White Night Fantasy escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 2
White Night Fantasy - Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45171/chapter/2

I hunt this song to the white

Through the shroud of snow

I saw Paradise

Peace no more Lies

 

Ainda me lembro dos olhares magoados que todos me lançaram quando disse que não ficaria com eles. Marlene quase começou a chorar, mas creio que ela me entendeu. Barret disse que todos iam participar da festa dela e Vincent até se ofereceu para vir comigo, mas é algo que eu devo fazer sozinha.

Olho para a cidade dos Cetra. Estou aqui Aeris... Eu vim vê-la como pediu.

O meu chocobo dourado pia como costuma fazer para pedir carinho. Sorrio enquanto passo minha mão pela sua plumagem bela.

Tifa – Obrigada Goldye. Você fez um bom trabalho. Agora descanse e quando chegar a hora para sair eu o chamarei.

Goldye bate as asas quando desmonto e encosta sua cabeça em meu rosto antes de sair correndo para a floresta.

Volto a observar a cidade ainda ao longe. Não me importo, sinto que precisarei desta caminhada.

Aeris... Você não imagina o quanto todos sentimos sua falta, o quanto você é importante para todos nós...

Aeris – Eu sei Tifa...

Pulo de susto ao ver Aeris na minha frente sentada às margens do lago.

Tifa – Aeris..?!

Ela se levanta e sorri.

Aeris – Sim... Sou eu.

Corro para abraçá-la, mas ela apenas balança a cabeça.

Aeris – Sou eu, mas não tenho um corpo...

Sorrio e me sento ao seu lado.

Tifa – Entendo...

Ficamos por um tempo em silêncio nos lembramos do que aconteceu ali naquele local.

 

Cidade dos Cetra

Cloud, Vincent e eu descemos correndo as escadas que se abriram na nossa frente. Sentimos que Aeris está logo ali, ao nosso alcance.

Quando chegamos ao final das escadas Cloud pede para que eu e Vincent esperemos por ele, dizendo algo sobre ter que fazer aquilo sozinho.

Lembro que meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade e que Vincent estava aliviado. Todos ficaram preocupados com sua partida.

Quando de repente vemos Cloud começar a descer sua espada sobre ela.

Tifa – Cloud!

O desespero que senti quando vi isso. Até hoje me lembro deste sentimento.

Quando Cloud retomou sua consciência me lembro de ter ouvido vagamente Aeris dizendo que o perdoava.

Foi então que Sephiroth apareceu e trespassou-a com a masamune.

Sephiroth...

Aeris – Sabe Tifa... Fiquei um tanto impressionada quando me juntei ao Lifestream...

Olho para seus belos olhos verdes. Verdes... como os seus olhos...

Tifa – Como assim?

Ela desvia o olhar para as estrelas.

Aeris – Sephiroth estava certo.

Apenas ouvir o seu nome já manda um arrepio pela minha coluna.

Tifa – Não entendo...

Ela volta o olhar para mim com um sorriso.

Aeris – Todos os que voltassem para o Lifestream se tornariam parte dele.

Arregalo meus olhos e não consigo falar nada por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Night Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.