A filha de Thalia Grace escrita por Daiki Taiga Chan


Capítulo 4
2 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi o maior que eu já escrevi e tem personagens novos tomarem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451718/chapter/4

P.O. V: Mariana

Bom, eu sou Mariana Grace. Sim eu sou filha de Thalia Grace a dona de todos os aeroportos do mundo. Continuando eu tenho cabelos pretos e encaracolados nas pontas, olhos azuis iguais o da minha mãe, você deve estar perguntando quem é meu pai? Eu não sei minha mãe nunca fala dele e quando eu pergunto ela fica triste e muda de assunto. Eu moro em Chicago, antes eu morava em Nova York, mas eu me mudei porque teve um problema aqui em Chicago e minha mãe e eu tivemos que vir pra cá. Antes de eu vir pra Chicago eu tinha amigos na outra escola e eu ainda tenho contato com eles, eu falo com eles pelo Facebook, Skype e Whatshap, nós nunca perdemos contato. Ah! Eu me esqueci de dizer o nome deles a minha melhor amiga se chama Creta Di Ângelo, ela e seu irmão Frederico Di Ângelo tem cabelos bem pretos e os olhos também bem pretos, tem pele pálida que puxou pro pai Nico Di Ângelo ele é o melhor espião do mundo eles são muito amigos meus pena que tiveram que viajar para a Itália, mas continuamos a conversar e tem o Michael Jackson, não é o cantor, é meu melhor amigo na verdade todos são meus melhores amigos eu queria que todos nós voltássemos para Nova York para poder se encontrar eu sei que tem os meios de comunicação, mas não é a mesma coisa. Porra eu me esqueci de falar sobre o Michael, ele tem cabelos escuros e olhos verde-mar que qualquer menina se apaixonaria... Não pense bobagem ele é da Creta ela deixou bem claro eu finalmente admite que estou completamente apaixonada pelo Frederico, irmão da Creta. Voltando ao assunto, Michael é filho de Percy Jackson o biólogo marinho mais famoso do mundo agora ele deve estar com o pai surfando no Brasil.

Eu estava em casa porque já havia terminado a escola e já havia feito o dever (eu não sou nerd eu que tenho medo da minha mãe brigar se eu não fizer o dever, eu sou igual a ela eu sou como o céu calmo, mas quando me irrita eu pareço uma tempestade) e eu estava vendo O Hobitt quando a Creta me liga.

–Oi, oi, oi – diz Creta no telefone.

–Oi linda como você tá?- pergunto para a Creta.

–Bem, e você como tá aí em Chicago?- diz Creta.

–Tá tudo bem aqui teve um show do Nickelback que foi incrível- digo dando pausa na TV.

–Aqui na Itália teve um show do Usher foi incrível- diz ela e eu indo para a cozinha porque eu tava com fome (N/A: Quando você não tá?) (N/M: Tá, tá, tá posso continuar).

–Você com certeza foi pro show com seu irmão não foi?- falo pensando em como eu admiti para ela que estava apaixonada pelo irmão dela e ela falou que estava apaixonada pelo Michael e comendo o soverte de morango que achei por sorte no congelador.

–Fui, mas e você ainda não falou com ele que está loucamente apaixonada por ele- fala ela enchendo e meu saco.

–E você e o Michael? Já falou com ele?- falo também enchendo o saco dela.

–Hahaha, muito engraçado e sim ele foi comigo- fala ela quando vem outra ligação.

–Espera aí tem outra ligação- falo e noto que era o Michael.

–Oi Michael como você tá?- falo para ele esquecendo que a Creta a pessoa que está apaixonada por ele está na outra linha.

–Oi Mariana, Oi Creta eu tô bem aqui tá um calor dos infernos, mas por ter esse calor eu posso ir á praia com meu pai agora ele tá menos ocupado e eu acho que vamos viajar de novo- fala ele e a Creta da um grito.

–Que bom Michael, mas como você sabe?- pergunto por curiosidade.

–Porque eu o vi vendo uns livros de viagem- fala ele e finalmente a Creta para de gritar.

–Que bom porque eu também vi meu pai vendo os livros de viagem- fala Creta recuperando o folego.

–Vocês dois tem sorte porque eu não sei se vou viajar porque minha mãe anda muito ocupada por causa do trabalho, o que eu aprendi que quando mais trabalho mais tempo no local- falo desanimada, quando ia mudar de assunto ouço minha mãe chegando do trabalho- Tchau pessoal, minha mãe acabou de chegar- falo desligando o celular correndo porque eu não quero que minha mãe saiba dos meus amigos alguma coisa diz para eu não contar então não conto.

–Boa Noite filha, desculpe o atraso tem muito problema na agencia parece que todo mundo que viajar e não tem pista para o avião- fala minha mãe trazendo pizza ainda bem porque eu ia pedir para ela trazer quando voltasse.

–Ok mãe- falo pegando um pedaço da pizza de peperoni.

–Então como foi o dia?- pergunta comendo um pedaço da pizza.

–Foi tudo bem, não tive muito dever por causa do baile de outono- para vocês que não sabem: o baile de outono é um baile que você é obrigado a ir eu não gosto de ir a bailes, mas esse eu sou obrigada a ir.

–Já escolheu o seu vestido?- pergunta ela abrindo o litro de refrigerante.

–Não eu ia escolher de ultima hora- falo pegando os copos.

–Você é tão parecida comigo, mas como é o único baile que você vai você tem que ir bonita então amanhã depois da aula nós vamos comprar seu vestido- fala minha mãe pegando outro pedaço de pizza.

–Ok, mas você não vai estar ocupada- falo rezando que ela esteja porque eu odeio comprar vestido eu só tenho dois e eu nunca uso.

–Não amanhã é o único dia que eu não estar ocupada porque tudo o que eu tinha que fazer amanhã eu fiz hoje, eu sei que você não gosta, mas por favor vamos comprar esse vestido- fala ela pedindo do meu lado.

–Ok nós vamos- falo e ela da um sorriso.

–Bom vai pro seu quarto pode levar um pedaço de pizza e ficar até as 22h00min- manda minha mãe, ela já está acostumada porque eu sempre peço: Mãe posso levar um pedaço de pizza?, Mãe posso ir pro meu quarto?, Mãe posso ficar até tarde?.

Eu entro no meu quarto e automaticamente durmo no meu sonho eu estava no baile e veio um menino e tentou me matar quando minha mãe aparece e o mata, de repente aparece varias pessoas com armas e uns monstros quando minha mãe pega sua lança (ela diz que usa quando aparece um ladrão, mas quando eu era criança minha mãe matou uma mulher serpente com a lança e eu até hoje tento descobrir o porquê da lança) e os mata depois ela faz aparecer uma fumaça e faz alguma coisa com a mão e me tira do baile. Quando eu acordo, eu acordo suada, tremendo e no chão (isso mesmo eu acho que cai no chão quando sonhava e não notei). Eu levanto olho no relógio são 07h00min então como estava cedo eu não me arrumei às pressas eu fiz minha higiene pessoal, vestir minha roupa uma blusa branca do Mickey, calça jeans azul, jaqueta de couro e tênis All Star branco. Prendo o meu cabelo com um rabo de cavalo alto coloco uns brincos de argola vermelha, passo um batom também vermelho, uma sombra preta e desço para a cozinha.

–Tá bonita minha filha- falo minha mãe quando pego uma maçã- olha hoje eu vou te buscar para podermos ficar logo lá no shopping- fala minha mãe tomando seu café.

–O que foi? Tá com preguiça de fazer o almoço- falo sorrindo e ela joga o jornal em mim- Muito maduro da sua parte- falo rindo e pegando o jornal do chão.

–É eu to com preguiça- fala ela levando a xicara para a pia.

–Tchau mãe eu quero chegar cedo na escola porque se eu chegar tarde hoje o professor Halts, o de ciência, vai me matar- falo correndo com a mochila nas costas porque a escola é bem perto da minha casa.

A minha escola se chama Holtmor é parecida com High School Musical só não tem todo mundo cantando tem os meninos do time de futebol, as meninas nerds, os músicos e etc.

Eu sou amiga de todo mundo: do time de futebol principalmente o Dylan ele é alto, forte, tem cabelos castanhos e olhos também castanhos e uns músculos que todo mundo queria ter, das nerds eu sou mais amiga da Jessica ela tem cabelos escuros e olhos cinzas, dos músico principalmente do Natanael mas eu só chamo ele de Natã como disse todo mundo menos das lideres de torcida porque são comandadas pela Marcela ela me odeia desde que eu cheguei na escola porque ela tem ciúmes de mim que ela eu sei disso porque a irmão dela Cloe ela é a única menina das lideres de torcida que fala comigo.

Eu estava na hora do almoço com meus amigos o Dylan, a Jessica, o Natã e a Cloe conversando quando vem à piranha mor.

–Ora, ora, ora olha só que tá aqui a vaca da minha irmã- fala ela rindo e a Cloe não se defende ela é bem bonita, mas não tem coragem de enfrentar a irmã.

–E olho quem tá aqui a vadia da líder de torcida- respondo para ela defendendo a Cloe.

–Eu falei com você?- pergunta Marcela com cara de boba.

–Tá falando comigo agora- respondo e ouço as pessoas fazendo “uuuuuuuuuuuuu”.

–E quem é você pra falar comigo- fala Marcela chegando mais perto de mim.

–Sou a pessoa que vai dar um murro nesse seu rosto de vaca- falo olhando pra ela com raiva.

E ela tenta bater em mim mais meu déficit de atenção falou mais alto que eu e esquivou e a Marcela caiu no chão quando ela caiu no chão eu subi em cima dela e fiquei dando uns socos na cara dela até que veio o diretor e me tirou eu de cima dela.

–De novo Srta. Grace- fala o diretor olhando pra mim.

–Ela que começou s.r. Diretor- falo, mas eu sei que ele não vai me ouvir.

–Na minha sala Srta. Grace- fala o diretor pedindo para levar a Marcela para a enfermaria e vou para a sala dele.

–Mariana já é a quarta vez que vem pra cá essa semana- fala ele pegando uma ficha que eu sei que é minha.

–Desculpe S.r. Brunner, mas ela começou xingando a Cloe- falo, mas quando eu ia continuar ele pede para eu calar a boca, ele estava lendo a minha ficha.

–Você tem déficit de atenção, dislexia e TDAH?- pergunta ele olhando pra mim.

–Sim eu tenho- respondo estranhando porque ele não tá me castigando.

–Vai pra aula- fala ele e guarda minha ficha e eu saiu sorrindo.

O resto do dia foi chato os professores não dão tarefas quando é dia de baile então fiquei sem nada pra fazer enquanto tentava ler o que o professor escrevia mais eu não consigo a minha dislexia tá piorando eu acho. Quando termina a aula eu saiu e olho a minha mãe usando um jeans bem justo, uma blusa do The Kiss e uma bota de couro sem salto.

–Oi mãe vamos- falo entrando no seu carro.

–Ok vamos- fala ela entrando no carro e me levando para o shopping.

Passamos um tempão comprando meu vestido quando saímos da loja de sapatos eu ouço alguém do longe.

–Thalia, Thalia é você? – fala uma menina de cabelos pretos e olhos azuis parecido com a Cloe eu até pensei ser ela, mas não é porque como o meu pai a Cloe nunca viu a mãe.

–Silena oi- fala minha mãe e acena pra ela- filha vai passear me encontra no Bobs as 19:00- disse ela me dando 500 pratas e foi falar com a mulher que se chama Silena.

Eu fui em algumas lojas pra comprar brincos, colores, pulseiras, batons e etc. Quando foi 18:50 eu fui para o Bobs e encontrei minha mãe vindo com os sacos de hambúrguer.

–Vamos pra casa isso já tá pesando- falo e ela rir.

Passamos a viagem toda ouvindo Nickelback porque minha mãe também adora. Chegamos em casa peguei o meu saco com meu hambúrguer e fui pro meu quarto. Cheguei lá tirei o meu vestido e guardei ele separado das outras roupas e fui comer meu hambúrguer vendo Phineas e Ferb (eu sei mas era o único programa bom) quando terminei eu joguei a sujeira no luxo e troquei de roupa e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou demorar pra escrever porque a internet da minha avó é ruim. Comentem se gostarão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Thalia Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.