The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 7
O rebelde.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meninas! Como vocês estão? Obrigada pelos lindos comentários queridas, estou com tantas ideias!!

Vocês querem saber como a America está? Então leiam queridas!

Beijos e FELIZ ANO NOVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/7

Sinto-me com raiva! Quem este homem pensa que é para me levar assim no palácio, quem é ele? O que ele quer? Consegui concluir que ele é um rebelde! Estou preocupado com Maxon, assim que estava fora do palácio o vi, gritando meu nome junto com Aspen!

Aspen, foi ele quem avisou Maxon, que eu havia sido sequestrada, será que ele havia me perdoado? Estou desesperada! Não sei para onde estamos indo, mas se eles querem briga eles terão! Não permitirei que ele me toque, antes disso eu acabo com ele!

Estou aflita, penso em Maxon a todo o momento, como ele deve está? Será que ele e Aspen conseguiram fugir dos rebeldes? Eles estavam tão próximo aos portões do palácio para me resgatarem.

Estou em uma espécie de carruagem nunca havia visto um veículo como este, ele era preto totalmente revestido por dentro de um material impenetrável, a única fonte de luz é uma janela no lado esquerdo do veículo, estou amarrada, porém consigo me arrastar para olhar pela janela. Santo Deus! Onde estamos? Nunca vi lugar mais horroroso, não há nenhum tipo de fauna ou flora é tudo tão nublado! Apenas consigo ver estradas e mais estradas.

Começo a chorar mais de raiva! Será que Maxon conseguirá me encontrar? Nunca havia visto este lugar em Illea.

De repende o veículo para, e ouço pegadas do lado de fora, eles estão vindo até mim. O medo e a raiva me invadem, o que eles pensam que são? Quando é aberto a porta do compartimento, vejo o mesmo homem que havia me sequestrado, porém ele estava sem máscaras. Ele era alto, cabelos negros e olhos azuis cor do mar, aparentava ter por volta de 24 anos. Olhando-me ele disse:

– Olá senhorita America, como está? – Disse homem, tirando a fita em minha boca.

Não respondo! Não irei me dirigir a ele. Não importa o que ele faça.

– Ora, ora você não está para saber quem sou o que quero?

– Não quero saber nada a seu respeito! Quem você pensa que é para me sequestrar, me tirar do palácio. Você sabe onde está se metendo?

– Não tenho medo do seu querido príncipe Maxon e muito menos do Rei, que isso fique bem claro. – disse ele.

– Pois trate de ficar homem insolente! – Estou gritando! Maxon jamais me deixaria eu tenho certeza!

– Nossa que temperamento em! Disseram-me que você era bem mais educada senhorita America! Mas vejo que as mordomias do palácio e da seleção te tornaram como todos eles! Mesquinhos e fúteis!

– Não ouse falar assim de mim! Você não me conhece!

– Conheço, e muito bem! Sei tudo sobre você senhorita Singer. Vem da casta 5, adora música e canta muito bem. Totalmente teimosa e é a preferida do príncipe Maxon.

– é só isso que você sabe sobre mim? Tenho certeza que toda Illea sabe isso! Agora por Deus me diga o que quer e quem é você?

– Você é bem volúvel em senhorita Singer? Características de mulheres ruivas acredito! Há poucos minutos você nem queria saber quem eu era não é verdade?

– Como você é engraçadinho né? Está vendo algum sinal de riso no meu rosto homem insolente. Pare de brincadeiras e vamos logo à verdade!

– Você é bastante brava em senhorita Singer, será que não consegue entender que quem está amarrada e é minha prisioneira é você! Então trate de baixar a guarda! – Disse o homem furioso.

Não tenho medo dele, eu não iria me rebaixar a tal atitude!

– Não tenho medo de você! Se pensa que gritando comigo irá-me amedrontar está muito enganado! Diga-me logo quem é você? E o que quer?

Ele virá de costa, e logo em seguida fica andando em círculos. Essa ação me faz lembrar de Maxon, ele sempre fazia isso quando esta pensativo, que saudades dele, como será que ele está?

– Meu nome é Darcy, fui enviado para te levar em um lugar. E é somente isso que você pode saber! – Disse Darcy

– Não acredito que você me enrolou a tanto tempo apenas para me contar isso! Você só pode estar de brincadeiras! Vamos! Eu tenho direito de saber para onde você está me levando.

– O seu direito e ficar quieta, entendeu? Na hora certa você entenderá o que está acontecendo senhorita Singer, mas apenas quando eu achar que for necessário! – Disse Darcy

– E porque você precisa de mim? Pra que serei útil?

– Você é muito valiosa senhorita Singer, é apenas isso que posso dizer!

– Maxon, virá atrás de mim, Darcy você verá! Ele me ama, ele virá me resgatar!

– Santo Deus, quanto amor! Chega até me dar náuseas, pensei que você fosse menos emocional senhorita Singer. Seu amado Maxon, pode até vir atrás de você! Mas duvido que ele sobreviva aos perigos desse lugar, ele não deve estar acostumado com lugares como este, já que foi criado em berços de ouro, não é?

– Maxon, é bem mais do que você imagina! Ele forte, inteligente, acabaria com você em segundos!

– Você me faz rir senhorita Singer. Você não me conhece nunca me viu em combate, não deixe seu amor te deixar menos racional garota. Bom, dou essa conversa encerrada, fiquei tempo demais aqui! Já te disse o que você precisava saber, agora me poupe de gritos e falatórios se não vou ter que fechar sua boca novamente ou sedá-la em situações mais críticas.

– Onde você vai?

– Vou para meu lugar, estamos quase chegando. Está com fome?

– Não quero que venha do senhor.

– Tudo bem! Mas por favor, não morra de fome, preciso te entregar inteira ao seu destino.

– Você não pode fazer isso! Solte-me! Solte-me! – Estou aos gritos! Darcy imediatamente pega a fita e sela minha boca, me deixando muda novamente.

– Bom, eu disse para você ficar quieta senhorita Singer.

Darcy se retira do compartimento me deixando sozinha novamente, ouço apenas ele gritando.

– Para o norte!

Então um pensamento veio em minha mente, são rebeldes nortistas. Será que são os mesmos que fizeram uma reverência para mim naquele ataque em que corri para floresta? Várias hipóteses passam em minha mente. Porém o cansado toma conta de mim e quando vejo adormeço profundamente.

Estou no palácio com Maxon, estamos no jardim, estamos casados! E nossos filhos correm pelo jardim. Maxon chega ao meu ouvido e diz: “ Eu te amo, minha querida!”

– Senhorita Singer! Senhorita Singer acorde! – Acordo de meu lindo sonho com a voz do rebelde Darcy.

– Vamos acorde, chegamos ao nosso destino!

Ele me retira do compartimento do meu veículo. Não consigo compreender onde estou? Aparentemente estamos em uma vila, com casas simples ao lado encontro se encontra grandes pastos verdes, com animais de criação e várias plantações. Está cheio de camponeses!

Porém logo à frente encontro um campo de treinamento, onde homens e mulheres treinam lutas e como usar armas. Várias pessoas me olham e me fazem reverências, porque?

Chegamos a uma casa enorme, Darcy logo retira a fita em minha boca.

– Entre!

– Não vou entrar antes de você me dizer onde estou!

– Entre agora senhorita Singer! Não seja teimosa!

– Não irei entrar você só me tira daqui a força!

– ok! Tentei ter paciência até agora!

Darcy, imediatamente me pega no colo e me leva para dentro da casa aos gritos, quem ele pensa que é? Chegamos em uma sala, onde se encontra várias pessoas. Darcy me Poe no chão estou aos gritos, quero que me soltem!

– Calma, minha querida America, ninguém aqui irá de machucar. –Disse uma voz.

Quando o dono da voz aparece não posso acreditar de quem estou vendo.

Você? – digo, totalmente chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe? Quem será o dono desta voz misteriosa em?

Meninas comentem, recomendem. Fiquem a vontade! E não deixe de acompanhar, várias emoções estão vindo por ai!!

Beijos no Coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.