White Night Fantasy escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 7
White Night Fantasy - Parte 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45171/chapter/7

 

N/A: Vincent's pov.

 

Crestfallen soul 

Rest for this Night 

Love is here 

Right here under my wings

 

Red conseguiu terminar seus afazeres no segundo dia, imagino que esteja preocupado com o fato de Tifa estar sozinha em Icicle.

Sempre percebemos que ela sofria enquanto perseguíamos Sephiroth pelo mundo. Mas sempre mantivemos esse pedaço de informação para nós. Conversávamos sobre isso, mas nunca com qualquer outra pessoa, afinal todos pareciam acreditar que ela estava apaixonada pelo Cloud.

Corremos para Icicle o mais rápido possível. Conseguimos chegar lá em um dia. Meu chocobo estava exausto, assim como Red. Descansamos no hotel por algum tempo e então nos dirigimos à Cratera.

Red – Você acha que ela irá fazer alguma loucura?

Vincent – Não acredito nisso Red. Ela é muito forte.

O que será que ela buscou ao vir aqui?

Aeris – Ela veio porque eu pedi.

Essa voz...

Vincent – Aeris!

Aeris com suas belas asas brancas estava sentada na beirada das águas quentes.

Red – Você... Como... Por quê...?

Um sorriso encantador.

Aeris – É uma longa história e creio que se Tifa nunca a mencionou, eu não devo.

Vincent – O que ela veio fazer aqui?

Seu olhar se distancia em direção à Cratera.

Aeris – Veio encontrar Sephiroth.

Red dá um rosnado ao meu lado.

Red – Ele está vivo?

Aeris – Acalme-se Red. Não confia em mim?

Ela toca o nariz dele como tantas vezes fazia.

Vincent – Você tem certeza de que ela está bem?

Ela se levanta e sorri para mim.

Aeris – Claro. Acha que eu realmente a faria vir aqui se algo ruim fosse acontecer com ela?

Sorrio.

Vincent – Não, você não faria isso...

Suas asas se abrem e você começa a voar.

Aeris – Então agora que cumpri o meu papel devo ir ver outra pessoa... Creio que ele tem estado muito perdido.

Red grita antes que ela se vá.

Red – Avise a ele que não há formas.

Ela sorri.

Aeris – Eu sei. Não há como me ressuscitar, eu já estou na Terra Prometida.

E ficamos observando ela desaparecer no céu.

Vincent – Então era isso que procurava?

Red suspira.

Red – Ele me fez prometer que procuraria, mas nem precisei terminar de procurar. Quando disse que Tifa havia vindo pra cá eu soube que deveríamos vir o mais rápido possível.

Continuamos o nosso caminho em silêncio e quando chegamos à borda da Cratera vemos Goldye.

Vincent – Ela já está aqui. Temos que ir rápido.

Red – Concordo Vincent. Acalme-se Goldye, traremos Tifa de volta.

A ave então fica quieta ao ter companhia.

Descemos o mais rápido possível. Confiamos em Aeris, mas nunca se sabe o que pode ter acontecido.

Ao chegarmos ao local de nossa última batalha encontramos o corpo de Tifa.

Vincent – ...Tifa...?

Red – Não...!

Apenas uma carta ao lado de seu corpo.

Não me importa que as pessoas não entendam e não aceitem o que fiz.

 

Mas o que fiz foi por amor e não me arrependo. Estaremos para sempre juntos meu amado Sephiroth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Precisei dividir a fic. Ela estava simplesmente enorme para ser lida de uma só vez. ^^~
Espero que tenham gostado dela! (Foi minha primeira tentativa de uma relação sexual em fic, então me perdoem por isso... i.i)
Imaginei vários finais para essa fic, um mais macabro que o outro, então preferi deixar esse que ficou fluffy até. XD
Lembrem-se de fazer uma fic writter feliz e deixar seus coments aí embaixo!
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Night Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.