Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 12
Conflito de interesse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/12

– DURANTE A LUTA DE ALISA x XIAOYU-

Christie e Lei estavam presos e andavam para um lado e pro outro. Christie sabia que ali não iria encontrar nada de novo e tinha que ter um jeito de fugir de lá:

– Lei você tem alguma ideia ?

– Queria ter minha arma agora... Não tem nada aqui para a gente poder usar. - Christie olhou para um dos seguranças e veio a ideia.

– Segurança !!! - A capoeirista chamou por ele que apenas olhou para ela. - Sabe é que eu preciso usar o banheiro, uma luta de torneio me deixa nervosa. - O segurança bufou e a soltou com a arma apontada para ela e os dois começaram a andar. Christie observava cada objeto que tinha lá até ser jogada para o banheiro, ela encostou a porta e depois de alguns segundo o guarda já batia com força falando que era para ela sair de lá, a capoeirista respirou fundo e pegou distância naquele banheiro logo empurrou a porta fazendo ela quebrar, o segurança assustado abriu a porta e antes que pudesse atirar ela o acertou. Pegou a arma dele e começou a ser cautelosa até ver o Lei, o homem a viu mas havia mais um segurança e ele o chamou dando tempo dela acertar ele também. Com as chaves os dois conseguiram fugir de lá mas antes que pudesse pegar Alisa e Xiaoyu um dos seguranças ativou o alarme, Christie e Lei começaram a correr para o que parecia ser um depósito haviam alguns barris de gasolina, os dois derrubaram alguns e em seguida atirou neles fazendo o depósito ir para os ares.

Enquanto isso, Asuka e Lilly estavam em uma academia de luta abandonada, as duas se preparavam para lutar quando escutaram um barulho, era assustador pois o lugar estava escuro e o único lugar com iluminação era o tatame por causa da lua. Asuka tentou não se importar e encarou Lilly que fez a mesma coisa:

– Quando você estiver pronta... - Lilly falou com a voz estremecida.

– Vamos acabar logo com isso. - Asuka falou analisando mais uma vez o local, de repente outro barulho dessa vez mais perto delas a luta das duas tinha ficado para trás.

– Vou correr se você correr. - Lilly falou chegando perto de Asuka, Leo e Steve apareceram no meio da escuridão.

– O que vocês estão fazendo aqui ? - Asuka falou com raiva. - Leo por que não apareceu lá na praça ? - Os dois ainda estavam calados.

– Fazemos coisas as vezes que entendemos que é o melhor para o mundo talvez... Mas Asuka não fugi de lá, na verdade estou aqui agora.

– E por que esse cara esta com você ?

– Já disse, fazemos coisas que entendemos que é o melhor. Pra eu continuar fazendo o 'bem' preciso derrotar vocês.

– Você está completamente maluca... - Lilly falou debochada. - Além disso vocês querem acabar com a gente ? Bem aqui seria a nossa luta.

– Pode vir !!! - Asuka falou com raiva. - Fico mais inspirada quando estou com traidoras !!! - Leo olhou para baixo enquanto Steve ficava parado encarando elas.

– Meninas, isso é o torneio. A luta entre vocês seria algo que aconteceria... - Steve falou e Asuka ficou com mais ódio.

– Você prometeu que não lutaria comigo mas eu não prometi. - Leo falou e se preparou para lutar quando barulhos de helicóptero e muitos soldados começaram a aparecer nas ruas. Ainda sim Leo e Asuka estavam prontas mas Lilly e Steve pegaram as duas para fugir de lá.

– Vamos logo esquentada... É melhor escolher outro lugar para lutar. - Lilly falou arrastando Asuka para fora de lá. Na G corporation era diferente, Heihachi percebeu que Kazuya tinha outros planos contra ele e entrou em uma sala de segurança máxima, lá haviam arquivos e dossiês de cada lutador mas algo chamou atenção dele, Kazuya coletou tudo sobre ele até mesmo dentro de sua corporação. Um dos seguranças o viu e quando foi alertar sobre Heihachi o impediu mas não foi o bastante, o alarme soou e ele foi para os controles ativando a destruição automática dando a ele a chance de fugir e trancando todas as portas. O alarme soou alto e Kazuya voltou para sua sala onde estava todas bagunçada e ao olhar para a janela viu a silhueta de um homem com uma espada:

– Sabia que viria... Você não perde um torneio mesmo. - O homem continuou parado e calado enquanto Kazuya se aproximava. - Nunca achei você sortudo apesar de ter uma espada, o que para mim por exemplo não é útil tendo o poder que tenho. - Yoshimitsu sumiu e reapareceu acertando a espada na barriga de Kazuya que apenas riu e se virou pegando ele pelo pescoço. O ninja começou a tentar sair mas ele parecia estar sugando algo dele enquanto aquela ferida cicatrizava rapidamente. - Fraco... - Jogou Yoshimitsu com força no chão e continuou batendo nele. E antes de dar o golpe que mataria o ninja, alguém mirou uma arma para ele.

– Pare ai ou eu atiro em você, sei que não vai suportar isso.

– Anna!!! Sabia que não passava de uma vadia traidora. Será legal ver vocês dois morrerem aqui, abaixe a arma e tente me vencer...

– Com prazer. - Ela deu um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.