Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 2
Depois dos planos 3 Dias antes do Torneio


Notas iniciais do capítulo

Adicionando mais personagens:
Asuka Kazama
NANCY-MI847J
Jack-6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/2

Jin mais uma vez estava sentado em seu trono e pensativo, o próximo torneio iria trazer algo ainda mais pesado para o mundo e ninguém tinha ideia do que era. Mas enquanto isso Kazuya planejava quase tudo para seu contra ataque mas antes precisaria de uma ajuda na qual estava tentando de todas as formas não usar, Heihachi Mishima. E em mais uma das pequenas reuniões familiares passavam Nina e Anna e dessa vez estavam em um pequeno clube:

– Olá irmã - Ja começava Anna com seu ar irônico

– Foi uma grande surpresa ver que não está mais lá babando pelo Kazuya de novo. - Nina rebateu e dando um leve sorriso.

– Enquanto eu fico com o pai você o filho - Anna brincava de novo.

– A diferença é que você é tão profissional com seus trabalhos que sempre pega um extra. E quase nunca percebe que é tão mal vista. - Anna ao ouvir o comentário fechou a cara e se levantou.

– Não pense que vai levar qualquer informação. Quando eu estou em um negócio eu costumo não trair.

– As vezes é o que você deveria fazer. - Lee chegou e se surpreendeu que as irmãs estavam pelo menos juntas e aproveitou a oportunidade.

– Garotas, ainda bem que estão em paz. - Dizia ele sentando ao lado das duas que levantaram e cada uma foi para um lado. Enquanto quase do outro lado do mundo Asuka andava de bicicleta e viu o grande cartaz do novo torneio.

– Mais um - Pensava alto, quando uma garota chegou perto dela.

– Asuka Kazama não é ? - Perguntava a garota

– Sim, e você - Respondeu Asuka surpreendida.

– Leo. Eu estava pensando, você sabe alguma coisa sobre o torneio ?

– Sim, como se fosse impossível. A dica é se não tem ninguém tentando matar um ao outro estranhe - Brincou Asuka. Mas Leo parecia séria então Asuka mudou o tom.

– Mas por que a curiosidade ?

– Eu só precisava saber. - Respondeu Leo meio decepcionada.

– Espera! Pretende entrar também ? - A garota respondeu apenas balançando a cabeça. - Então vamos juntas, eu também quero entender esse a mais no torneio.

Enquanto nas partes secretas da G corporation Kazuya consegue a reunião com o Heihachi:

– Fiquei bem curioso para saber o que você queria. Afinal nossa relação nunca foi a melhor de pai e filho.

– Isso ai não me interessa. Aquele garoto está destruindo o mundo para tentar me achar e eu to afim de parar ele de vez e vi que terei que ter a sua ajuda.

– E por que você acha que eu vou me unir a você ? - Desafiou o homem.

– Por que assim que o garoto estiver longe da jogada iremos lutar só eu e você. Os grandes homens pela Mishima Zaibatsu. - Heihachi parece achar a ideia ruim de inicio mas começa a se convencer e aceita de uma vez.

– Só espero que não tente nada, afinal estou tão forte quanto você. E não falo apenas de ataques de guerra. - Kazuya ja sabia que teria que manter os olhos nele e ele idem mais era o único jeito de conseguir arquitetar o plano dele e tentar de vez exterminar Jin. Alisa e Xiaoyu ainda estavam de férias mas dessa vez foram até o Dr.Boskonovitch para tentar ajudar Alisa.

– E para que você quer que eu te reprograme ? - Disse Geppetto curioso.

– Simples, preciso de novos dispositivos. O torneio está chegando. - Disse a garota animada. Xiaoyu e Panda observam atentamente o trabalho do doutor para aprimorar a Androide, nesse instante, uma explosão foi ouvida e o laboratório começou a ser invadido por exército fortemente armados, NANCY-MI847J e em cima dela estava Yoshimitsu de braços cruzados e então eles foram entrando e destruindo tudo, parecia queima de arquivo. Xiaoyu, Panda, Geppetto e Alisa se assustaram e ficaram atentos:

– Vamos sair daqui !- Gritou Xiaoyu.

– Vão !- Gritou Geppetto - Aqui esta um pequeno avião que da para vocês três. - Alisa ainda estava desligada então Panda e Xiaoyu a colocaram para dentro

– E você ? - Disse a garota em pânico.

– Tenho que chegar a sala de arquivos e apagar todos os arquivos dela - Apontando para a garota. - Imagina se conseguirem clona-la ?

E nesse momento o Avião automático voou para fora do laboratório pelo teto de vidro e Geppetto acionou um botão que saiu protótipos de robôs para o contra-ataque, a guerra estava muito intensa eram forças brutas para todos os lados e os que ficavam no meio eram mortos. Os robôs seguravam bem mas NANCY os destruíam e Yoshimitsu conseguiam cada vez mais entrar no laboratório a procura de arquivo, quando Geppetto conseguiu entrar na sala dos arquivos digitais de Alisa e quase apagar ele olha para a porta e lá estava Yoshimitsu e como o Dr. Boskonovitch não era burro estava com um guarda costas era um dos Jack-6 que ele conseguiu salvar após o ataque em massa do torneio anterior mas não foi suficiente. O ninja o cortou ao meio e quase chegando perto do cientista sumiu. Geppetto ainda tenso conseguiu ativar a queima dos arquivos e quando estava prestes a sair com uma cópia de segurança para um dos tubos de saída de emergência Yoshimitsu atravessa a espada em sua barriga o fazendo cair no chão e largando a cópia sendo roubada pelo mesmo e fugindo em seguida. Ao chegar na porta o laboratório em ruínas se auto destruiu sendo notícia em vários jornais.

– Será que ja é o começo do novo torneio ? - Disse a jornalista. - Enquanto todos aguardam para fazer as apostas o laboratório do sr. Boskonovitch foi completamente destruído. - Jin via a notícia e não esboçou nenhuma reação para a tal.

– Então esse era o grande plano do Kazuya ? - Disse Nina ao lado dele.

– Kazuya ? E para que ele destruiria um laboratório ele poderia usa-lo. - Respondeu Bryan.

– Talvez esse seja só alguma distração - Desconfiou Jin.

– Como assim ? - Bryan estava curioso.

– Se eu sei bem, Kazuya não faria nada que chamasse a atenção. Sabe que eu estou procurando ele e seria um alvo fácil. - Supos Jin.

– Talvez esteja querendo somente afrontar, ou colocar medo. - Pensou Nina.

Após esse mistério mal resolvido nem resolvido eles Nina e Bryan saíram da sala a pedido de Jin. Ele estava meio curioso e agora confuso, quem e por que entrou no laboratório e destruiu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confira nos próximos episódios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.