Just real escrita por Dadá


Capítulo 1
Onde tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

espero imensamente que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451724/chapter/1

Mais um dia,mais um par de sapatos,mais uma volta sozinha...Semana passada fez um ano que meus pais morreram e desde então só o que eu faço é procurar formas de me distrair...quando se fica sozinha é como um choque...e o pior é que no meio desse choque acabei afastando todos de mim.

Hoje pensando em uma maneira de ser útil,me distrair e finalmente seguir em frente tomei uma decisão:quero dar aulas,ser professora,ficar cercada de alunos toda aquela energia por isso logo cedo me escrevi na faculdade de física...pois é vou ser professora de física rsrsrs me identifico...só que antes de ser professora vou ser aluna...

Será o que essa nova fase irá me trazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequeno,eu sei...é uma introdução pra história...espero que leiam,espero que gostem...beijos da Dadá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.