Black&McKinnon escrita por Merope Black Ravenclaw


Capítulo 14
Filmes de terror e Bob Esponja.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, divas, maravilhosas, gostosas, bem...cá estou eu novamente, e cá está a nova merda que surgiu...bem, como eu estava sentindo um pouquinho de saudades da comédia eu tentei fazer um capítulo dedicado a isso, apesar de que eu não achei ele muito engraçado...estou com muita falta de criatividade...Bem, tenho uma SUPER notícia, temos uma co-autora lindosa, maravilhosa, perfeitosa...e todos aquelas merdas que o Sirius falou. Ela é divastica e fodástica e vai me ajudar a terminar essa cocô que alguns chamam de fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451758/chapter/14

(dia 23 de dezembro)
POV Dorcas
Esse ano o Natal ia ser na minha casa pois meus pais iriam para Roma então a casa era minha.
Ainda em Hogwarts, Lily brigou com Jay por causa de uma Corvina que ele estava conversando...essa minha amiga é muito ciumenta.
Remus foi o primeiro a chegar, aquele safadinho. Bem, quando James chegou ficou fazendo creu na Lily e ela ficava batendo nele toda hora por isso e as vezes por nada... Aaahh, o amor... Lene e Six chegaram um tempinho depois do episódio "Jily". Pedro, Sam, Frank e Lice chegaram 15 minutos depois.
Quando todos já tinham "tomado conta" da casa, se jogaram no sofá e colocaram um filme de terror para assistirmos.
– Vai cagar no mato! Esse filme é muito mal feito. - Disse Lene no meio do filme quando a garotinha virou um demônio ou sei lá o que.
– Meu pai, que filme encapetado! - Disse Lily um pouco depois quando veio um cara e começou a tirar o demônio da menina de uma forma muito estranha.
Olhei para James, ele estava roendo as unhas, encolhidinho no sofá.
– Você é um frouxo! - Disse Samantha para ele.
– AAAAAAAAAAAAA! POTA QUE PARIO, É O DIABO! É O DIABO! - Começou a gritar Six.
– Cale a boca Sirius, a mulher só está tomando água! - Afirmou Lice, ela era a que menos estava com medo aparentemente.
– Vai tomar no forever night (N/Autora: Cu). Tu vai matar o demônio ou não sua égua? - Gritei um tempo depois para a mocinha na TV.
– O capeta vai aparecer agora, querem ver? - Disse Frank quando a porta do quarto da garotinha começou a abrir.
Pedrico estava com a mão nos olhos com medo do que pudesse aparecer.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritou todo mundo junto quando apareceu o capeta, Sirius pulou em cima de Lene, e James abraçou Lily, a ruiva deu um tapa nele por isso, fazendo ele lembrar que não estavam se falando.
Quando o filme acabou os E.T's, digo, meus amigos foram conhecer mais da casa.
POV Lilian.
– Credo! O que é isso? - Perguntei ao ver Sirius deitado no chão e Lene em cima dele dando soquinhos em seu peito.
– Estamos treinando para a nossa próxima briga... - Respondeu o gostoso do Sirius. Ops, tenho namorado...ahhh, não tenho não, ele prefere a corvina... "Não prefere não, ele te ama Lily!" Não ama nada, ele é mais cachorro que o Sirius! "Perdoa ele Lily.' Não perdoo, ele terá que pedir perdão primeiro! "Mas ele já pediu!" Vai ter que pedir de novo então... (N/Autora: Lhes apresento Lily discutindo com a sua consciência... Doida.) (N/Lily: Fica quieta na sua autora, ninguém falou com você!)
– Vocês dois são patéticos! - Falou Pedro passando por mim.
– Patéticos nada, isso é demais! SURUBAAAA! - Gritou o Veado pulando em cima dos dois.
– AAAAAAA SURUBAAAA! - Eu não acredito que o Remus também foi. OK né? Vamos lá!
E lá estava eu, Lilian Evans, a ruiva certinha, fazendo suruba com os meus amigos. No minuto seguinte estávamos os dez no chão da sala surubando (?)...foi ridículo.
(Véspera de Natal)
– VOCES ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS? - Gritou a TV.
– estamos capitão! - Gritamos os 10 todos juntos.
– Eu não ouvi direito ! - Disse a TV.
– ESTAMOS CAPITÃO!. - Gritamos feito crianças. Bem...talvez fossemos crianças.
– OOOOHHHHH! vive num abacaxi e mora no mar?
– BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! - Gritamos em resposta.
– Tem a cor amarela e espirra água?
– BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
– Se nenhuma bobagem é o que você quer?
– BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
– Diabruras à bordo e problemas com peixe?
– BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
– BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! BOB ESPONJAAAA CALÇAAA QUADRADAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritamos junto com a TV, terminando a canção.
– Somos retardados? - Perguntou Pedro.
– O que você acha? - Perguntou Six e nos sentamos para assistir ao episódio comendo panetone de chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente pessoas. Bem...primeiramente, ESTOU SENTINDO SAUDADES DE ALGUNS LEITORES... estou tão triste, triste, triste por que eu não estou vendo mais eles... segundamente (?) o que vocês acham de recomendações e favoritos? São legais né? Eu também acho... (Isso foi apenas um bate-papo, não estou pedindo nada). Terceiramente... reviews? *---------* i lóvi iul gais! (ingles divo igual a autora) Kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black&McKinnon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.