Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 9
Get ready for the next battle !!! 03


Notas iniciais do capítulo

Hotel
(Alisa/Alisa)

Luta totalmente inesperada mas ainda sim nada impossível, um clone do mal e a androide de bom coração, sera uma luta bem difícil e o resultado será catastrófico.

*RELEMBRANDO
E no hotel depois de um período que a clone de Alisa tinha se desligado e ninguém saiu de suas posições a clone voltou:

— Protocolo II destruir ameaça - O seu braço se transformou em uma espécie de arma e mirou para Lei atirando freneticamente, o policial tentou ser ágil mas o tiro acertou seu ombro o fazendo cair mas a clone não parou de atirar e Alisa entrou na frente dando um golpe certeiro na mão a quebrando. Alisa observava enquanto o braço de sua rival se reconstruía rapidamente e acertando a androide.

— Xiaoyu !!! Leve ele daqui eu seguro ela. - Alisa disse e Xiaoyu saiu do local arrastando Lei para a outra sala, Alisa transformou sua mão novamente em serras.

— Se quiser lutar pode vir !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/9

Alisa a encarou com ódio e atenta pois a clone estava no mesmo nível, as duas avançaram naquele quarto e resultado foi de faíscas e logo elas trocaram de posição. O clone estava com um dos olhos ainda com a bala e isso parecia ser a vantagem, Alisa usou essa condição e tentou ser mais rápida que a clone. Mas parecia que ela lia todos os movimentos dela e conseguia se defender muito bem, depois que Alisa usou toda a sua estratégia, recebeu um golpe certeiro caindo no chão de costas dando a oportunidade da Clone entrar com a serra nela por sorte Christie acordou e jogou um vaso nela, a clone olhou para Christie e correu rapidamente em direção da capoerista o que foi um descuido pois Alisa atravessou sua barriga com a serra e logo subiu a mão fazendo a Androide clone partir ao meio.

– Nossa que vitória mais difícil. - Alisa se sentou do outro lado da sala e observou a destruição feita quando um bipe surgiu do corpo dela e aumentou, Christie entrou para o outro quarto e quando Alisa foi o corpo explodiu fazendo um belo buraco na parede do hotel. Alisa foi jogada para fora e ao falara com os outros que estava bem se encontraram com Jin e seu exército.

– Bem acho que já nos vimos antes... - Alisa falou sem graça

– Jin !!! - Lei gritou esperançoso ao chegar perto dele o seu exército apontou todas as armas para todos ali presentes.

– Pegue todos e levem para a Mishima Zaibatsu depois conversamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, obrigado por comentarem e estarem gostando da história... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.