White Night Fantasy escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 4
White Night Fantasy - Parte 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45171/chapter/4

Crestfallen soul

Rest for this Night

Love is here

Right here under my wings

 

Nibelheim

Tenho dezessete anos.

Papai disse que a companhia Shinra iria enviar o general Sephiroth e mais alguns soldados para arrumarem o problema do reator do Monte Nibel.

Eu estava em êxtase! Veria Sephiroth novamente! Papai imaginou que eu me sentia assim por conta do Cloud, afinal pode ser que ele também esteja com Sephiroth, mas a minha atenção está voltada ao general.

Sentei-me na entrada da cidade para esperar e fiquei aguardando a chegada do meu cavaleiro.

Quando os vejo se aproximarem me levanto e corro.

Céus. Ele está tão mudado e tão belo...

Corro até chegar a minha casa. Fico me perguntando se ele ainda se lembra de mim... me sinto tola. É quase certeza de que me esqueceu.

Percebo o horário e vejo que estou atrasada para o treino. Saio correndo de casa e vou até o hotel procurando meu sensei.

E ali estava ele, conversando com Sephiroth.

Tifa – Sensei... Desculpe o atraso.

Os dois homens se viram ao ouvir minha voz. Qual não é minha surpresa quando vejo um sorriso em seus lábios.

Sephiroth – Sinto atrapalhá-lo senhor Zangan. Nos falamos em breve.

Zangan – Incômodo algum Sephiroth. Até breve.

Não consigo encará-lo nos olhos. Ao passar ao meu lado você sussurra.

Sephiroth – Podemos nos encontrar mais tarde senhorita?

Mal contenho meu sorriso e apenas confirmo com minha cabeça.

Sephiroth – Estarei esperando por você...

E com isso ele sai. Meu cavaleiro acompanhado por seus soldados.

Zangan – Tifa, vamos?

Tifa – Sim sensei.

Acompanho meu sensei até o dojo improvisado e treinamos por todo o dia. Ao cair da noite corro para casa e tomo um longo banho. Mal posso acreditar que ele ainda se lembra de mim e que ainda deseja me encontrar... Volto meu olhar para o quadro do lírio que ele me deu. Sephiroth...

Nosso encontro se deu no poço. Ele chegou com um buque de lírios e beijou minha mão.

Sephiroth – Senti falta de sua música hoje.

Tifa – Só toco em momentos especiais... Agora não estou tendo muito tempo para tocar.

Sephiroth – Imagino que o treino a esteja deixando sem tempo.

Tifa – Isso...

Deito minha cabeça em seu ombro e você me abraça.

Sephiroth – Fico me perguntando por que uma garota tão bela e meiga como você esteja treinando kung fu...

Levanto meu olhar para seus olhos esmeraldas. Tão belos e profundos...

Tifa – Os tempos estão mudando. Uma garota como eu também deve saber se defender... Os monstros aqui em volta são muito perigosos...

Sephiroth – Não se preocupe com esses monstros enquanto eu estiver aqui ao seu lado.

Ainda me pergunto quando foi que me apaixonei por você...

Tifa – Irá me proteger?

Sephiroth – Claro. Nunca deixarei que nada aconteça com você.

Nossos lábios se encontram. Sua boca tão macia e gentil.

Sephiroth – Vamos para um lugar mais privado? Sinto que aqui poderemos ser observados por qualquer um...

Com isso você se levanta e me ajuda a levantar. Gentilmente me oferece o braço enquanto me leva para a mansão Shinra.

Tifa – Dizem que esta mansão está abandonada e foi tomada por monstros...

Sephiroth – Não acredite em tudo o que ouve querida Tifa...

Você abre a porta e me leva para o salão de festas. Um lindo piano cercado por mesinhas muito bonitas. A iluminação é feita por velas.

Tifa – É tão lindo...

Sephiroth – Apenas para você...

Sento-me ao piano e dedilho gentilmente a melodia de minha música... Nossa música.

Sinto suas mãos me envolverem e paro de tocar.

Sephiroth – Por favor... Não pare.

Sorrio e volto a tocar enquanto sinto sua boca trilhar caminhos em meu pescoço. Ao terminar nossa música viro meu rosto para ver o seu.

Um beijo apaixonado, mãos deslizando pelas minhas costas. Minhas mãos em seu rosto e pescoço. Estive ansiando tanto por você...

Tifa – Senti sua falta Sephiroth...

Um delicado beijo em meu rosto.

Sephiroth – Sonhei todos os dias em voltar para encontrá-la.

Você me deixa por alguns segundos enquanto coloca uma valsa para tocar.

Tifa – Lindo...

Sephiroth – Venha.

Levanto-me do banco e me aproximo de você. Você me pega carinhosamente em seus braços e começamos a valsar.

Sephiroth – Você é maravilhosa.

Eu sei o que acontecerá após o término da dança. Eu sei... E eu desejo isso!

Tifa – Apenas por você... Para você...

Outro beijo, mais apaixonado e mais sensual.

A música continua, mas estamos ocupados demais para dançar.

Sinto suas mãos traçarem o desenho de meus seios e começarem a me despir. Minhas mãos também trabalham rápido, sua camisa já está desabotoada e começo a retirar seu cinto.

Logo estamos nus e deitados ali no chão mesmo. Seus lábios pousam nos meus e sua língua está acariciando a minha. Sou sua.

Sua boca deixa a minha e desce pelo meu pescoço até chegar a meus seios. Estou toda arrepiada e solto um gemido de prazer.

Após alguns segundos me deixando louca e ainda mais desejosa de teu corpo no meu sinto seu membro se posicionar.

Tifa – Sephiroth...

Você pára por um momento e me beija.

Sephiroth – Confie em mim...

Passo meus braços em volta de seu tronco.

Tifa – Eu confio. Eu o amo...

Com um movimento rápido somos um.

Sephiroth – E eu a você...

Solto gemidos de prazer enquanto nos dirigimos ao clímax. Logo nossos corpos se movem como um, nossos corações batem no mesmo ritmo e o movimento fica mais rápido.

O prazer transborda de nossos corpos e ficamos deitados naquela posição por algum tempo.

Tifa – Eu... nunca vou me esquecer de você...

Talvez tenha sido estupidez minha dizer isso... mas... é a verdade. Deslizo minhas mãos pelas suas costas.

Sephiroth – Tifa... Será que seu pai aceitaria um pedido de casamento?

Fico impressionada com essa sua fala.

Tifa – Você está falando sério?!

Vejo um sorriso em seus lábios e um olhar carinhoso em seus olhos.

Sephiroth – Claro... Eu a amo muito.

Conversamos por mais algum tempo e então o relógio da parede bate doze badaladas.

Tifa – Céus! Está tão tarde? É melhor irmos Sephie...

Sephiroth – Sephie...?

Tifa – O que foi?

Sephiroth – Gostei...

Sorrimos e começo a me vestir.

Sephiroth – Tifa... Não vá... Fique aqui.

Você me abraça e começa a fazer cócegas. Eu rio muito até que consigo me desvencilhar.

Tifa – Temos que ir! Amanhã vamos escalar o Monte Nibel.

Você pára sem acreditar e fica sério.

Sephiroth – Como assim vamos? Você não vai. É muito perigoso.

Carinhosamente me reclino e beijo seus lábios.

Tifa – Sou a única pessoa que conhece o monte suficientemente para levá-los até lá.

E ainda reclamando você me deixou em casa.

Fui dormir imaginando que era a pessoa mais feliz do mundo. No dia seguinte o guiei até o reator e me lembro de que não me deixou entrar. Quando saiu de lá percebi que estava muito triste e cabisbaixo.

Nem mesmo me encontrou no poço aquela noite.

E no dia seguinte... Destruiu tudo.

Quando encontrei meu pai morto com sua espada ao lado senti ódio, mas acima disso senti uma profunda tristeza... Resolvi persegui-lo e matar ou morrer...

Nos encontramos, eu gritei, você mal percebendo a minha pessoa... E então, você me atacou, lembro-me de ouvir um pedido de perdão. Eu caí... E não me lembro de mais nada.

Só acordando em Midgar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Night Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.