Amor Proíbido escrita por MellanieSalvatore, LuuPotterValdez


Capítulo 2
Conversas, Traidor e Filho da Fuinha


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas! Muito obrigada Lexie Rowling por favoritar e Jubs por favoritar e comentar amo vcs !!
Deixem reviews!
Beijos Luuh e Mel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451751/chapter/2

Anos depois...

Rose estava entrando no trem rumo à Hogwarts, procurando por Alvo, seu primo e seu melhor amigo, que provavelmente estava em um dos últimos vagões. Quando ela foi se virar para pegar sua mala ela esbarra em algo. Algo não alguém.

–Me desculpe, eu não - ela se interrompe- Malfoy

–Weasley – ele sorriu debochado – Eu não disse que você é caidinha por mim, até inventa desculpas para trombar comigo no meio do trem.

–Só nos seus sonhos Malfoy que eu estaria caidinha por você – Ela disse com raiva – Agora sai da minha frente que eu tenho que encontrar a Lily.

Dizendo isso ela o empurrou e seguiu seu caminho até o vagão onde sua melhor amiga estava esperando. Chegando lá, Rose correu e se sentou em frente a amiga e disse:

–Você não sabe quem que eu encontrei no meio do corredor ?

Lily levantou os olhos de sua revista e disse:

–Deixe eu adivinhar, Malfoy, estou certa?

–Sim, mas-

–Mas como eu sabia ? você só fica nervosa assim quando ve ele então é igual juntar 2+2.

Elas riram.

–Eu sou tão previsível assim?

–Rose eu te conheço faz tempo, eu estava junto quando o Malfoy quebrou seu coração, você conta tudo pra mim, por isso que você fica “previsível”, entendeu?

–Ah é se eu sou tão previsível assim, aposto que você não esperaria que eu fizesse isso – Disse ela conjurando uma almofada e atirando na cara da amiga.

–Na verdade eu esperava sim – Disse Lily mostrando sua almofada escondida.

E assim fazendo uma “pequena” guerra de travesseiros, até que são interrompidas por umas batidas na porta.

–Ta ocupado – Grita Lily.

–Mesmo pra mim?

No mesmo instante elas abrem imediatamente e abraçam o primo de cabelos castanhos e lindos olhos azuis.

–Alvo! – Exclama Rose, seu sorriso se desfaz quando ela avista Malfoy logo atrás do primo – Ah e você, mas o que querem aqui?

–Todas as cabines estão lotadas, vocês poderiam nos deixar entrar?

Rose e Lily se entre-olham e assentem.

–Alvo entre, mas serio mesmo que o filho de fuinha tem que entrar?

–Rose – Ele da uma pausa – Nós já conversamos sobre isso, se você for legal com o Scorp, eu não conto para a Tia Hermione o quanto você bebe e dança nas festas.

–TRAIDOR – ela gritou – Vem Scorpius entra, mas Alvo – ela disse se virando para o primo – N-U-N-C-A MAIS FALE SOBRE ISSO!!!

–Nossa não sabia que você era tão bravinha Weasley – Disse Scorpius debochadamente.

–Ah cala a boca Malfoy! Vem Lily vamos continuar com nosso papo de menina – Disse a ruiva se virando para Lily ignorando os dois.

Durante a viajem, Lily e Rose começaram a discutir sobre os garotos.

–Meu deus Lily, um que ta muito gato é o Lysander!

–Serio? Não reparei nele ainda, mas assim que chegarmos eu dou uma olhada. Mas sabe um que ta muito lindo? O Zabini tipo, eu esbarrei com ele quando fui comprar um sapo de chocolate, que homem é aquele! Tipo eu tive que segurar no braço dele pra não cair, que musculo hein! Aposto que os meninos começaram a malhar para impressionar as garotas, e eu não sei você mas eu super aprovo!

Rose riu da atitude da amiga.

–Cara vocês não cansam? – Perguntou Alvo – Imagina se eu e Scorpius começássemos a falar das garotas aposto que vocês iriam ficar incomodadas.

–Não iriamos não – Disse Rose – Por que ao contrario de vocês nos respeitaríamos a conversa.

–Ok – Disse Scorpius – Sabe a Parkinson? Meu deus que peitos! Serio parece até que ela pôs silicone! E meu deus parece até que as meninas estão fazendo alguma coisa para aumentar a bunda por que meu deus o que é aquilo!!

–Sim – disse Alvo suspirando – Eu amo esse colégio! Pena que as roupas são muito cumpridas!

–Pois é!

–Eu não acredito que ouvi isso!- Exclamou Rose olhando com cara de nojo para a amiga que fez o mesmo gesto – Vocês são muito nojentos, pelo menos a nossa conversa era civilizada! Mas a de vocês é nojenta, vocês realmente acham que o que conta numa garota é o tamanha do peito e da bunda? Vocês são patéticos!

E dizendo isso todos começaram a rir por motivo nenhum, até que perceberam que já tinham chego em Hogwarts sendo assim Rose se despediu de Alvo e olhou enojada para Scorpius e saiu com a Lily.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proíbido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.