Perdidas. escrita por Neko Chan


Capítulo 1
Cap. 1 - Bem-vindas a Fairy Tail.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451738/chapter/1

- Pessoal! Tenho uma bela noticia!

Dizia Lucy entrando rápidamente na guilda. Todos a olharam de forma curiosa. O Mestre desceu do balcão do bar e perguntou:

- Nos diga Lucy, qual é a bela noticia?

- Há mais ou menos um ano, descobri que tenho primas gêmeas e ela estão vindo para cá!

Disse a loira entusiasmada.

***

Dois dias depois...

- Obrigada pessoal por terem vindo.

Natsu, Happy, Gray, Erza, Juvia, Levy e Gajeel, resolveram acompanhar a amiga até o porto de Magnólia para receber as gêmeas.

- Ei, olhem! Lá estão elas! - Disse Levy forçando a vista.

Assim que todos desceram, as únicas gêmeas que apareceram eram de cabelos negros e olhos vermelhos, nem um pouco parecidas com Lucy.

- Lucy Heartphilia? - Perguntaram as duas em uníssono. - Nós somos, Tsuki e Umi Heartphilia.

- A única coisa que elas tem em comum, é o sobrenome. - Disse Happy sobrevoando as duas.

- Happy! - Repreendeu Lucy. - Bem-vindas a Magnólia.

- Desculpe, nós nunca nos vimos e talvez seja por isso que seja difícil acreditar que somos primas. - Disse a de cabelos longos. - Você não deve se lembrar mas... temos uma foto.

Tsuki tirou do bolso do vestido, uma fotografia tirada a um bom tempo. Nela, Lucy e as duas brincavam no jardim da mansão do pai de Lucy.

- Eu me lembro vagamente... mas por que nós nunca fomos apresentadas depois do falecimento de nossos pais? - Perguntou Lucy um pouco desconfiada.

- Houve alguns problemas na época e... bem, não podemos tocar nesse assunto, é meio... constragedor para nós duas. - Disse Tsuki.

- Bem, vamos deixar as explicações para mais tarde. - Falou Erza pegando a bolsa das duas. - Vamos para a nossa guilda. Toda Fairy Tail está ansiosa para conhece-las.

- Obrigada. - Disseram as duas em uníssono.

Gajeel se sentia um pouco incomodado, Natsu não parecia lá muito animado, mas não deixava transparecer nenhum sentimento de preocupação com Lucy. Gray não conseguia falar, pois Juvia considerou as duas como "rivais do amor", então ficou grudada o tempo todo no Gray. Happy e Erza faziam várias perguntas para Tsuki e Umi, enquanto Lucy ouvia atentamente. Uma vez ou outra respondia as perguntas de suas primas ou fazia algumas a elas.

Assim que chegaram na guilda, as duas foram recebidas de braços abertos, fizeram uma longa e divertida festa em comemoração a família Heartphilia.

- Então, você é Tsuki - disse Droy apontanto para a de cabelos longos - e você é Umi. - o mesmo apontou para a de cabelos curtos.

- Claro que não! A de cabelos curtos é a Tsuki e a de cabelos longos é a Umi. - Exclamou Jet.

As duas começaram a rir e disseram:

- Droy-kun está certo.

- Hihihi, mais novas modelos para Fairy Tail. - Disse Makarov estendendo duas roupas para as duas. - Vamos, vistam.

- Eh?

As gêmes se entreolharam e Makarov as empurrou até o provador de roupas ( que até a pouco não tinha ) e de lá, saiu duas coelhinhas. Tsuki ficava atrás de Umi, que para a mesma, não parecia ser grande coisa.

- Oooh!!

- Belo trabalho velhote! - Disse Laxus entrelaçando o braço em seu avô.

- Eu sei!

Lucy ficou apavorada, no meio daquela confusão, a loira acabou vestindo a mesma roupa. Uma falha tentativa de salvar suas primas, mas toda aquela diversão foi interrompida por um senhor muito estranho, ele sorria de uma maneira assustadora e Makarov parou de sorri no instante que o viu, agora seu rosto era tomado de uma expressão de fúria.

- Makarov-sama... - chamaram as duas.

Mas Makarov não as escutou. Continuou a fitar o senhor, então os dois colocaram-se um de frente pro outro. Até que o estranho disse:

- Há quanto tempo... irmão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdidas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.