A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 12
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa pessoal minhas aulas começaram e não tive muito tempo para escrever.
Mas está entregue ai para vocês.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/12

Leiam as Notas Finais

P.O.V. Zack

Admito que estou com medo, medo de morrer ou pior o meu irmão. Ele é a única pessoa da minha família que ainda fica comigo, meu pai vive no Olimpo, minha mãe nem conheci, mesmo ele sendo o meu primo eu o trato como irmão ele, praticamente, é meu irmão fizemos tudo juntos as brincadeiras, as nossas famosas pegadinhas, as fofocas (sim eram nós que espalhavam) então tenho medo de algo acontecer com ele.

Estávamos indo em direção a montanha e percebi que a Bianca chorava ninguém percebeu mas eu vi então fui animar ela do jeito “Strolls”.

–BÚ! –gritei dando um susto nela mas ela nem me batei eu ficou emburrada ela simplesmente me olhos com aqueles olhos negros vermelhos de chorar. –Ei! O que houve?

–Não é nada. –ela falou com a voz roca.

–Se você está chorando tem alguma coisa. Vai! Me fala.

–Ok você ganhou. –ela veio e ficou mais perto de mim para ninguém ouvir e nos afastamos do grupo. –Eu estou tendo uns sonhos muitos estranhos.

–Estranhos como?

–Que eu e um garoto de cabelos pretos, igual aos da Isa, e olhos verdes- mar eu entregava uma estátua de Mitomagia e ia em direção a um robô gigante que eu conseguia entrar dentro dele cortar uns fios mas quando eu ia sair prendi o meu pé em um dos fios do robô e eu falei “Adeus Nico” e veio uma explosão então eu acordo. –eu prestava atenção e fiquei pensando “Quem é Nico?”.

–Verdade muito estranho.

–Viu! E eu estou tendo esses sonhos já faz dois dias. Mas... eu tenho a impressão que não é um sonho mas sim uma lembrança.

–De coisas que você fez. Então você sofreu uma explosão por causa de um robô gigante?

–Pelo sonho... sim.

–Não sei ainda mas eu vou tentar o máximo possível para te ajudar. Eu prometo.

Ela me olhou com o olhas cheio de esperança e ela me abraçou me agradecendo olhei dentro dos seus olhos pretos e não pensei duas vezes. Eu a beijei foi um beijo magico cheio de sentimentos pedi passagem pra língua e ela deixou senti que tudo do meu corpo tivesse relaxado até que nos separamos por culpa do, maldito, ar. Depois de andar muito fomos para em um ferro-velho (muito velho mesmo) e Bianca caiu no chão corri para segura-la e consegui pega-la a tempo de não cair no chão.

–Bia você está bem?

–Sim estou sim mas aqui é familiar. –fiz ela ficar de pé e então ela foi bem para o meio do ferro-velho e olhou para uma mini estatueta de um deus (olhando de trás parecia ser Hades).

–É essa a estatueta do seu sonho Bianca?

–É sim. –ela se levanta e olha para trás e vê que tem uma parte do chão que estava preto. –Aqui. Foi aqui a explosão.

–Que explosão Bianca? –Greta preguntou olhando para a parte preta no chão.

–Do meu sonho a explosão foi aqui. –ela rodou e voltou a olhar para a estatueta eu fui em direção dela e escutei ela falar:

–Dê isso ao Nico. É a única estatueta que ele não tem. –ela falou com um som de tristeza na voz como se aquela lembrança fosse muito triste para ela.

–Bianca... quem é Nico? –eu pergunto por que tudo que ela fala tem haver a esse Nico.

–Já disse. Eu não me lembro. –eu e Bianca escutamos um grito de menina, seria muita maldade se eu dissesse que pensei que fosse o meu irmão, fomos correndo e olhamos para um robô gigante lutando contra o Fred e a Greta enquanto a Isa se curva do corte no braço.

–Talo. –Bianca olha fixamente para o robô gigante com cara de medo.

–Talo? Quem é Talo?

–É o robô foi com ele que eu lutei no sonho.

–Ta vamos ajudar a destruir esse robô. Droga quando eu quero um filho de Herfesto eu não tenho!

–Herfesto. –Bianca falou surpresa como se havia descoberto uma coisa nova. –Esse robô é foi criado por Herfesto para proteger essas coisas.

–O que esse monte de lixo?

–Sim Herfesto fez ele para proteger esse lugar.

–E você faz ele explodir. Como ele está funcionado?

–Herfesto fez que ele funcionasse de novo. Para proteger o lugar.

Então Bianca corre em direção ao robô e pula nas costas dele e começa a escalar. Veio então uma voz na minha cabeça “Fui cortar os fios e meu pé prendeu e então eu disse “Adeus Nico” então veio a explosão” Bianca morreu na explosão ela deve ter renascido e agora vai morrer de novo? Ah mas não vai mesmo. Corri em direção a ela e joguei uma pedra nela acertei a mão e ela caiu então corri e comecei a escalar as costas do robô cheguei na cabeças dele peguei a uma adaga e cortei para eu entrar. Entrei e achei os fios e comecei a cortar todo até que escuto uma voz do robô “Perigo!” então tentei fugir mas meu pé prendeu tentei soltar mas não saia então pensei nas coisas. No Fred, na Greta e na Isa mesmo eu eles me atentando são os meus melhores amigos. No Cody, meu irmão em tudo que a gente fez as brincadeiras que fizemos, as surras que ganhamos. E na Bianca no nosso beijo de puro amor então eu disse:

–Adeus Cody.

E veio a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo foi pequeno mas eu coloquei para vocês não ficarem com raiva de mim. O que acharam do Zack e da Bianca?
Ah! O importante. 1_ Queria que vocês comentassem mais porque adoro ler os seus comentários me sinto inspirada para escrever. 2_ Quem conseguir fazer uma capa nova para mim, porque as minhas são horríveis, vou retribuir do melhor jeito possível. Bom... é só isso muito obrigado por ler e esperem só um pouquinho que sábado ou domingo eu posto a continuação.
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.