Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 2
Dois.


Notas iniciais do capítulo

Oi; Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/2

Chegamos à Hogwarts e fomos logo ao encontro dos Weasley's, que nos esperavam na porta do Grande Salão: Gui e Fleur brincavam com a pequena Vcitorie, ron e Suzana se agarravam ''discretamente'' em um canto, Fred e George contavam piadas para Gina e Dino, enquanto o Sr. e a Sra. Weasley nos recebiam de braços abertos.

–Harry! Hermione! E o Não-Tão- Pequeno- Teddy. Merlin, como ele cresceu!!- ela pegou Teddy de Harry e o pequeno começou a brincar com a cor dos cabelos de Molly.

–É muito bom vê-lá, Sra Weasley.- eu sorri pra ela. - Como estão todos?

–Bem, obrigada, querida.- ela olhou para nossas mãos, o que me fez repara que elas ainda estavam estrelaçadas.- Mas, me contem vocês, quais as novidades?

Essa pergunta me fez corar e, involuntariamente, soltar minha mão de Harry. -

Nada de mais, Sra. Weasley.- disse Harry,ficando sem graça.-Vamos entrar?-perguntou, e eu entendi que ele queria mudar de assunto.

–Claro.- sorriu ela. E, talvez seja coisa da minha cabeça, mas quando Harry falo, ela me pareceu..desapontada.

–Hey, Harry, Mione?!- Até passarmos por eles, Ron e Suzana não haviam percebido que estávamos lá;-

– Oi Rony, oi Su. -cumprimente-os. Suzana era diferente do esperado.Ela tinha cabelos louros, quase tão dourados quanto os de Fleur, e olhos tão azuis, que me pareciam violetas. Era praticamente uma Miss Universo do mundo dos trouxas, mas se preferir o termo bruxo, parecia uma Veela. ( Mas não era uma)Mas, se você falasse com ela, a conhecesse, veria que ela não se interessa por isso e que ela é muito legal.Ela é muito inteligente, e isso foi uma surpresa para todos nós. ( não que eu tenha nada contra loiras inteligentes okay?! Lembre-se minha melhor amiga é a Luna.) Mas isso não importa, porque somos amigas, e Gina gosta dela agora.- Como vai o novo casal?

–Nossa- disse Ron, virando para Harry. - Como as notícias correm rápido, né?!

–Está querendo dizer que não iria me contar, Ronald??- me fiz de braba. Depois que a guerra acabou, estou muito mais brincalhona, segundo Harry. Acho é um pouquinho verdade, mas só um pouco.

–Não é isso. É só que....

–Nem tente se justificar- cruzei os braços e olhei para o lado- Não acredito que ia fazer isso.

–Mas, Hermione, eu..

–Ih, Ron, não tem volta. -Harry entrou no jogo. - Ela não vai te desculpar assim tão fácil. Acho que você vai ter que ler ''Hogwarts: Uma história.''

–Decorar esse livro vai ser pouco- disse.

–Boa sorte.- Olhei para Harry, e não aguentei: comecei a rir, ali, no meio do Grande Salão, com todos nos olhando. Mas pelo menos, eu não ria sozinha;os Weasley's e Harry riam comigo.

–Granger, Potter! Como é bom ver vocês.

Minerva McGonagall vinha em nossa direção. Usava um vestido azul marinho e seus cabelos estavam presos no costumeiro coque francês.

–Professora McGonagall. Quanto tempo. -Harry a cumprimentou e eles começaram a conversar enquanto sentávamos em nossos lugares

*** ***

A cerimônia foi emocionante. Minerva começou falando sobre os alunos que se sacrificaram pela escola e por todos, e até aí, nós conseguíamos nos controlar. Mas foi quando ela começou a falar de Dumbledore que a coisa ficou feia, por assim, dizer. Mais da metade do Salão deixava lágrimas caírem, e quando olhei para Harry, ele era uma dessas pessoas. Mas eu não o culpava. Sabia que ele estava lembrando de Lupin e Sirius. Que ele se lembrava de Dumbledore, e como ele havia sido um avô enigmático para Harry, e sabia que ele, assim como eu, se lembrava de seus pais, e o quanto eles faziam falta. Eu o entendia. E sabia como era ruim querer alguém perto de você quando não se pode ter.

Assim que acabou, fomos até a casa de Andrômeda onde almoçamos e passamos o resto da tarde com Teddy.Eram mais ou menos sete da noite quando nos despedimos e partimos para a Toca, onde Molly preparava um esplêndido jantar, comemorando a união de sua família.

Os Weasley's eram uma das únicas famílias que haviam ficado inteiras após a guerra.

Sentamo-nos à mesa e começamos a comer. O que você imaginar estava na mesa. Desde purê de batata às magníficas tortas que só Molly sabia fazer.

Servi pouca coisa porque, antes de virmos, passamos em casa pra nos trocar e eu aproveitei o tempo para comer, e assim, agora não estava com tanta fome.

–Acho que você não devia ter comido, por mais delicioso que estivesse aquele bolo que Monstro fez.- Harry sussurrou pra mim, enquanto reparava em meu prato, quase vazio.

–Eu estava com fome- justifiquei- E o bolo estava com uma cara ótima.

–Bom, poderia ter esperado para comer aqui. Molly pode ficar chateada. - ele olhou para o lado- Ou não...

Os Weasley's conversavam entre si, todos com ar de felicidade, como que festejando.

Harry sorria com certa tristeza enquanto observava a cena.

–Hey- apertei sua mão, que estava sob a mesa.- Tudo bem, eu também sinto falta disso.

–Eu sei. Obrigada, Mi.

Trocamos um sorriso e voltamos a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu não sou muito boa com drama mas okay. Reviews continuam sendo legais ta?! Até mais; *-*