A filha de Thalia Grace escrita por Daiki Taiga Chan


Capítulo 2
A reunião


Notas iniciais do capítulo

Eu coloquei um personagem novo tomarem que gostem da historia com esse personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451718/chapter/2

P.V. O: Thalia

Eu estava entrando no Olimpo por causa da reunião.

–Desculpe pelo atraso o transito estava horrível- menti porque eu não queria que ninguém soubesse da minha filha- Por que convocaram essa reunião?

–Porque o Olimpo quer que vocês os Três Grandes fazem o juramento de nunca ter filhos como seus pais- disse Zoe (como Artêmis não tem filhos ela nomeou sua melhor caçadora a Zoe).

–Por quê?- digo pensando na minha filha.

–Porque eles são perigosos podem prejudicar o Olimpo e ainda tem a profecia- diz Zoe.

–Que profecia?- pergunta Percy.

–O Oraculo teve ontem á tarde- diz Ana (ela ficou no lugar de Apolo) quando ela falou eu fiquei preocupada porque ontem foi quando eu fui buscar a Mariana e veio a dracanea.

Os filhos dos Três Grandes nasceram

E o caos nascerá com eles

Os dois acampamentos estarão em guerra

E a escolha deles decidirá o destino do Olimpo. – disse Ana olhando para mim, Percy e o Nico.

–Mas nós não queremos- disse Nico.

–O Olimpo decidiu e, além disso, o verso ”E a escolha deles decidirá o destino do Olimpo” eles podem escolher destruir o Olimpo- disse Zoe.

–Desculpa pessoal, mas vocês tem que jurar- disse a Annabeth triste.

–Ok, se não temos escolha- diz Percy se levantando- Como faz isso?- pergunta Percy para o Nico.

–Nós temos que prometer e beber a água do Estige- diz Nico trazendo três copos com água escura e eu já sabia que era a água do Estige.

–Eu, Percy Jackson, prometo pelo Estige que não vou ter filhos com mortais- fala Percy e eu notei que ele estava preocupado.

–Eu, Nico Di Ângelo, prometo pelo Estige que não vou ter filhos com mortais- promete Nico com o mesmo olhar preocupado que o Percy.

Eu não acredito que vou fazer isso”– penso olhando para o copo com a água.

–Eu, Thalia Grace, prometo pelo Estige que não vou ter filhos com mortais- falo preocupada com a minha filhota e nós três bebemos juntos a água do Estige.

–Reunião encerrada- falo quando termino da beber e todos os deuses saem do Olimpo menos eu, Percy e Nico.

–Eu sei que vocês têm seus filhos- falo antes deles saírem e eles me olham com cara de como você sabe.

–Como você sabe?- pergunta Percy falando baixo.

–Pelo olhar de vocês quando fizeram o juramento- respondo olhando para eles.

–Por favor, não conta para o Olimpo- pede Nico de joelhos (isso mesmo Nico Di Ângelo pediu, por favor, nos meus joelhos).

–Não precisa eu também tenho uma filha- falo praticamente sussurrando.

–Vamos fazer assim cada um vai para uma parte do mundo com seu filho para os deuses não souberem- falo o plano para eles.

–Qual é o nome da sua filha?- pergunta Percy.

–Mariana e o seu?- falo apontando para o Nico.

–Frederico e Creta e seu Percy?- fala Nico também sussurrando.

–Michael- disse Percy rindo.

–Igual ao Michael Jackson- fala Nico rindo.

–É - responde Percy também rindo.

–Eu gostei do nome- falo e o abraço- todos sabem o plano eu vou leva a Mariana para Chicago- digo sorrindo para eles.

–Eu vou levar os meus para a Itália- diz Nico também sorrindo.

–Eu vou levar o meu para o Brasil, lá tem ótimas praias para eu e meu filho- diz Percy colocando o seu braço nos ombros me e do Nico.

–Vamos temos que tirar nossos filhos de Nova York- digo para eles correndo.

–Tchau Thalia e Percy- fala Nico se teletranportando.

–Tchau Percy e Nico- falo para o Percy e para o Nico.

–Tchau Thalia e Nico- fala Percy também se teletranportando.

Quando eles saem, eu ainda fico no Olimpo pensando em como será a vida da minha vida quando me lembro que os monstros podem sentir o cheiro dela e eu saio do Olimpo indo para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem desse capitulo se quiserem dar alguma opinião comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Thalia Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.