Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 17
Novas Alianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/17

Lilly e Asuka ainda estavam deitadas no tatame uma olhou para outra e começaram a rir:

– Não estou com raiva de ter perdido... Dessa vez parece que eu não tava muito preparada. - Lilly falou rindo.

– Posso dizer o mesmo, da última vez a nossa parceria tinha dado certo não acha ? - Asuka também falou rindo. - Então agora temos uma trégua? - Ela disse estendendo a mão e Lilly deu a mão a ela.

– Claro, ta afim de comer alguma coisa? - As duas saíram de lá enquanto isso Christie se levantava perto dali mas se escondeu quando ouviu passos, eram de Leo e Steve:

– Agora temos que voltar para a Neo Corporation, algo está acontecendo. - Leo disse olhando seu telefone com a mensagem.

– Certo, vamos logo. - Steve falou e em seguida os dois foram em passos rápidos e Christie decidiu seguir eles. Enquanto isso Bryan voltava para onde Jin assistia a luta:

– Amanhã você irá lutar comigo... Espero que esteja se preparando. - Jin apareceu surpreendendo o homem.

– Não acho que devo me preparar... Já fizemos isso antes. - Bryan falou irônico e Jin observou ele sair da sala. - E mais uma coisa Kazama. - Quando ele olhou Bryan acertou ele fazendo o homem desmaiar, ele deu um sorriso pegou um telefone e atendeu. - Já estou com o cara... vou levar ele até ai.

E em pouco tempo todos estavam na sala de reunião da Neo Corporation entre eles estavam: Lee, Yoshimitsu e chegando Leo e Steve.

– Cadê a Anna ? - Lee falou impaciente.

– Esta fora de combate, Kazuya acabou com ela. - Yoshimitsu explicou.

– Eu ainda acho que posso refazer o tal projeto dos robôs. - Geppetto falou entrando na sala, Steve e Leo se surpreendem.

– Achei que ele estava morto. - Leo falou assustada e Steve continuava olhando para o cientista.

– Tudo não passou de uma grande encenação para que as organizações entrassem em guerra. - Lee explicou. - Tudo começou no último torneio, a gente precisava ter controle pelo menos uma vez mas eles não iriam guerrilhar sem motivo. Por isso começamos a nos mover, eu e Bryan lutamos de verdade... e doeu por que ele levou a sério. Mas era apenas para levar ao Jin o arquivo com uma reunião nossa mas totalmente desfragmentada. Logo depois Anna consegue 'sequestrar' Nina para Jin agilizar o processo, mas a grande jogada era destruir o laboratório de Geppetto para que todos os olhares ficassem nas duas organizações. Posso dizer que deu certo.

– E meu clone também. - Geppetto falou olhando para Yoshimitsu. - Acho que agora temos motivos suficientes para comemorar.

– Deixa ver se eu entendi... Vocês causaram uma destruição e perderam todo o seu estudo?

– Não, eu consegui salvar os arquivos a tempo. - Yoshimitsu explicou e logo depois veio Bryan com Jin no ombro inconsciente.

– Ta ai um dos chefões. - Ele falou irônico e jogando o corpo dele no chão.

– Certo. - Disse Lee. - Prenda ele até conseguirmos acabar com os outros dois.

Do outro lado, Lei, Nina e Anna chegavam em um hotel:

– Deixa ela aí, precisamos ir até essa Neo corporation - Nina falou preocupada. E a atenção dos dois foi para a TV.

– Bryan venceu o torneio e amanhã será a final, depois de destroçar Alisa e levar o público a loucura.

– Temos que buscar essas duas.

Xiaoyu olhava para a Androide inativa e abraçava seu corpo:

– Me desculpe... Sei que a vingança me tomou por completo. Me torneio o que mais odiava, eu prometo que se você se recuperar eu não entrarei mais em um torneio.

– Não fale isso, seu coração é puro. - A androide falou doce. - Você estava com raiva e eu sei que deve estar até agora, a gente saiu do torneio mas não estou desistindo de todos. - Xiaoyu sorriu e as duas se abraçaram. - Só fico preocupada com a Panda.

– Ela esta presa também... - O olhar da menina ficou triste. - Mas sei que alguém vai tirar a gente dessa. - Ao terminar a frase Nina derrubou um guarda e Lei o outro.

– Olá meninas, vamos tirar vocês daí. - Lei falou acalmando as duas.

– Que bom te ver !!! - Xiaoyu sorriu novamente e eles quebraram a cela deixando elas saírem. Eles recuperaram também a Panda e todos foram para o hotel novamente.

– Acho que você não é tão fria quanto eu pensava. - Lei falou para Nina.

– Essa ai ? Conta outra. - Anna falou rindo e despertando um olhar de desprezo da irmã. Os dois saíram de lá direto para Neo Corporation, enquanto isso Christie achou a entrada da corporação e foi entrando sem ser percebida, usando toda a cautela ela ouviu uma voz conhecida falando com o que parecia ser um batalhão, a mulher foi olhar mais de perto e se assustou:

– Eddy ? - Ela disse baixo mas esbarrou em uma prateleira fazendo muito barulho e atraindo todos os olhares.

– Christie, o que você faz aqui ? - Ele ficou totalmente surpreso e deu a ordem de nenhum soldado disparar.

– Você entrou em uma guerra novamente... Eu te procurei em todo lugar e você estava novamente em guerra !!! Não da para confiar em você. - Ela estava pra sair quando ela a chamou.

– Você não pode sair daqui agora. Somos uma organização em segredo.

– Tente me impedir. - Ela falou andando para fora.

– Você que pediu. - Eddy falou montando pose para luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!