The One - A única. escrita por Carlynha Fernanda


Capítulo 2
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde Meninas! O que estão achando? Comentem lindezas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451663/chapter/2

Ao sair do salão das mulheres, tratei de contar as minhas criadas o que havia acontecido, o agradecimento do rei e a surpresa das outras selecionadas.

Então Lucy disse:

– Srta America que comportamento maravilhoso meus parabéns.

– Obrigada Lucy, irei convencer todos de que sou capacitada! Elas não sabem oque as esperam! Essa é a minha chance de provar que sou mais do que uma garota da casta 5.

– Srta, disse Anne você nasceu para ser princesa, sempre soube isso!

– Há obrigada meninas. Vocês são muito especiais para mim.

Decidi estudar música na maior parte do tempo para ocupar meus pensamentos, então comecei a compor músicas para tocar e cantar para Maxon, quando estivermos juntos, creio que ela vai gostar de ver cantar, assim como fazia para o Aspen.

Aspen! Tinha me esquecido dele, onde será que ele estava? Sumiu durante todos esses dias, tinha que explicar a ele sobre meus sentimentos e desejar a ele toda a felicidade do mundo. Apesar de tudo ele era importante para mim.

Voltei minha concentração no estudo das músicas para me esquecer que logo deveria encarar Aspen e ser mais franca o possível.

A tarde, decidi que iria ler livros, já que o palácio possui diversidades de histórias.

Quando de repente vi Maxon na porta do meu quarto me observando. Eu demostrei surpresa! Ele ele caiu na risada!

– Maxon, você me assustou!

– Me desculpe, é que você estava tão linda lendo este livro! Uma verdadeira rainha.

– Obrigada meu príncipe. Você é tudo que eu preciso.

– América, o que houve com você? Anda tão concentrada ultimamente, sempre imersa em seus pensamentos.

– Há meu querido! Estou apenas colocando para fora a verdadeira America, aquela que você poderá se apoiar e confiar. Eu quero te ver feliz Maxon, isso me traz felicidade também.

Maxon se aproximou perto de mim e disse:

– America, você é tão doce, tão única minha querida, fiquei surpresa com sua resposta para meu pai esta manhã. Ele realmente se surpreendeu com a delicadeza de suas palavras, minha mãe passou a te amar ainda mais.

– Maxon, volto a dizer, farei tudo por você!

– Eu sei minha querida, mas não quero que mude sua forma e ser.

– Não se preocupe querido, eu serei a America de sempre, mas com um toque de vivacidade e inteligência!

Dizendo isso, lhe dei um beijo terno, que o fez sorrir.

– Tenho uma surpresa para você, será que podemos nos encontrar esta noite?

– é com muita infelicidade America que digo que á havia marcado um encontro com Celeste. Faz tempo que não a vejo.

Senti um aperto no coração, mas não me deixei levar pelas emoções, e disse:

– Tudo bem, tenha uma boa noite. E não a deixe te melar muito viu!

Maxon sorriu e disse:

– Ok, prometo evitar o máximo possível. Mas saiba que estou ansioso para esta surpresa!

– Tudo no seu tempo certo Maxon, fico feliz que você está tão ansioso para surpresa, com certeza ela será ótima.

– Como você é linda America!

– Você é mais herdeiro de Illea.

Ele me beijou ternamente e se retirou.

– Tenho que ver alguns orçamentos America, ver você me deu animo!

– Que bom que te animo meu príncipe! Então vá e demostre como é inteligente para aqueles conselheiros.

Ele me beijou ternamente e se retirou.

Maxon, tinha tantas preocupações! Decidi que seria seu porto seguro, sua alegria e seu verdadeiro amor.

Estava perdida nesses pensamentos, quando inesperadamente Aspen entra em meu quarto e disse:

– America, que saudades!

– Aspen, como está?

– Bem, mas triste por está tão longe de você! Estava em uma missão contra os rebeldes. Realmente o rei tem que agir urgentemente, aumenta-se gradativamente o número deles.

– Eu sei Aspen! Mas precisamos primeiramente descobrir oque eles querem, concorda?

– Porque não diz isso a seu querido príncipe Maxon, ele com certeza tem mais influencia que eu.

– Aspen, não comece, por favor.

Sou interrompida quando ele me abraça e eu logo me afasto como isso me dói, não quero magoá-lo, mas devo fazer isso para o bem de todos nós.

– O que está acontecendo Meri?

– Aspen, não podemos mas nós ver dessa forma. Eu amo Maxon e decidi ficar ao lado dele.

– Meri, como assim? Você mal o conhece? Ele esconde muito Meri, e tem Kriss agora, oque me diz?

– Por favor Aspen, não quero discutir sobre isso. Kriss é uma selecionada, que apenas o amparou quando eu o desamparei. Ela ganhou o espaço que eu perdi. Mas sei que sou única para Maxon, e aproveitarei este sentimento para lutar por ele.

– Ok Meri. Não esperava que você se submetesse a tudo isso. Você me decepcionou profundamente.

– Está vendo Aspen, como você não me entende! Você acredita que eu devia ser como a antiga America, aquela imprudente que fazia as coisas pela emoção! Eu mudei Aspen! Aceite isso, por favor! Sinto-me mais eu mesma desta forma. Tenho o controle da minha vida e de meus sentimentos, é o que me tornei.

Aspen se retira sem dizer nada.

Me sinto aliviada e triste ao mesmo tempo. Mas essa conversa foi necessária, Aspen deve saber que mudei!

Ouço batidas na porta, é Kriss! O que será que ela quer? Abro a porta e Kriss entra.

– America, porque está trancada em seu quarto, Maxon não vem mais vê-la?

– Não é isso Kriss, é que decidi passar meu tempo de maneira útil.

– O que anda fazendo?

– Lendo!

– Há vamos ao meu quarto! Tenho que te mostrar uma foto minha e de Maxon! Formamos um belo casal, não há dúvida.

– Deve ter ficado muito bonita mesmo a foto Kriss! Maxon é maravilhoso e você também é bonita. Não há dúvida de como deve ter ficado fabuloso!

– Você anda estranha America! Diferente, porque?

– Diferente Kriss? Impressão sua! Estou apenas me sentindo muito bem comigo mesma!

– Isso é bom! Bom, se vê que não quer me acompanhar, vou falar com Elise, quem sabe ela queira.

Kriss, logo se retirou.

O que ela anda querendo, sempre me alfinetando! Não posso perder o controle, então pensei:

“ Não se preocupe querida Kriss, você ainda nem conheceu a nova America Singer!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que estão achando da nova America? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A única." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.