir. Eu estava pensando em um dia que minha mãe falava sobre os ataques de Voldemort.

* Flash Back On

– Querida, não estou falando que ele virá atras de nós, estou apenas falando que ele quer "recrutar" sangues puros para serem seus seguidores, e é isso que somos.

– Mas nós nunca iriamos fazer isso, não é?

– É claro que não, morreríamos lutando se ele viesse até nós. - Respondeu meu pai e minha mãe concordou.

– Tenho orgulho de vocês! - Falei.

* Flash Back Off

Acordei no outro dia com olheiras em baixo dos olhos, eu mau tinha dormido.

– Vamos logo! É aula de transfiguração! - Disse Lice toda animadinha, ela simplesmente A-MA-VA transfiguração.

Descemos, tomamos café da manhã e logo depois seguimos para a sala da professora McGonagall. Todos menos Pedro, Sam e Dorcas iriam ser aurores e nós estávamos realmente nos esforçando para isso. Dorcas queria ser medibruxa, Sam queria ser jogadora de quadribol (ahh, ela joga no time da Corvinal, é goleira) e Pedro... Eu realmente não sei o que quer fazer, talvez ele vá trabalhar no ministério.

– Bom dia classe! - Disse Minnie entrando na sala. A aula de transfiguração começou e por sorte ela não pediu para fazer o feitiço pois eu não estava prestando atenção, ficava toda hora pensando no que eu tinha visto no jornal... não tinha apenas ataques a trouxas, mas a várias famílias bruxas também, aquilo estava me deixando inquieta.

De tarde, após o café, nós fomos para os jardins como de costume.

– Dia cansativo. - Reclamou James. - Esses N.I.E.M's exigem muito de mim. - Disse se jogando no chão e se fazendo de morto.

– É o primeiro dia de aula Potter, você já descansou o bastante no Natal. - Disse Lilian fazendo o dever de transfiguração.

– Você acha que aquilo foi descanso? - Perguntou ainda se fazendo de morto. - Foi o Natal mais louco que eu já tive. Aquele peru não foi nada legal.

– Deixe eu te lembrar que foram vocês que fizeram tudo aquilo acontecer. - Falou Lice.

– Ahh, é verdade, o peru foi incrível. - Falou sorrindo. Lily revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só pra deixar claro uma coisa, quando tem uma frase entre parentes significa que é a autora diva falando tá? É que eu morro de preguiça de fazer aquele >> (N/A: exemplo) ou algo assim, kkk.
Eu não achei esse capítulo legal mas eu me senti na obrigação de escrever. Me desculpem qualquer erro.
Vejo vocês nos reviews.
Alguém sentiu um plágio? :DDDDD
Beijões galerinha, e sejam bonzinhos que nem no capítulo anterior, eu fiquei super feliz com os comentários.
PS: Eu posso ficar sem internet por um tempo, meu irmão puto usou o dinheiro da internet e agora eu acho que a net cai hoje de madrugada pois já está vindo uns avisos e tudo o mais. Então se eu ficar sem postar por um tempo e a Pudim Valdez não postar, please, não abandonem a história.