Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 25
Get ready for the next battle !!! 12


Notas iniciais do capítulo

Ilha perdida
(Devil Jin/ Devil/ Heihachi)

Último episódio da fic !!! E o que seria melhor pra encerrar que a geração principal da série ? Uma história Tekken tem que haver certo ? Então vamos para a leitura é o que importa...

*RELEMBRANDO

— Você irá perder hoje Kazama, não acho que tenha força suficiente para isso. - Quando Devil Jin ia reagir Heihachi chegou acertando suas costas em cheio.

— É agora que nosso trato acaba aqui. - Heihachi disse a Devil que apenas acenou com a cabeça e partiram para a luta, Devil concentra seu poder no vulcão da ilha que acaba ficando ativado. Nina acorda e percebe que não conseguiria segurar a luta então ela vai atrás de reforços saindo da ilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/25

Devil Jin olhou para trás e viu seu avô andando em sua direção enquanto do outro lado Devil o cercava também, mas ele foi esperto e voou rapidamente saindo do campo de visão dos dois, Devil ia acerta-lo mas foi impedido por Heihachi:

– Não deixaria você levar todo o poder.

– Me solte velho !!! Eu sou o único que venceria aquele garoto, você foi uma pequena distração. - Devil atingiu Heihachi em cheio fazendo ele ser arrastado para longe da arena da batalha, em seguida voando atrás de Devil Jin. Os dois começaram uma batalha no ar, como eram muito habilidosos raramente um era acertado mas ainda sim conseguiam se virar bem durante a luta. Com a luta bem equilibrada e os dois usaram seus raios e veio um estouro no meio dos dois, Devil Jin caiu para um lado e Devil para o outro. A ilha estava se desfazendo e se tornando apenas lava, Devil virou Kazuya novamente pois estava fraco e ao olhar aonde estava, estava cercado por lava e apenas Heihachi do outro lado. Os dois se encararam e parecia ser uma luta bem feia, enquanto Devil Jin que virou Jin caiu perto do mar aonde tinha um barco com agentes da Mishima Zaibatsu.

– Achamos o Jin, sem qualquer sinal de Heihachi ou Kazuya. Acho que os dois estão mortos, há muita lava aqui nesse local. - Um dos agentes falou antes do Jin apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JORNALISTA - E mais uma vez acabamos aqui um torneio e após uma organização secreta ser descoberta fica a dúvida, será que mais alguém irá se rebelar contra as maiores do mundo ? Enquanto aguardamos a resposta aqui vai alguns fatos: Heihachi e Kazuya não foram encontrados desde o dia da destruição da ilha, Neo corporation faliu fazendo todos os envolvidos e os investidores correrem de volta para suas organizações e por fim Jin volta a presidência de sua organização por direito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.