Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 20
Get ready for the next battle !!! 09 TAG


Notas iniciais do capítulo

Instalações da Neo Corporation
(Lei/Nina vs Leo/Steve)

Nina e Lei chegaram para tentar salvar Jin, Leo e Steve querem salvar a sua organização. Objetivos parecidos mas intenções diferentes, será que Nina e Lei vão conseguir passar pelos dois ?

*RELEMBRANDO

— Acho melhor vocês saírem daqui, e não voltar mais. - Leo quebrou o momento estranho em tom de ameaça fazendo com que os quatro ali ficassem de prontidão.

— Não vou a lugar nenhum - Lei falou encarando eles.

— Nesse caso eu vou levar vocês a saída. - Leo rebateu encarando de volta.

— Vocês são muito novos pra achar que podem ganhar não acham ? - Nina comentou querendo provocar fazendo os dois ficarem com raiva.

— Vou mostrar a vocês que mesmo 'novos' podemos acabar com os dois - Steve respondeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/20

Leo olhou para Lei e correu para Nina, a garota era ágil e forte com os golpes mas Nina era bem mais experiente conseguindo se livrar dos golpes estrategicamente, enquanto isso Steve tentava acertar Lei até ele dar uma rasteira no no lutador de boxe, Steve não deixou barato, se levantou e deu um soco certeiro no nariz dele fazendo sua visão embaçar.

– É uma boa garota, não sei por que está no meio disso !!! - Nina falava entre uma defesa e outra.

– Acho que não é da sua conta de qualquer jeito, não está envolvida com nada disso.

– Acredite ou não estou até a cabeça nessa. - Nina acertou um chute na barriga da garota e ela caiu, a garota tentou levantar mas a mulher pisou em seu ombro fazendo Leo gemer de dor. - Me desculpe por isso mas não tenho tempo pra isso.

– Você vai se arrepender. - Ela falou rangendo os dentes e quando Nina estava distraída foi acertada em cheio por Steve, mas Leo estava debilitada.

– Acho que isso me coloca de volta na luta, tem tanta coisa que eu gostaria de saber do seu passado. - Ele falou se preparando para lutar com ela.

– Sim, eu também. - Ela respondeu em tom triste. - É uma pena que sempre que nos encontramos são nessas condições. - Ele respondeu silenciosamente. Lei não se levantou por que continuava meio zonzo e Leo estava com o ombro deslocado. Os dois partiram para uma briga mais séria, Steve estava o tempo todo focado no ataque e Nina começou a escapar até perceber que ele estava bastante cansado. Steve tentou acerta-la mas ela desviou acertando o cotovelo em suas costas.

– AGR!!! Eu vou acabar com vocês. - Steve falou tentando se levantar.

– Não me obrigue a te impedir. - Ela falou se aproximando dele e vendo a força que ele fazia para se levantar. Então ele se levantou encarando ele, o homem estava ofegante e nem conseguia montar a guarda, os olhos dela lacrimejaram ao ver ele assim. - Me desculpe Steve. - Ela o chutou pra valer e ele caiu inconsciente, em seguida ela ajudou ao Lei a se levantar.

– Lembra que eu disse que você não era tão ruim ? Esqueça isso. - Ele recusou a ajuda dela e foi caminhando sozinho, ela parou por um momento e olhou para trás vendo os dois novatos derrotados, ela secou as lágrimas e seguiu em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!